CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

RED or DIE

Citação de: Sem_Medo em 04 de Abril de 2011, 04:32
sinceramente ha mts benfiquistas lambe botas fds

"ai que eu vou chorar pq o desligaram as luzes ao porto","ai que eles nao poderam festejar"

sinceramente acho que foi uma atitude sensata, acima de tudo pq foi uma atitude verdadeira e sem hipocrisia , nos nao agredimos ninguem como eles o nao? nao fizemos mal a ninguem simplesmente o jogo acabou desligam se as luzes e eles vao festejar po porto pra que aquilo ligado so para 3000 gajo mais os jogadores andarem la a brincar??

o pff pessoal apoiem o benfica mas é fds , sempre a criticar , voces so falam pq o porto fez lg um alarido do caralho, pq se as luzes se deligassem e eles fossem pos balnearios tava tudo bem ja!

Oh, pois foi, não fizemos mal a ninguém (quando não somos nós é sempre assim !!!)... Pelo contrário, só te faltou dizer que até fizemos bem, pois reduzimos a factura da electricidade poupando energia e salvaguardando o ambiente. Que de resto, diga-se, teriam sido melhores argumentos.
Enfim,...  :-X

Chama-Imensa

No meio de tanto circo a capa de ONOJO não falou no apagão...Era só o que faltava para além desta humilhação agora resolveram tentar dar a ideia que são um jornal com nível! Enfim, sem chama nem amor próprio fomos obrigados a ver a festa onde menos esperávamos. Quanto às luzes, isso para mim é mais um pormenor e não me tira o sono.

DEVILLICA

Citação de: Sequel em 04 de Abril de 2011, 05:02
A capa d'A Bola está qualquer coisa de hilariante.

Não acho essa capa hilariante.... longe de isso.

d.blow

Citação de: DEVILLICA em 04 de Abril de 2011, 06:38

Hoje as capas são para ignorar

joca_slb

Achei deplorável desligarem as luzes e ligarem a rega, só mostra mau perder e mesquinhez por parte do clube. Parabéns à direcção que com estas atitudes suja ainda mais o nome da nossa instituição(que cada vez mais está entregue a alguns cujo benfiquismo eu duvido)!

Serrasqueiro

Citação de: joca_slb em 04 de Abril de 2011, 07:56
Achei deplorável desligarem as luzes e ligarem a rega, só mostra mau perder e mesquinhez por parte do clube. Parabéns à direcção que com estas atitudes suja ainda mais o nome da nossa instituição(que cada vez mais está entregue a alguns cujo benfiquismo eu duvido)!

Se critiquei quando foi o Barcelona a fazê-lo também tenho de criticar agora. Ainda para mais fazer aquilo não os prejudicou minimamente, até ajuda à festa, enfim.
Para dar a volta à corrupção não basta uma revolução no futebol. É precisa uma revolução neste país podre.

Special_Red

Citação de: Serrasqueiro em 04 de Abril de 2011, 08:14

Se critiquei quando foi o Barcelona a fazê-lo também tenho de criticar agora. Ainda para mais fazer aquilo não os prejudicou minimamente, até ajuda à festa, enfim.
Para dar a volta à corrupção não basta uma revolução no futebol. É precisa uma revolução neste país podre.

Tb concordo.
E nao gostei de ver os objectos arremessados para o relvado durante o jogo. Isso é uma atitude arruaceira tipica do FCP que tanto criticamos

CaCo

Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 06:40
Citação de: DEVILLICA em 04 de Abril de 2011, 06:38

Hoje as capas são para ignorar

Capas? nem perco tempo a ir vê-las... mas deve haver benfiquistas que ate os jornais vao comprar hoje... e de preferencia o nojo!!!

Miguelg

Epá sinceramente JÁ CHEGA  de querermos ser diferentes!!!
DIFERENTES alguém me consegue traduzir esta palavra?????
Aqui vai DIFERENTES=TÓTOS é aquilo a que nós chegámos!!!
Comparem o que se passou o ano passado e este ano no Dragão com o que se viu ontem os gajos mandam bolas de golfe nós papelinhos de Carnaval!!!!
DIFERENTES mer...a para a diferença em Gondomar viu-se a diferença!!!
Para a Taça temos de deixar a DIFERENÇA lado e jogar com as mesmas armas deles GUERRA É GUERRA!!!!!

