CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

L3GEND

Não consegui pregar olho! FDX! Nem 5 minutos dormi hoje!

Andy_CooL

MrFire

Acho muito bem terem apagado a luz, eles que festejem em casa deles(se tal atitude fosse feita no dragão ninguem falava disso),há 6 anos que vou a dragão e alvalade e alem de ja ter visto muitas vezes a rega ligada ainda metem sempre as colunas no maximo, portanto não vejo onde está o problema...

Já se sentiu um cheirinho de como os Benfiquistas tambem sabem receber "bem" mas tem de ser feito mais e mais!!!Nojo com esses fdp que ontem mais uma vez criaram problemas na casa do Benfica de Gondomar...nunca tenham pena destes fdp

Interactivo

Onde posso encontrar fotos com as faixas do diabos??

Gonzalex

E aquele vermelho ao cardozo....quando depois disso o moutinho tem uma muito pior e nem amarelo... :estrelas:

Bergkamp

Citação de: Benfica93 em 04 de Abril de 2011, 10:15
Citação de: CaCo em 04 de Abril de 2011, 10:07
Citação de: magic_maker em 04 de Abril de 2011, 10:02
Citação de: Gonzalex em 04 de Abril de 2011, 09:58
Tenho medo que a derrota de onte faça com que o Benfica entre a perder 1-0 na UEFA e para a taça de portugal...

Para a taça só entramos em vantagem no resultado pelos 0-2 no dragão, porque em motivação e vontade eles vêm cá em vantagem, afinal sabem que vão ser bem recebidos, e que não vão ter qualquer problema, podem jogar sem qualquer pressão e sem qualquer medo.

Principalmente pelo topo sul!!!  ;D ;D ;D

ENORMES!!!  :metal:

A nossa única força que nunca nos deixará mal.

Os NN à beira dos SD são uns meninos.

Tivesse sido o Benfica campeão o ano passado no Dragão e queria ver o que tinha acontecido...se tinham deixado os jogadores fazerem aquela festa no relvado.

gonfilipe

Benfica93

Citação de: Bergkamp em 04 de Abril de 2011, 10:48
Tenho medo que a derrota de onte faça com que o Benfica entre a perder 1-0 na UEFA e para a taça de portugal...

Para a taça só entramos em vantagem no resultado pelos 0-2 no dragão, porque em motivação e vontade eles vêm cá em vantagem, afinal sabem que vão ser bem recebidos, e que não vão ter qualquer problema, podem jogar sem qualquer pressão e sem qualquer medo.

Tivesse sido o Benfica campeão o ano passado no Dragão e queria ver o que tinha acontecido...se tinham deixado os jogadores fazerem aquela festa no relvado.

Meninos são os Super Gays que só sabem bater em "ceguinhos"...

lampiao69

o que sobressai é que eles conseguiram na luz o que o benfica tentou e tinha tudo para conseguir no dragao ate a jogar com mais um teve e est6ava o jg empatado e ainda fomos perder 3-1 .

os sd entarram com uma faixa pelo menos e colocaram na , tambem ja se previa isso eles gozam com tudo e todos quando vao a luz e nao vergam ressitem sempre nem que levem bastonadas atras de bastonadas

Joaquim Ferreira Bogalho

Repito o que disse ontem, os Adeptos em geral falharam...o que os jogadores eo treinador no campo (não) fizeram...já os adeptos tinham feito, ao não comparecerem. Simplesmente, inacreditável.

Espero que, na Quinta-feira haja resposta da massa associativa...

Bergkamp

Citação de: Benfica93 em 04 de Abril de 2011, 10:51
Citação de: Bergkamp em 04 de Abril de 2011, 10:48

Meninos são os Super Gays que só sabem bater em "ceguinhos"...

Os Super Dragões são uns imbecis e uma bandidagem do mais reles que há. E disso ninguém duvida.
Mas que eles têm outra mentalidade têm. Aliás, no Norte, para bem ou para mal, tem-se outra mentalidade....

E uma das diferenças, entre eles e as outras claques, é que no Dragão ninguém ia lá festejar campeonatos.

Mas enfim, quem tem culpa não são as claques nem os adeptos. Não foram eles que estiveram em campo a jogar.

O maior culpado chama-se Vieira, e esse vai continuar lá por muito tempo.

magic_maker

Cada vez à mais Benfiquistas "sportinguistas", ou seja, benfiquistas cheios de valores morais e cheios de mania que são diferentes.
Esquecem-se entretanto que isto é futebol, e o importante não é ser diferente, o importante é ser campeão, e para se ser campeão é preciso tudo isto, é preciso apagar a luz mas é nos balneários dos gajos antes de começar o jogo, é preciso humilhar e pressionar os gajos ainda antes de eles saírem do porto, é preciso fazer com que eles se borrem todos antes de entrar em campo, mas infelizmente estes sportinguistas cada vez são mais no meu clube, vêm cheios de moralismos e ainda têm a lata de dizer que têm saudades do inferno da luz.

Fdx, se querem ser diferentes, se querem ser uns "senhores" cheios de moral, cheios de fair-play, de bem receber, de sorrisos enquanto são enrabados, dediquem-se ao xadrês porque isto é futebol, e no futebol os "certinhos" saem sempre derrotados.

Joaquim Ferreira Bogalho

N
Citação de: redsky em 04 de Abril de 2011, 09:44
Vergonha?
Eu tenho vergonha dos benfiquistas armados em anjinhos.
Eu tenho vergonha dos benfiquistas que emprestam cartoes a porcos.

Acordem e defendam o nosso BENFICA crl.

Por acaso não vislumbrei um adversário em nenhum ponto do Estádio, exceptuando na zona a eles afecta.

Red Eyes

Humilhação suprema. O meu pior pesadelo. :-X

Agora é lamber as feridas e continuar de cabeça levantada! Continuo a ser bípede e com a coluna vertebral direita.
:slb2: :slb2: :slb2:

danny82

Citação de: magic_maker em 04 de Abril de 2011, 11:07
Cada vez à mais Benfiquistas "sportinguistas", ou seja, benfiquistas cheios de valores morais e cheios de mania que são diferentes.
Esquecem-se entretanto que isto é futebol, e o importante não é ser diferente, o importante é ser campeão, e para se ser campeão é preciso tudo isto, é preciso apagar a luz mas é nos balneários dos gajos antes de começar o jogo, é preciso humilhar e pressionar os gajos ainda antes de eles saírem do porto, é preciso fazer com que eles se borrem todos antes de entrar em campo, mas infelizmente estes sportinguistas cada vez são mais no meu clube, vêm cheios de moralismos e ainda têm a lata de dizer que têm saudades do inferno da luz.

Fdx, se querem ser diferentes, se querem ser uns "senhores" cheios de moral, cheios de fair-play, de bem receber, de sorrisos enquanto são enrabados, dediquem-se ao xadrês porque isto é futebol, e no futebol os "certinhos" saem sempre derrotados.

x2
acho que nao é preciso dizer mais nada...