CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

BestEagle26

Citação de: aguiadaluz em 04 de Abril de 2011, 19:03
aqui nas Caldas da Rainha zero de festejos dos porcos.

és das caldas??   ainda estive a pensar em partir meia duzia de vidros daquela casa nojenta deles  :metal:

_JonasThern_

Só tenho pena que ontem, para além de desligarem as luzes e terem ligado o sistema de rega não tenham posto também o sistema de som tão alto de forma a que eles não se conseguissem ouvir uns aos outros.

Jarnac

Citação de: Barmegera em 04 de Abril de 2011, 19:10
È normal hoje no trabalho as osgas estarem mais eufóricas que os porcos?
os gajos são anormais, mas também existe muito de vergonha, preferem inventar conversas para não falarem da miséria do seu clube...os gajos teem vergonha do seu clube.

Barmegera

Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2011, 19:10
Fazia muito bem a muitos benfiquistas, sobretudo à malta da SAD e a alguns jogadores, terem que levar com os festejos dos andrades nestas noites. Era o melhor que lhes podia acontecer.
Aposto que a alguns nada os afectava já que olham para o clube e veêm apenas uma forma de fazer dinheiro.

MarceloSilva@92

Citação de: MarceloSilva@92 em 04 de Abril de 2011, 18:59
Eu estive no Colombo, passei pelas roullotes e ainda tive a espera do autocarro, não vi nada. Alguém me pode esclarecer o que se passou?

_Benfiquista_

Existem zonas que eles não se atrevem a festejar.Têm medo.Aqui na zona,não iriam correr o risco de passar um carro ou algum porco com um cachecol deles...estranhei também o facto de hoje haver policiamento anormal,aqui na zona...

eplunum

penso que é normalissimo,aconteceu igual no meu trabalho,mas mesmo os dois juntos ainda assim somos mais que eles aqui no meu trabalho.coitados não tém hipotesses.

Jarnac

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Abril de 2011, 19:12
Só tenho pena que ontem, para além de desligarem as luzes e terem ligado o sistema de rega não tenham posto também o sistema de som tão alto de forma a que eles não se conseguissem ouvir uns aos outros.
desculpa lá mas até puseram, o ser benfiquista e o cheira bem, cheira a Lisboa...até fora do Estádio eu ouvia...

_JonasThern_

Citação de: Jarnac em 04 de Abril de 2011, 19:16
desculpa lá mas até puseram, o ser benfiquista e o cheira bem, cheira a Lisboa...até fora do Estádio eu ouvia...

Estou a dizer no fim do jogo. Era até os obrigar a sair dali por não aguentarem.

janete94

Tenho muita pena de as pessoas terem VERGONHA de cantarem o NOSSO HINO. Não é preciso saber de cor, o hino passa nos ecrãs gigantes.
Eu canto sempre.

PÚBLICO MOLE

se não fossem as colunas altas as claques rivais aproveitavam ainda mais para nos humilhar e fazer cânticos durante o nosso Hino.

_Benfiquista_

Citação de: Begpr em 04 de Abril de 2011, 19:11
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 19:06
Citação de: Begpr em 04 de Abril de 2011, 18:56
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 18:51
Aqui na Margem Sul,nem um andrade vi nas ruas...nada...sinceramente antes de falarem que os Benfiquistas de Lisboa são isto e aquilo,deviam entender,que estes ainda conseguem meter medo e respeito aos andrades daqui...sim é verdade!
os andrades são tão mas tão poucos ai que não tiveram coragem de ir festejar à rua. envergonhavam-se mais em por 3 ou 4 gatos pingados do que não por nenhum.
Ainda existem alguns,mas tiveram medo.Garanto-te.Eles só são mauzões com a policia a protege-los e nos arredores do Porto.Mais nada.Aqui,ainda houve um ou outro que provocaram,mas foram logo calados.
Ya eles são muito fortes quando têm a polícia a proteje-los.

É a mesma merda de sempre, como a claque do Benfica aceita todas as pessoas de braços abertos (falo de serem pretos, brancos etc...), é vista como uma claque necessariamente violenta, que arma sempre confusão, a "mázona" das claques.

quantos pretos têm os supermorcões? e a juve leo? será por isso que a polícia carrega em nós? por não sermos nazis racistas como os outros fdp´s?

até tenho vergonha de em pleno séc. XXI em Portugal estar a tocar neste assunto, mas é a unica explicação que encontro.
Ha que chamar os bois pelos nomes.Infelizmente essa é uma verdade amigo.

Jack Bauer

Citação de: Smile em 04 de Abril de 2011, 19:09
Para aqueles que não viram festejos ao pé de casa, eu digo, grande sorte.
Aqui, a minha casa é onde eles mais buzinam, e porquê? Porque durante todo o ano, faça chuva ou faça sol, a bandeira do MAIOR está sempre lá hasteada, e eles sabem quem lá vive.

Eram 02:00 da manhã... e ainda se ouviu um petardo a ser rebentado mesmo em frente á minha porta.

De onde és?

Jarnac

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Abril de 2011, 19:19

Estou a dizer no fim do jogo. Era até os obrigar a sair dali por não aguentarem.
mas foi no fim do jogo, eu já estava a caminho do Colombo e ouvia...já as luzes estavam apagadas...

Jack Bauer

segundo o relato dos FDP a festa foi rija na Madeira!!! onde até o rui alves passou a apitar!!!!  :boxing:

e já nem falo de sao joao da madeira e arredores.

até em lx houve festa e aparentemente muitos nem apareceram...

Mesmo assim estava à espera de ver mais festa. Ainda bem que não vi nada de especial.

CaCo

Sim... os titulos dos porcos tambem vao passar a constar no palmares dos lagartos... afinal é mais um titulo pro sistema... ficam todos a ganhar...