Miguelg

JÁ AGORA apagar as luzes ainda admito agora gastar água com merda daquela não entendo!!!!

lopi75slb

Farto de tanta ilusao ,o mais importante sao os titulos e a continuar assim eles vao ter mais que nos a medio prazo .

SLBCARLOS

eu so acho deploravel porque esta e a direccao da verdade desportiva e de sermos differentes. 
em vez de andarem com comunicados a fazer de "santinhos" e que os adversarios sao seempre bem recebidos na luz etc. etc..  tretas e mais tretas.
era chamar os bois pelos nomes, e pedir aos adeptos para virem ao estadio, nem que fosse "socios entram de borla", para encher aquele estadio e tinham ajudado ontem a fazer um ambiente infernal na luz, com eles a colaborarem eram faixas no estadio sobre corrupcao, era as escutas nos speakers do estadio no aquecimento etc.... etc... e se no fim tivessemos perdido igual tinham feito o que fizeram ontem em apagarem a luz etc.. etc..
mas nao como ja disse fazem-se de santinhos que recebem bem os adversarios e que ao contrario sao mal recebidos em braga e porto etc..  e depois fazem o mesmo que eles tanto condenam. isso sim e uma vergonha. pelo menos comprem a palavra.  o que fizeram so serviu para mais uma vez sermos GOZADOS e HUMILHIADOS
esta direccao sao ums autenticos INCOMPETENTES.

So_Simple

Um jogo que foi o espelho daquilo que aconteceu durante o campeonato.

Uma equipa organizada, consciente daquilo que quer e empenhada em conquistar os títulos que se comprometeu jogo a jogo; contra uma equipa irregular/bipolar/desiquilibrada (chamem-lhe o que quiserem). Que inicia a época com 7 avançados mas apenas 1 defesa direito..., que tem como alternativas no banco jogadores que não tem 1/10 da qualidade das primeiras escolhas, que se vê orfã de jogadores cruciais e adapta os substitutos a posições que não estavam acostumados... enfim.

A pré-época do Benfica terminou por volta da 10.ª jornada quando o título já estava entregue.

daviddgc

Citação de: RED or DIE em 04 de Abril de 2011, 05:31
Citação de: Sem_Medo em 04 de Abril de 2011, 04:32
sinceramente ha mts benfiquistas lambe botas fds

"ai que eu vou chorar pq o desligaram as luzes ao porto","ai que eles nao poderam festejar"

sinceramente acho que foi uma atitude sensata, acima de tudo pq foi uma atitude verdadeira e sem hipocrisia , nos nao agredimos ninguem como eles o nao? nao fizemos mal a ninguem simplesmente o jogo acabou desligam se as luzes e eles vao festejar po porto pra que aquilo ligado so para 3000 gajo mais os jogadores andarem la a brincar??

o pff pessoal apoiem o benfica mas é fds , sempre a criticar , voces so falam pq o porto fez lg um alarido do caralho, pq se as luzes se deligassem e eles fossem pos balnearios tava tudo bem ja!

Oh, pois foi, não fizemos mal a ninguém (quando não somos nós é sempre assim !!!)... Pelo contrário, só te faltou dizer que até fizemos bem, pois reduzimos a factura da electricidade poupando energia e salvaguardando o ambiente. Que de resto, diga-se, teriam sido melhores argumentos.
Enfim,...  :-X

Deixem de ser atados. Fizeram muito bem. Mas o que é isto? Um clube rival a festejar um título no nosso estádio??? Mas tá tudo doido?

Pedro Neto

O "apagão" foi genial, não me lixem. Ligar os aspersores é uma cópia do que o Barcelona já tinha feito no ano passado. O que me satisfaz ver que, finalmente, conseguem copiar alguma coisa ao melhor clube do mundo. Depois não se façam é de desgraçadinhos e coitadinhos  quando fazem coisas do género lá. Isto tem o mesmo nível que a Creolina no balneário em 1991.