CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Red skin

Citação de: magic_maker em 04 de Abril de 2011, 10:02
Citação de: Gonzalex em 04 de Abril de 2011, 09:58
Tenho medo que a derrota de onte faça com que o Benfica entre a perder 1-0 na UEFA e para a taça de portugal...

Para a taça só entramos em vantagem no resultado pelos 0-2 no dragão, porque em motivação e vontade eles vêm cá em vantagem, afinal sabem que vão ser bem recebidos, e que não vão ter qualquer problema, podem jogar sem qualquer pressão e sem qualquer medo.
Acho q funciona ao contrário... como viram q os responsáveis do Benfica foram uns tótós aziados, até se unem mais e esfolam-se para tentar inverter o resultado...

SLBCARLOS

eu tou com um feeling que a derrota de ontem vai ter o mesmo efeito do jogo da supertaca.  cheira-me a um mes de abril para esquecer.

CaCo

Tenho medo que a derrota de onte faça com que o Benfica entre a perder 1-0 na UEFA e para a taça de portugal...

Para a taça só entramos em vantagem no resultado pelos 0-2 no dragão, porque em motivação e vontade eles vêm cá em vantagem, afinal sabem que vão ser bem recebidos, e que não vão ter qualquer problema, podem jogar sem qualquer pressão e sem qualquer medo.

Principalmente pelo topo sul!!!  ;D ;D ;D

ENORMES!!!  :metal:

Benfica93

Citação de: CaCo em 04 de Abril de 2011, 10:07

Principalmente pelo topo sul!!!  ;D ;D ;D

ENORMES!!!  :metal:

A nossa única força que nunca nos deixará mal.

obliquevoice

Gostava de ver declarações dos dirigentes do clube para confortar os adeptos...

Mjölnir

O fcp não foi mal recebido em Lx... Mal recebido tem sido o SLB nos ultimos anos nas viagens ao norte. Essas merdas estão justificadas, o corte de energia tem a ver com as recentes medidas de austeridade, a rega foi para desinfestar o campo... siga.

daniel slb

podiamos ter feito um jogo melhor e mais para ganhar ou pelo menos empatar

JoRiMaPi

Sinceramente nem fiquei muito chateado pela derrota... espero é que nao afecte a nossa moral para o jogo da Taça de Portugal nem LE.

daniel slb

da agua de reguar devia saiir merda para aqueles porcos

J Pinto

Espero é que o Benfica no jogo da Taça com os porcos corruptos ponha os bilhetes para porcos como fazem os porcos lá em cima e os de Braga: 40 euros para cima, mas eu metia 75 euros cada!!!

Argumento: «jogo com o campeão nacional, muita gente quer vir ao estádio»

daniel slb

espero uma desforra na taça temos k mostrar a nossa raça

parras_bs

Citação de: J Pinto em 04 de Abril de 2011, 10:23
Espero é que o Benfica no jogo da Taça com os porcos corruptos ponha os bilhetes para porcos como fazem os porcos lá em cima e os de Braga: 40 euros para cima, mas eu metia 75 euros cada!!!

os bilhetes já estão á venda, logo os preços não podem ser alterados

Mjölnir

Citação de: J Pinto em 04 de Abril de 2011, 10:23

Nos jogos da Taça acho que a federação tem uma palavra nesse aspecto...

parras_bs

ontem ainda fiz um fdp e uma puta guardarem o cachecol, os unicos que vi na minha bancada, cabrão de merda nem coragem teve para festejar os golos!
Espero que o Estádio encha na 2ª mão da taça

cwally

Não vi o jogo,  previa o mal que foi.

Vi o resumo, parece-me que o Benfica não teve mal. Siga para baile, vamos ganhar o que podemos esta época.