LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

x@ng@i

slbfuckfcp

WeAreSLB!

Vamos lá Benfica!! Ganhar isto sem sofrer golos para chegarmos ás meias finais...

Shoky

Alento

Não me importo de ficar por aqui, se for para perder com pragas ou porcos nas meias ou na final.

Não aguentava outra humilhação destas. e a jogar assim vale de pouco chegar à final. Simplesmente o porco joga mais e para a próxima época mais do mesmo.

E vendam o Coentrão e o Javi e também o Aimar e Cardozo já agora...

Riquelme_10

Estive perto de vender o meu bilhete mas la estarei...

Johnny|SLB

Espero que os jogadores do Benfica sejam "apertados" esta semana, que levem forte nas orelhas e que comecem a perceber de uma vez por todas que o Benfica não é isto...

Espero... Mas é impossível,com a estrutura mole que temos, que provavelmente foi dar palmadinhas nas costas aos meninos..

Sirgor

Eu já avisei,o PSV tem individualmente uma equipa que em nada nos deve.

Anda tudo de peito feito,eles são perigosíssimos.

JoKeRs

Citação de: Riquelme_10 em 04 de Abril de 2011, 13:12

Se quiseres podes me vender o bilhete a mim.  Se é pra lá tar, é a 100%

hassana yebda

Citação de: Sirgor em 04 de Abril de 2011, 13:16
Eu já avisei,o PSV tem individualmente uma equipa que em nada nos deve.

Anda tudo de peito feito,eles são perigosíssimos.
pois sao, mas eles tambem estao desmotivados, e vao gerir ....

Riquelme_10

Citação de: JoKeRs em 04 de Abril de 2011, 13:16
Citação de: Riquelme_10 em 04 de Abril de 2011, 13:12

Se quiseres podes me vender o bilhete a mim.  Se é pra lá tar, é a 100%

Acho que consigo recuperar até lá...

mochila

Não tenham tacto, não. Este PSV é muito boa equipa.

daviddgc

Citação de: Johnny|SLB em 04 de Abril de 2011, 13:13
Espero que os jogadores do Benfica sejam "apertados" esta semana, que levem forte nas orelhas e que comecem a perceber de uma vez por todas que o Benfica não é isto...

Espero... Mas é impossível,com a estrutura mole que temos, que provavelmente foi dar palmadinhas nas costas aos meninos..
Temos  que ser nós adeptos a fazê-lo! Os adeptos/claques têm que apertar com eles!

granja22

se fizerem uma exibiçao como a de ontem ja tou a ver a liga europa por um canudo