CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

JackDonaghy

Não se passou nada de extraordinário ontem, é futebol. Infelizmente o Porto neste momento é mais equipa, e ganhou justamente.

A mim o que mais me irritou foi o facto de terem ficado milhares de pessoas com o rabinho no sofá, prontos para mudar de canal quando o árbitro apitasse para o fim.
Não tem comparação o ambiente de terror que os porcos criaram em Maio passado, e o ambiente de merda que esteve ontem no estádio.
Quando não há perspectiva de festa, há gente que abandona.

Metem-me nojo, sinceramente. Com um ambiente infernal o porto não teria jogado com o à vontade com que jogou.

32 Benfica 32

JackDonaghy

Citação de: 32 benfica 32 em 04 de Abril de 2011, 14:19
53200 espectadores....

Num estádio com 65 mil. E a 10 minutos do fim sairam milhares.
Eu acho uma vergonha não haver 65 mil benfiquistas dispostos a apoiar o Benfica num jogo destes.

Mas isso sou eu.

Lord_MerlliN

Citação de: Almodovar em 04 de Abril de 2011, 14:17
Citação de: Lord_MerlliN em 04 de Abril de 2011, 09:33
Fizeram muito bem, a situação já é dificil para nós Benfiquistas e agora por uma atitude mesquinha conseguiram ainda piorar.

Deram mais lenha para o bufas queimar durante meses e não se esqueçam que dia 20 eles estão cá outra vez.

que lenha?
epa, agora dia 20, bom bom era perdermos 3-0 e mandarem confettis, meter a musica dos queen, etc etc.. isso sim! agora corrrer com os labregos do campo? alguma vez? deixem os rapazes fazer a festa!
apagar as luzes?
onde andam agora o pessoal que queria fazer coreografias com apitos e fruta, que queria meter escutas nos ecras gigantes, etc etc? andam a dizer que apagar as luzes foi mau?
vao po caralho, querem tudo e nao querem nada.. ''somos diferentes'' .. ja começa a ser conversa de lagarto, essa merda!
Decidam-se o que querem
(merlin, isto nao é para ti, é para todos os moralistas.. mas fiz quote do teu topico..)

Misturas alhos com bogalhos.
Repito, eu não me identifico com estas atitudes.
Com isto até a segurança dos nossos (deles estão a cagar)adeptos foi colocada em causa como já veio um psp dizer.

totta

Dia 20 vai ser a mesma merda por este andar.
Humilhados na primeira volta, humilhados na 2ª ao deixa-los ganhar o campeonato na Luz, e com esta atitude ainda vai a vantagem na taça pelo cano.
Quer dizer nesse aspecto ainda estou naquela, mesmo a jogar mal e com a equipa debilitada só ficou 2-1, ainda dava para passar na taça...

32 Benfica 32

No jogo da taça temos de meter obrigatoriamente 65 mil, a vergonha de ontem é para esquecer temos ainda 3 objectivos esta epoca!!

Almodovar

Citação de: Lord_MerlliN em 04 de Abril de 2011, 14:25
Citação de: Almodovar em 04 de Abril de 2011, 14:17
Citação de: Lord_MerlliN em 04 de Abril de 2011, 09:33
Fizeram muito bem, a situação já é dificil para nós Benfiquistas e agora por uma atitude mesquinha conseguiram ainda piorar.

Deram mais lenha para o bufas queimar durante meses e não se esqueçam que dia 20 eles estão cá outra vez.

que lenha?
epa, agora dia 20, bom bom era perdermos 3-0 e mandarem confettis, meter a musica dos queen, etc etc.. isso sim! agora corrrer com os labregos do campo? alguma vez? deixem os rapazes fazer a festa!
apagar as luzes?
onde andam agora o pessoal que queria fazer coreografias com apitos e fruta, que queria meter escutas nos ecras gigantes, etc etc? andam a dizer que apagar as luzes foi mau?
vao po caralho, querem tudo e nao querem nada.. ''somos diferentes'' .. ja começa a ser conversa de lagarto, essa merda!
Decidam-se o que querem
(merlin, isto nao é para ti, é para todos os moralistas.. mas fiz quote do teu topico..)

Misturas alhos com bogalhos.
Repito, eu não me identifico com estas atitudes.
Com isto até a segurança dos nossos (deles estão a cagar)adeptos foi colocada em causa como já veio um psp dizer.
mentira. o estadio so ficou todo escuro durante 2 segundos, se foi tanto.. logo de seguida acenderam-se luzes.
e misturo alhos com bogalhos? acho que ainda foi pouco..
pena os regadores nao serem com gas ou com acido, em cima daqueles cabroes..

Lord_MerlliN

Citação de: JackDonaghy em 04 de Abril de 2011, 14:23
Citação de: 32 benfica 32 em 04 de Abril de 2011, 14:19
53200 espectadores....

Num estádio com 65 mil. E a 10 minutos do fim sairam milhares.
Eu acho uma vergonha não haver 65 mil benfiquistas dispostos a apoiar o Benfica num jogo destes.

Mas isso sou eu.

Prefiro ter 30 mil a puxar pela equipa que 65 como alguns que lá foram ontem.

lucilia

Uma vergonha ao nivel nacional e internacional num clube que gosta de falar de moral, festejaram  o título porque nós deixamos não tivemos cultura de campeão.
De certeza que se fosse com o Benfica em qualquer campo ninguem achava bem!

Lord_MerlliN

Citação de: Almodovar em 04 de Abril de 2011, 14:27

Com este tipo de atitudes deixamos de ter legitimidade de criticar o que quer que seja.
Isto e as bolas de golf.

Ainda por cima perdemos.

É obvio que eu até acho que devia ter sido pior, mas era cá fora do estadio.

Trapattoni

Pronto já arrumei um porco hoje, falta outro

rapaz sem nome

filhos duma granda puta esses porcos de merda, devia e ter caido a bancada dos super paneleiroes......esse macaco de merda do hulk devia de partir uma perna......e o arbitro devia de ter um acidente e ficar paraplegico para aprender a n dar o cu ao pinto da bosta(gordo do caralho).....

Democrata1904

Só hoje me apercebi que a generalidade das pessoas considera que os corruptos foram superiores. Tenho de contrapor isto.

O clube assumidamente corrupto foi 4 vezes à baliza do Benfica. A primeira é um remate da linha de fundo. A segunda é a jogada do penalty, que nunca teria acontecido caso estivesse um guarda-redes descomplexado no lugar do "passaporte de entrada nas cimentações do novo estádio do Atlético de Madrid". A terceira é um remate do Sidnei contra o Falcão, cujo ressalto o deixa isolado. A quarta é uma arrancada do Rodriguez, quando o Benfica estava a fazer o forcing final.

Dê lá por onde der, ninguém consegue indicar uma troca de bola dos azeiteiros que levasse perigo à baliza do Benfica. Uma.

Durante os 90 minutos, a única equipa a criar jogadas com princípio, meio e fim foi o Benfica. E houve-as em quantidade suficiente para termos ganho o jogo.

Em suma, continuo a não ter a mínima dúvida de que somos melhor equipa. Temos melhor plantel e muito melhor treinador.

tjbc

Citação de: rapaz sem nome em 04 de Abril de 2011, 14:37
filhos duma granda puta esses porcos de merda, devia e ter caido a bancada dos super paneleiroes......esse macaco de merda do hulk devia de partir uma perna......e o arbitro devia de ter um acidente e ficar paraplegico para aprender a n dar o cu ao pinto da bosta(gordo do caralho).....
:estrelas:

d10s

Citação de: rapaz sem nome em 04 de Abril de 2011, 14:37

d10s concorda!