CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

FR

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Abril de 2011, 15:55

OINK OINK
E eu a pensar que te tinham apanhado ontem
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Abril de 2011, 16:58
Citação de: alcapone em 04 de Abril de 2011, 16:28
ora aí eatá..nao liguem a eese miseravel speekr ...nos somos a naçao o meu gastar está no meu lugar viva o portoooooooooooo

hã?

joao12soares

Citação de: SheuHan em 04 de Abril de 2011, 17:06
Citação de: joao12soares em 04 de Abril de 2011, 16:52
Citação de: Achor81 em 04 de Abril de 2011, 16:40
A derrota resume-se em 3 pontos

- Roberto
- Equipa em geral sem atitude
- inferioridade no meio campo
Principalmente esta, no único jog em que o JJ foi esperto e fez algo contra isso, jogo para a taça no Dragão, ganhamos o jogo sem espinhas.

Mas mais grave ainda é perceber que para a próxima época já gastamos dinheiro em mais um nº10 típico sul americano quando já todo o mundo percebeu que contra equipas minimamente fortes é impossível jogar com esse tipo de jogador e dois extremos/avançados nas alas do meio campo...depois claro afastados na primeira fase da LC contra equipas acessíveis e derrotas consecutivas contra o FCPorcos único clube forte no nosso campeonato.   
Mas não precisamos comprar um jogador para essa posição, já temos um no plantel que infelizmente está lesionado, Ruben Amorim. Só que o JJ deveria perceber que tem de mudar a táctica nestes jogos.

JNF

Citação de: FR em 04 de Abril de 2011, 17:07

OINK OINK
ora aí eatá..nao liguem a eese miseravel speekr ...nos somos a naçao o meu gastar está no meu lugar viva o portoooooooooooo

hã?

Essa foto é montagem?!

Achor81

nsalta

OINK OINK

hã?

Afinal também houve adeptos do foculporto detidos.

ziabloO

Cabeçalhos actualizados...acho que depois da noite de ontem, salvo 1 ou 2 excepções,  nenhum jogador do actual plantel merece direito a estar no topo deste site.
Honra a quem a merece

Demichel

só mesmo oc
Citação de: ziabloO em 04 de Abril de 2011, 17:16
Cabeçalhos actualizados...acho que depois da noite de ontem, salvo 1 ou 2 excepções,  nenhum jogador do actual plantel merece direito a estar no topo deste site.
Honra a quem a merece

Só o Coentrão e o Luisão.

jnobre

Sinceramente neste tipo de dias em que o porto ganha titulos so vejo a verdadeira dimensão  o Benfica. Canticos a insultar o Benfica, miudos de 12 anos a gritar ao pe dos pais filhos da p* slb, os pais ajudavam. A cultura do porto é o odio ao Benfica, eles viveram sempre a pensar no Benfica, eles estão famintos para passarem  o Benfica em titulos. Colegas na faculdade que ate são rapazes inteligentes, mas que vi hoje a rirem-se a gargalhada das palavras do pinto da costa, isto é mesmo um prostituição intelectual, eles vendem-se ao primeiro que odiar o Benfica...
Como já disse e repito: Sou do Benfica e isso me envaidece.

diabo maiato

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 16:16
Em todos os festejos desses miseraveis filhos da puta,vem sempre à baile o nome do Benfica.Em todos.Eles festejaram a Nossa derrota e não a vitória deles.Que pequenos.
Miseráveis!!!Clube tão pequenininho!!!!!

Offspring

a triste ideia de apagarem a luz. de quem tera sido? eu se fosse do porto, so me dava era mais gozo... que palhaçada!

Diaboli

Citação de: ziabloO em 04 de Abril de 2011, 17:16
Honra a quem a merece

O0

blog benficaatemorrer

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------

amarelo???

este gajo é um infiltrado crl...

Gonzalex

Citação de: diabo maiato em 04 de Abril de 2011, 17:27
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 16:16
Em todos os festejos desses miseraveis filhos da puta,vem sempre à baile o nome do Benfica.Em todos.Eles festejaram a Nossa derrota e não a vitória deles.Que pequenos.
Miseráveis!!!Clube tão pequenininho!!!!!

Mas é que é mesmo...ontem numa reportagem dentro de uma das camionetes de super-porcos entrevistaram uma desdentada que dizia: "Eu fico mais contente com uma derrota do Benfica, do que com uma vitória do Benfica"

benfica90

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Abril de 2011, 17:31

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------

amarelo???

este gajo é um infiltrado crl...
esse gajo é para banir !!! este forum é para Benfiquistas

Sequel

Citação de: nsalta em 04 de Abril de 2011, 17:15

OINK OINK

hã?

Afinal também houve adeptos do foculporto detidos.

:rir: