LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

glopes

E essencial uma vitoria convincente pra levantar o maoral das "tropas" mas tambem dos adeptos

okultoSLB

Citação de: frslb em 04 de Abril de 2011, 16:17
TUDO À LUZ PORRA!! não apoiam a equipa mas gostam de apontar todas as culpas a esta.. eu lá estarei como de costume a apoiar e a gritar pelo Benfica todos os minutos do jogo! façam o mesmo, comprem bilhete e apoiem a Nossa Equipa!
FORÇA BENFICA!!!!! RUMO À FINAL!!  :metal: :slb2: :slb2:

É...todagente critica, todos falam muito, todos querem q os outram manedm pedras aos porcos e q os outros cantem no estadio...para dp no sofá verem o jogo! VAMOS AO ESTADIO CRLH! Benfica na vitoria!? Benfica é na vitoria e mais importante q tudo, NA DERROTA! VAMOS A ELES CRLH!!! CARREGA BENFICA! RUMO A DUBLIN

_daniel

Citação de: hugo1904 em 04 de Abril de 2011, 16:32
Os bilhetes ainda n tao esgotados...longe disso.

Quanto PSV...a seu tempo irá ser postado neste blog http://chamagloriosa.blogspot.com/ info úteis sobre o PSV
obrigado pela resposta

nunog.6

É...todagente critica, todos falam muito, todos querem q os outram manedm pedras aos porcos e q os outros cantem no estadio...para dp no sofá verem o jogo! VAMOS AO ESTADIO CRLH! Benfica na vitoria!? Benfica é na vitoria e mais importante q tudo, NA DERROTA! VAMOS A ELES CRLH!!! CARREGA BENFICA! RUMO A DUBLIN!!!

É este o espírito!!!!
Viva o GLORIOSO!!!!

frslb

Citação de: okultoSLB em 04 de Abril de 2011, 16:33
Citação de: frslb em 04 de Abril de 2011, 16:17
TUDO À LUZ PORRA!! não apoiam a equipa mas gostam de apontar todas as culpas a esta.. eu lá estarei como de costume a apoiar e a gritar pelo Benfica todos os minutos do jogo! façam o mesmo, comprem bilhete e apoiem a Nossa Equipa!
FORÇA BENFICA!!!!! RUMO À FINAL!!  :metal: :slb2: :slb2:

É...todagente critica, todos falam muito, todos querem q os outram manedm pedras aos porcos e q os outros cantem no estadio...para dp no sofá verem o jogo! VAMOS AO ESTADIO CRLH! Benfica na vitoria!? Benfica é na vitoria e mais importante q tudo, NA DERROTA! VAMOS A ELES CRLH!!! CARREGA BENFICA! RUMO A DUBLIN
:metal: :slb2:

NicolasTeixeira

3-0!!! 3-0!!! eu acredito BENFICA..eu acredito! e quem não acreditar que vão pro "apre gaitinha" todos...fdx..parece que perdemos o titulo ontem...ja tava perdido. custa? custa...mas ja tava decidido. eu acredito.
o Cardozo marca, o javi tb e o sidnei!

JNF

Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Abril de 2011, 16:42
3-0!!! 3-0!!! eu acredito BENFICA..eu acredito! e quem não acreditar que vão pro "apre gaitinha" todos...fdx..parece que perdemos o titulo ontem...ja tava perdido. custa? custa...mas ja tava decidido. eu acredito.
o Cardozo marca, o javi tb e o sidnei!
só falta o roberto marcar, assim sempre se redimiam os 4 mais tristes de ontem à noite.

slbfuckfcp

TAMBÉM ESTOU COM UMA AZIA DO CRL...hoje foi um dia triste de trabalho e porkistas a chatear.......dassss

MAS SERBENFIQUISTA é ser nas vitórias e nas derrotas....por isso QUINTA FEIRA lá vamos nós

BENFICAAAAAAAAAAAAA

LR

LEV

Citação de: nunog.6 em 04 de Abril de 2011, 16:35
É...todagente critica, todos falam muito, todos querem q os outram manedm pedras aos porcos e q os outros cantem no estadio...para dp no sofá verem o jogo! VAMOS AO ESTADIO CRLH! Benfica na vitoria!? Benfica é na vitoria e mais importante q tudo, NA DERROTA! VAMOS A ELES CRLH!!! CARREGA BENFICA! RUMO A DUBLIN!!!

É este o espírito!!!!
Viva o GLORIOSO!!!!

Infelizmente, nem todas as pessoas se podem dar a esse pequeno luxo. Se os preços dos bilhetes baixassem de certeza absoluta que mais pessoas estariam presentes. O Benfica ao contrário de outros clubes tem adeptos suficientes para encher o maior estádio de Portugal. O pior é que com a situação financeira que se vive no país pode-se dizer que os preços dos bilhetes são despropositados.

Aloutre

Quinta feira lá estarei para apoiar, espero um grito de revolta, 3-0!

iSLBenfica

A um dia de semana, com jogo a dar em sinal aberto, com os preços dos bilhetes exagerados, com o PSV.. Estão à espera que encha?
Se forem 45.000 já se pode dizer que é excelente.

patriarca

Vamos como está a Equipa para Quinta-Feira, se jogam mais e melhor e não dão as ABÉBIAS que concederam aos Porcos, especialmente pelo guarda-redes, que se calhar até lhe fazia bem uns tempos de descanso.

Borgas_SLB