LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

hassana yebda

vamos ter calma pessoal nos estamos de rastos tristes e sem confianca..mas eles tamben estao como nos...nos agora e so a euroleague que nos safa, eles tem que gerir neste jogo senao podem abortar o campeonato....forca benfica vence por nos....dia 20 espero que o benfica se vingue destes trastes.....

Djou20

http://ndrangheta.blogspot.com/2011/04/da-estupidez.html

Nem mais! Assino e subscrevo! Só podemos exigir respeito se o tivermos. Não podemos jamais jogar o jogo deles, porque não é dessa massa que somos feito, não é essa a nossa génese. Tal como numa discussão com um idiota, não podemos jogar ao mesmo baixo nível daquele clube porque ele, invariavelmente, por experiência, ganha...

Qualquer que seja a guerra que nos movam, o único sítio onde a travaremos é no estádio, e as nossas armas são as nossas camisolas e a nossa voz, a nossa dignidade e o nosso orgulho. Se ver os festejos de gente ignóbil a conspurcar a nossa catedral já doi, ver o que os nossos fizeram foi ainda pior. Nós não somos bolas de golfe, nós não somos pedras, nós não somos mau perder. Ou somos?!

Se somos, então o Cardozo vai voltar a vestir a nossa camisola, sem sequer um pedido de desculpas?! Da próxima vez que formos aos arredores do Porto, se formos atacados, agredidos, vamos dizer o quê, com que moral?! É claro que a proporção de casos é no mínimo de 5 para 1, mas isso, para eles e a respectiva CS, não interessa para nada...

5ª vou à Luz. E vou, como sempre, como se voltasse a casa. Mas 5ª temos que mostrar todos (direção, técnico, jogadores, adeptos) se SOMOS Benfica! Ainda há muito para ganhar. Aliás, ainda há tudo para ganhar, porque esta espécie de campeonato já estava perdida (ou melhor, como há dias disseram, roubada) ainda antes de começar.

Lanço um repto: Vamos parar com os bota-abaixismos, com os pessimismos, com a descrença. Vamos lamber as feridas. Vamos ser humildes e guerreiros. Vamos transformar toda esta raiva numa força enorme. 5ª vai começar, finalmente, a época 2010/11. Vamos conquista-la?

VAMOS SER BENFICA?!

lampiao69

Citação de: iloy em 04 de Abril de 2011, 11:30
gostava tanto ver o meu Benfica ganhar a liga europa mas infelizmente esta équipa nao joga nada

pa tambem nao sejas assim foda se
a equipa joga e joga bem tem é muitos precalços defensivos e depois pronto temos um guarda redes imprevisivel o que é mau

mas dizer que a equipa nao joga nada?
po0r favor , podes dizer que tem exibiçoes irregulares etc mas que nao joga nada, isso nao é verdade .

Hugocarvalhoslb

Citação de: hassana yebda em 04 de Abril de 2011, 11:33
vamos ter calma pessoal nos estamos de rastos tristes e sem confianca..mas eles tamben estao como nos...nos agora e so a euroleague que nos safa, eles tem que gerir neste jogo senao podem abortar o campeonato....forca benfica vence por nos....dia 20 espero que o benfica se vingue destes trastes.....

Exacto. Isso e verdade. Mas eles ainda nao perderam nada, nos fomos humilhados por aquela raça sem escrupulos

Hugocarvalhoslb

Citação de: lampiao69 em 04 de Abril de 2011, 11:34
gostava tanto ver o meu Benfica ganhar a liga europa mas infelizmente esta équipa nao joga nada

a equipa joga e joga bem tem é muitos precalços defensivos e depois pronto temos um guarda redes imprevisivel o que é mau

po0r favor , podes dizer que tem exibiçoes irregulares etc mas que nao joga nada, isso nao é verdade .

x2 para o ultimo comentário

slbfuckfcp

LÁ ESTAREI,,,,força BENFICA precisa do nosso apoio.

hassana yebda

Citação de: HugoHHH em 04 de Abril de 2011, 11:35
Citação de: hassana yebda em 04 de Abril de 2011, 11:33

Exacto. Isso e verdade. Mas eles ainda nao perderam nada, nos fomos humilhados por aquela raça sem escrupulos
isso eu sei mas tamben se apostan em tudo alguma coisa eles vao perder....essa humilhacao é que me esta aqui entalada ....fdsss chorei tanto....

fabio1990

Neste jogo não espero menos q um grito de revolta, uma entrada à campeão com atitude q.b para mostrar aos adeptos q ainda sentem a camisola!

hassana yebda

Citação de: fabio1990 em 04 de Abril de 2011, 11:41
Neste jogo não espero menos q um grito de revolta, uma entrada à campeão com atitude q.b para mostrar aos adeptos q ainda sentem a camisola!
mas um grito de revolta por parte de todos, equipa, adeptos temos que ir em massa, eu nao posso ir infelizmente porque estou em franca senao era o 1 a gritar e a apoiar o nosso clube...temos que apoiar neste momento e nao assubiar a equipa ....

Benfiquismo

O Benfica tal como alguns jogadores este ano tem sido ora mau ora bom, a equipa ate ao jogo do Braga estava muito bem era dito por toda a gente quer Benfiquistas, quer da comunicação Social.
sim que não temos alternativas ao 11 base e psicologicamente a equipa tb nao é forte.
Depois do jogo de ontem fico com a sensação que este ano vai ser só taça da liga.
Espero que o publico esteja em força mas tb nem nisso acredito, somos portugueses logo ao primeiro desaire a malta não acredita.

iloy

Citação de: HugoHHH em 04 de Abril de 2011, 11:37
Citação de: lampiao69 em 04 de Abril de 2011, 11:34

x2 para o ultimo comentário

cada vez que o benfica encontrou um adversario a sério quase sempre tivemos  pessimas exibiçoes

ForçadoBloqueio

3 tickets acabados de comprar! A crença fala sempre mais alto...

d10s

Só espero que a derrota de ontem não afecte a nossa carreira Europeia.

BC

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Abril de 2011, 12:11
3 tickets acabados de comprar! A crença fala sempre mais alto...
Isto é ser Benfica... lá no fundo lá no fundo, nunca deixamos e bem esta "droga".