CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Isai@sReis

Confirmam que estava o hino do Benfica a tocar quando eles festejavam? É que no video não consigo ouvir.

parras_bs

Citação de: Isaias2 em 04 de Abril de 2011, 17:34
Confirmam que estava o hino do Benfica a tocar quando eles festejavam? É que no video não consigo ouvir.
acho que sim mas não tenho a certeza

32 Benfica 32

Citação de: parras_bs em 04 de Abril de 2011, 17:41
Citação de: Isaias2 em 04 de Abril de 2011, 17:34
acho que sim mas não tenho a certeza

sim eu ainda estava no estadio e estava a tocar o hino!!

katso

parras_bs

fds são mesmo pequenos os tripeiros, 3mil a receberem a equipa e vi um video com os festejos ao som de "o porto está na rua", nem tem comparação com um campeonato ganho pelo Benfica.. Conosco é mais "o mundo está na rua"
Tenho pena de não termos tido a lotação esgotada, com o apoio de mais 25mil pessoas a pressão seria diferente

trainmaniac

Citação de: katso em 04 de Abril de 2011, 17:47
40 433 Espectadores...................

Este é o nº oficial da Liga de Clubes, e de facto pelas bancadas não pareciam estar mais que isso.

32 Benfica 32

Citação de: parras_bs em 04 de Abril de 2011, 17:47
fds são mesmo pequenos os tripeiros, 3mil a receberem a equipa e vi um video com os festejos ao som de "o porto está na rua", nem tem comparação com um campeonato ganho pelo Benfica.. Conosco é mais "o mundo está na rua"
Tenho pena de não termos tido a lotação esgotada, com o apoio de mais 25mil pessoas a pressão seria diferente

;D

elpayaso10

Citação de: Benfica-Forever em 04 de Abril de 2011, 16:22
Eu acho que não houve pior por causa de ainda haver o jogo da taça.

Tenho impressão que a coisa vai azedar dia 20...
deixa azedar, tem mesmo que azedar.. temos que lhes mostrar que sabemos punir quem nos afronta e sobretudo quem nos insulta e agride.

parras_bs

quanto recebemos pelo patrocinio à delta café? Ouvi 1M, confirma-se?

BestEagle26

a diferença entre este ano e o ano passado.. é que amanha já ninguém se lembra que o porto é campeão...

quando o Benfica é Campeão.. durante 1 semana ninguém se esquece  :slb2:

jase25

Desculpem estes senhores aqui

<--------------------------------

pec

Almodovar

qual era a necessidade? por aqui se ve.. era estes nos restaurantes que tavam À espera dos deSDentados..