TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

pec

Esta merda é absolutamente surreal, estou a ver a SICN e estou parvo.

E no fim disto tudo nós é que somos os incitadores à violência, os maus-perdedores porque a Associação é um exemplo de fair-play e desportivismo.

Mas isto é incrível o Mundo anda todo ao contrário ou quê?

EPluribusUnum

O que pensavas?

Ontem à tarde saí, quando voltei a casa, eram 6 e tal e vi os confrontos na TV, a primeira coisa que disse ao meu pai e mais tarde aos amigos com quem vi o jogo foi que nós é que íamos ficar com o ónus de sermos maus e violentos e os gajos iam sair disto tudo como santinhos.

pec

fffernas

Basta ver os grupos económicos que dominam a comunicação social deste pais para se perceber a merda da mesma.

MarceloSilva@92

Citação de: Fake Blood em 03 de Abril de 2011, 14:13
Citação de: Calvinehobbes em 03 de Abril de 2011, 13:58
se fores a wikipedia aparece uma lista de casas do Futebol Clube do porto e em Lisboa têm

Distrito de Lisboa
Casa do FC Porto de Sintra (delegação nº83)
Casa do FC Porto de Torres Vedras (delegação nº113)
Dragões de Lisboa (delegação nº1)
Dragões da TAP - Lisboa (delegação nº124)
WTF?  :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Nunca ouvi falar!
Ou é peta, ou já fechou ou realmente é do tamanho deles, muito pequena...

É em a-dos-cunhados :D

madlock

Mas esse era o objectivo desses anormais, ao apedrejarem autocarros do Benfica.
O tratamento de que as equipas de todas as modalidades são sujeitas quando são recebidas por essa gente, nunca foi devidamente mencionado na comunicação social.
Agora que se apagaram as luzes e se ligou o sistema de rega, ai jesus que má educação, que mau perder, que violentos.
E o português vai  nestas cantigas, então os lagartos são um fartote, agora que desceram para 4º lugar, só falam nisto, mas desde os anos 80 que somos tratados desta maneira e nunca houve tanto ruido á volta dum acto destes.
Aos criticos desta atitude, porque não foram lá abaixo e montaram o palanque, e com o telemóvel metiam a musica ridicula deles no máximo e festejavam ?
PQP

Gimenez

É revoltante ver algumas notícias em que dão conta de os porquistas serem as virgens ofendidas e nós os maus... Enfim...  :bah2:

Ruja82

OVOS KINDER DEVIAS LEVAR TU NOS CORNOS CABRÃO  A TUA MAE É QUE TEM DE TOMAR CUMPRIMIDOSM PA AZIA SPORTTV É UMA MERDA

sete

Citação de: Ruja82 em 04 de Abril de 2011, 19:22
OVOS KINDER DEVIAS LEVAR TU NOS CORNOS CABRÃO  A TUA MAE É QUE TEM DE TOMAR CUMPRIMIDOSM PA AZIA SPORTTV É UMA MERDA
f
Citação de: Ruja82 em 04 de Abril de 2011, 19:22
façam como eu não quero essa tv em minha casa,jamais.

pec

Esta semana nem vou ver os dias seguintes nem trios d'ataque(ao Benfica), não tenho estômago para tal.

Doom

Em relação á comunicação social, ontem vi uma coisa que não esqueço.

Cerca de 15 minutos antes do jogo ligo para a Benfica TV e a jornalista de serviço ia fazer uma ronda pelos sites desportivos e deu a seguinte noticia:

"(...) As claques portistas já chegaram ao estádio do S.L.Benfica, sob fortes medidas de segurança. (...) Há registos de vários adeptos detidos devido a confrontos com a policia. (...)"

(Se não foi exactamente assim, foi algo semelhante)

A forma como esta noticia foi dada dá a entender o quê?

(Já todos tínhamos visto nas várias TV´s onde e com quem tinham ocorrido os confrontos.)

P∑T∑7

O maior nojo é ver a MERDA DA RTP, paga por nós, a fazer passar a ideia que os benfiquistas é que são violentos, é que são arruaceiros, loas para a polícia que deu porrada em adeptos nossos...

E depois quando se vai ao Ladrão o que acontece? O terror, mas a MERDA DA RTP deixa passar tudo em claro... Já lá levaram nos cornos e parece que assim é que gostam... e tornam-se mansos!

Ontem até havia merda de jornalistas a cobrir em directo, actos de violentas agressões a adeptos do Benfica.

Sim senhor, belo trabalho!

RTP, A MERDA QUE SE VÊ!

nsalta

A merda do Porquinho Gilbabe todo contente a ressalvar a cada 5 segundos que os confrontos eram só com adeptos do Benfica. «Piores incidentes no futebol português dos últimos anos»

Fake Blood

Citação de: MarceloSilva@92 em 04 de Abril de 2011, 18:51
Citação de: Fake Blood em 03 de Abril de 2011, 14:13
Citação de: Calvinehobbes em 03 de Abril de 2011, 13:58
se fores a wikipedia aparece uma lista de casas do Futebol Clube do porto e em Lisboa têm

Distrito de Lisboa
Casa do FC Porto de Sintra (delegação nº83)
Casa do FC Porto de Torres Vedras (delegação nº113)
Dragões de Lisboa (delegação nº1)
Dragões da TAP - Lisboa (delegação nº124)
WTF?  :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Nunca ouvi falar!
Ou é peta, ou já fechou ou realmente é do tamanho deles, muito pequena...

É em a-dos-cunhados :D
Epá falei hoje com um colega meu de a-dos-cunhados e ele disse-me que não há lá nada e que é tudo benfiquista por lá  :confused:

P∑T∑7

Citação de: nsalta em 04 de Abril de 2011, 20:20
A merda do Porquinho Gilbabe todo contente a ressalvar a cada 5 segundos que os confrontos eram só com adeptos do Benfica. «Piores incidentes no futebol português dos últimos anos»

E depois é tudo escolhido a dedo, é só porcos na RTP, foda-se! Até mete nojo! Esse porco gilberto já merecia era umas murraças no focinho, que grande filho da puta!