CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

JNF

Temos um speaker tão genial que no final do jogo colocou a música "oh, Sport Lisboa e Benfica, o campeão!" só para não falar da boa disposição nojenta do quimbé ao intervalo.

_Benfiquista_

Em todos os festejos desses miseraveis filhos da puta,vem sempre à baile o nome do Benfica.Em todos.Eles festejaram a Nossa derrota e não a vitória deles.Que pequenos.

GF

Citação de: JNF em 04 de Abril de 2011, 16:15
Temos um speaker tão genial que no final do jogo colocou a música "oh, Sport Lisboa e Benfica, o campeão!" só para não falar da boa disposição nojenta do quimbé ao intervalo.
Mesmo, aquele quimbe fdx, vê-se mesmo que não é do Benfica ou se é, gosta muito mas mesmo muito pouco!

JG10

Citação de: Gannzonneri em 04 de Abril de 2011, 16:08
Citação de: GF em 04 de Abril de 2011, 15:53
Confusão antes do ínicio do jogo

http://www.youtube.com/watch?v=DLUTfLLkTjo&feature=channel_video_title

isto é para quem diz que a luz é um passeio, fora os porkinhos que levaram nos cornos durante a tarde.

Dia 20 há mais, espero é uma atitude melhor da nossa equipa.
Atitude...

Benfica-Forever

Eu acho que não houve pior por causa de ainda haver o jogo da taça.

Tenho impressão que a coisa vai azedar dia 20...

Benfica-Forever

Citação de: GF em 04 de Abril de 2011, 16:18
Mesmo, aquele quimbe fdx, vê-se mesmo que não é do Benfica ou se é, gosta muito mas mesmo muito pouco!

Fdx vi-o de bem perto ele a puxar pelos adeptos "Benfiiiiica" mas num tom tão reles que até mete impressão. Muito muito fraquinho.

okultoSLB

O pessoal queria ouvir os canticos na tv nao era? pra a proxima comprem bilhete e vao ao estadio! cantamos ate no fim do jogo! se nao ouviam na tv temos pena, eu hoje nem falar consigo! Quem diz q eles vieram à luz passear para a proxima q va ao jogo fodaçe! os andrades tavam bem borrados quando quase chegamos a eles! parecia a cimeira da nato esta merda! PORTO É MERDA ATE MORRER!!!

daviddgc

Citação de: Benfica-Forever em 04 de Abril de 2011, 16:22
Eu acho que não houve pior por causa de ainda haver o jogo da taça.

Tenho impressão que
a coisa vai azedar dia 20...

Nem quero pensar em tal coisa. Se somos eliminados nesse jogo...Foda-se.

d10s

Citação de: JG10 em 04 de Abril de 2011, 16:21

isto é para quem diz que a luz é um passeio, fora os porkinhos que levaram nos cornos durante a tarde.

Atitude...
Botem ATITUDE nessa merda!

Fardo de ver os nossos jogadores a entrarem borrados nos jogos contra os porkos...eles comem alguem? fdx dava tudo para ser jogador profissional no Benfica , até comia a relva crl!

daviddgc

Citação de: d10s em 04 de Abril de 2011, 16:26
Citação de: JG10 em 04 de Abril de 2011, 16:21

Atitude...
Botem ATITUDE nessa merda!

Fardo de ver os nossos jogadores a entrarem borrados nos jogos contra os porkos...eles comem alguem? fdx dava tudo para ser jogador profissional no Benfica , até comia a relva crl!
Mas isso és tu, eu e muitos por aqui que têm o Benfica no sangue.

alcapone

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Rolha_L_Rum

Citação de: GF em 04 de Abril de 2011, 16:18

ele não gosta é de futebol como nós...

Benfica-Forever

Eu estava atrás do banco dos porcos, e vi durante toda a primeira parte choveram cuspidelas e insultos por parte de 5-6 gajos que estavam na primeira fila. Pareciam algo organizados. Apesar de tudo "gostei" de ver, já que na pocilga também somos sempre brindados com isqueiros e outras coisas.

Achor81

A derrota resume-se em 3 pontos

- Roberto
- Equipa em geral sem atitude
- inferioridade no meio campo