CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

jase25

Não vi uma única imagem dos leitões a festejar, nem tenciono ver nunca na minha vida.

A maior humilhação da minha vida.

janete94

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 18:51
Aqui na Margem Sul,nem um andrade vi nas ruas...nada...sinceramente antes de falarem que os Benfiquistas de Lisboa são isto e aquilo,deviam entender,que estes ainda conseguem meter medo e respeito aos andrades daqui...sim é verdade!
os andrades são tão mas tão poucos ai que não tiveram coragem de ir festejar à rua. envergonhavam-se mais em por 3 ou 4 gatos pingados do que não por nenhum.

lokko

Citação de: fffernas em 04 de Abril de 2011, 18:41
Pedir desculpas pelo desligar as luzes?!?!...minha nossa!!!...parecemos um clube de fidalgos cheios de boa educação num mundo do futebol onde a irracionalidade e a paixão são a mola real que faz deste desporto o maior do mundo.
Somos diferentes, somos isto e aquilo...pois...é esta postura que tá a matar o clube.
A unica coisa que quero que este clube seja diferente é não querer vitórias e sucessos adulterados e sustentados em compradio nem ver o clube sujo por qualquer tentativa de corrupção...o resto...luzes apagadas, rega a funcionar etc...isso são trocos comparado com o que nos fazem lá em cima.

Esta fidalguia de sermos um clube diferente enquanto outros nos enfiam um dedo no cú e ainda gozam connosco é conversa de cáca....Acordem crlh!! A honra e o respeito demonstra-se a quem nos respeita também. Se eles fossem uma instituição que soubessem respeitar o adversário, seria o primeiro a aplaudir-los caso necessário, agora vir com a conversa da integridade e da moral e bons costumes, quando há o sentimento de ódio e destruição para o que é nosso, puta que os pariu!

Prefiro ser considerado irracional quando DEFENDO aquilo que é meu (sim eu disse DEFENDER e não atacar) do que ser um frouxo, mole e manso e ver aquilo que amo ser achincalhado por pessoas que de honra e respeito nada têm.

MarceloSilva@92

Eu estive no Colombo, passei pelas roullotes e ainda tive a espera do autocarro, não vi nada. Alguém me pode esclarecer o que se passou?

aguiadaluz

aqui nas Caldas da Rainha zero de festejos dos porcos.

janete94

Novamente, apoiei os nossos adeptos revoltarem-se contra o tratamento injusto da polícia, apoiar a reciprocidade de tratamento com os super dragays, que mesmo assim entraram com faixas, adorei ter visto o judas apanhar com uma data de bolas na cara, pena o cebola podre e o macaco não terem apanhado com cadeiras pelo focinho, mas acho que o "apagão" foi irresponsável. a eles não os prejudicou NADA, a nós podia-nos ter trazido sérios problemas (falo em invasão incontrável de campo, destruição do relvado, das balizas, das bancadas etc...)

Jarnac

do Estádio até à Parede não vi um unico leitão...e até adormecer não ouvi uma única buzinadela...

_Benfiquista_

Citação de: Begpr em 04 de Abril de 2011, 18:56
Aqui na Margem Sul,nem um andrade vi nas ruas...nada...sinceramente antes de falarem que os Benfiquistas de Lisboa são isto e aquilo,deviam entender,que estes ainda conseguem meter medo e respeito aos andrades daqui...sim é verdade!
os andrades são tão mas tão poucos ai que não tiveram coragem de ir festejar à rua. envergonhavam-se mais em por 3 ou 4 gatos pingados do que não por nenhum.
Ainda existem alguns,mas tiveram medo.Garanto-te.Eles só são mauzões com a policia a protege-los e nos arredores do Porto.Mais nada.Aqui,ainda houve um ou outro que provocaram,mas foram logo calados.

_Benfiquista_

Citação de: lokko em 04 de Abril de 2011, 18:57
Citação de: fffernas em 04 de Abril de 2011, 18:41
Pedir desculpas pelo desligar as luzes?!?!...minha nossa!!!...parecemos um clube de fidalgos cheios de boa educação num mundo do futebol onde a irracionalidade e a paixão são a mola real que faz deste desporto o maior do mundo.
Somos diferentes, somos isto e aquilo...pois...é esta postura que tá a matar o clube.
A unica coisa que quero que este clube seja diferente é não querer vitórias e sucessos adulterados e sustentados em compradio nem ver o clube sujo por qualquer tentativa de corrupção...o resto...luzes apagadas, rega a funcionar etc...isso são trocos comparado com o que nos fazem lá em cima.

Esta fidalguia de sermos um clube diferente enquanto outros nos enfiam um dedo no cú e ainda gozam connosco é conversa de cáca....Acordem crlh!! A honra e o respeito demonstra-se a quem nos respeita também. Se eles fossem uma instituição que soubessem respeitar o adversário, seria o primeiro a aplaudir-los caso necessário, agora vir com a conversa da integridade e da moral e bons costumes, quando há o sentimento de ódio e destruição para o que é nosso, puta que os pariu!

Prefiro ser considerado irracional quando DEFENDO aquilo que é meu (sim eu disse DEFENDER e não atacar) do que ser um frouxo, mole e manso e ver aquilo que amo ser achincalhado por pessoas que de honra e respeito nada têm.
Exactamente.Se ainda fossem um clube que tivessem ganho com dignidade e nos respeitassem eu aplaudia e dava mérito.Comentei isto mesmo com outra pessoa,sportinguista.Assim.com  estes animais que não nos respeitam,jamais.

Smile

Para aqueles que não viram festejos ao pé de casa, eu digo, grande sorte.
Aqui, a minha casa é onde eles mais buzinam, e porquê? Porque durante todo o ano, faça chuva ou faça sol, a bandeira do MAIOR está sempre lá hasteada, e eles sabem quem lá vive.

Eram 02:00 da manhã... e ainda se ouviu um petardo a ser rebentado mesmo em frente á minha porta.

afranco

Citação de: aguiadaluz em 04 de Abril de 2011, 19:03
aqui nas Caldas da Rainha zero de festejos dos porcos.

Estavam tipo 4 ou 5 gatos pingados na rainha xD

Barmegera

È normal hoje no trabalho as osgas estarem mais eufóricas que os porcos?

Jarnac

nós somos uma instituição também desportiva eles são uma organização criminosa, impossível o convivio.

trainmaniac

Fazia muito bem a muitos benfiquistas, sobretudo à malta da SAD e a alguns jogadores, terem que levar com os festejos dos andrades nestas noites. Era o melhor que lhes podia acontecer.

janete94

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 19:06
Citação de: Begpr em 04 de Abril de 2011, 18:56
Ainda existem alguns,mas tiveram medo.Garanto-te.Eles só são mauzões com a policia a protege-los e nos arredores do Porto.Mais nada.Aqui,ainda houve um ou outro que provocaram,mas foram logo calados.
Ya eles são muito fortes quando têm a polícia a proteje-los.

É a mesma merda de sempre, como a claque do Benfica aceita todas as pessoas de braços abertos (falo de serem pretos, brancos etc...), é vista como uma claque necessariamente violenta, que arma sempre confusão, a "mázona" das claques.

quantos pretos têm os supermorcões? e a juve leo? será por isso que a polícia carrega em nós? por não sermos nazis racistas como os outros fdp´s?

até tenho vergonha de em pleno séc. XXI em Portugal estar a tocar neste assunto, mas é a unica explicação que encontro.