LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

ignisdivine

O ano passado a equipa jogava futebol ao ponto de até os chineses pagarem para ver jogos.

Este ano eskeçam lá isso.

E os estádios enchem em função dos resultados. é assim em todo o mundo e não venham armados em anormais a criticar os adeptos k n vão à bola pk a equipa n joga bem. Óbvio!!!!

SLusoB

followthedevil

Citação de: ignisdivine em 04 de Abril de 2011, 18:06
O ano passado a equipa jogava futebol ao ponto de até os chineses pagarem para ver jogos.

Este ano eskeçam lá isso.

E os estádios enchem em função dos resultados. é assim em todo o mundo e não venham armados em anormais a criticar os adeptos k n vão à bola pk a equipa n joga bem. Óbvio!!!!
Pela tua lógica, 4 jogos da Liga Europa (3vitórias e 1 empate), então toca a encher o estádio que a equipa está a ganhar nesta competição.

Rei

Citação de: xMAXx em 04 de Abril de 2011, 18:00
o ano passado não chegava 65mil para tanta procura,este ano já é exagerado.tá bem abelha...

Perto do fim... E o resto do ano? Achas mesmo necessário ter estádios deste tamanho em Portugal? Em Londres vive mais gente do que em Portugal continental, e nenhum estádio tem a capacidade do da luz. Apenas se pode comparar com o do Arsenal.
E eu falei de todos os estádios, muitos nem 1000 pessoas costumam ter a assistir a um jogo da primeira liga.

mojo_j0jo

Citação de: Rei em 04 de Abril de 2011, 18:11
o ano passado não chegava 65mil para tanta procura,este ano já é exagerado.tá bem abelha...

Perto do fim... E o resto do ano? Achas mesmo necessário ter estádios deste tamanho em Portugal? Em Londres vive mais gente do que em Portugal continental, e nenhum estádio tem a capacidade do da luz. Apenas se pode comparar com o do Arsenal.
E eu falei de todos os estádios, muitos nem 1000 pessoas costumam ter para um jogo da primeira liga.

epah ja aqui no forum venho dizendo isto varias vezes, não se pode comparar a nossa cultura com a britanica especialmente em futebol...

.... isso dos estadios serem grandes para a realidade do país é um facto, e o euro foi uma bela aberração no q toca a isso...mas eu pessoalmente acho q o estadio dos tres estarolas estão muito bem adequados para as suas realidades...

....acontece o mesmo em italia por exemplo, olhem o brasil, os estadios só enchem quando a equipa esta a ganhar e a jogar bem, é a mentalidade latina, e isso não vai mudar

força Benfica

força BENFICA! bora la encher o estadio crlh!

BENFICA SEMPRE!

QUERO GANHAR ESTA taça!

janete94

Quero ir ver este jogo.

Ainda há bilhetes para o piso 0 da Sagres?

Rei

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Abril de 2011, 18:15

E eu falei de todos os estádios, muitos nem 1000 pessoas costumam ter para um jogo da primeira liga.

epah ja aqui no forum venho dizendo isto varias vezes, não se pode comparar a nossa cultura com a britanica especialmente em futebol...

.... isso dos estadios serem grandes para a realidade do país é um facto, e o euro foi uma bela aberração no q toca a isso...mas eu pessoalmente acho q o estadio dos tres estarolas estão muito bem adequados para as suas realidades...

....acontece o mesmo em italia por exemplo, olhem o brasil, os estadios só enchem quando a equipa esta a ganhar e a jogar bem, é a mentalidade latina, e isso não vai mudar

Eu sei disso! Mas compara-se a grandeza do Brasil com a de Portugal por exemplo? Portugal é um país pequeno.

mojo_j0jo

Citação de: Rei em 04 de Abril de 2011, 18:19
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Abril de 2011, 18:15

Eu sei disso! Mas compara-se a grandeza do Brasil com a de Portugal por exemplo? Portugal é um país pequeno.

quando falei do brasil, foi para tentar explicar q eles mesmo sendo um país gigante, só enchem os seus estadios quando as equipas deles estão a jogar bem...tal tambem acontece em madrid ou barcelona duma maneira menos acentuada... os povos latinos são muito emotivos, e levam-se facilmente pela euforia, olhem o exemplo do breguilha, se eles começarem a vacilar internamente bye bye a assistências q têm tido..a unica coisa q resta ao Benfica fazer, é tentar cativar o maximo de adeptos possiveis jogando o melhor possivel

força Benfica

Citação de: Begpr em 04 de Abril de 2011, 18:18
Quero ir ver este jogo.

Ainda há bilhetes para o piso 0 da Sagres?

ao ver pelo site sim ha e nao sao poucos

ela é benfiquista

Citação de: força benfica em 04 de Abril de 2011, 18:15

BENFICA SEMPRE!

QUERO GANHAR ESTA taça!

E que tal começar por ganhar esta fase ?

Le imperatore

Se ganharmos pela 1ª vez esta taça, terminamos a época na mó de cima e seremos os últimos a rir e a fazer Portugal parar para festejar esta conquista.

Quero ver os nossos jogadores e equipa técnica erguer a taça da Liga Europa e a fazerem a festa com a taça nas mãos rodeados de milhares de benfiquistas!

Esta merda é para ganhar, crlh!

força Benfica

Citação de: ela é benfiquista em 04 de Abril de 2011, 18:26
Citação de: força benfica em 04 de Abril de 2011, 18:15

BENFICA SEMPRE!

QUERO GANHAR ESTA taça!

E que tal começar por ganhar esta fase ?

lol! humildade sempre! mas so cria dizer que quero esta taça!

janete94

Quero mais que nunca ganhá-la.

Agr, espero que a equipa perceba a diferença entre QUERER e FAZER.

mojo_j0jo

Citação de: Le imperatore em 04 de Abril de 2011, 18:27
Se ganharmos pela 1ª vez esta taça, terminamos a época na mó de cima e seremos os últimos a rir e a fazer Portugal parar para festejar esta conquista.

Quero ver os nossos jogadores e equipa técnica erguer a taça da Liga Europa e a fazerem a festa com a taça nas mãos rodeados de milhares de benfiquistas!

Esta merda é para ganhar, crlh!

verdade!!!

toca a ganhar o caneco!!!

se ganharmos o caneco, a conquista do porco passa logo para segundo lugar no panorama nacional... a CS irá por completo abafanar a conquista do campeonato