CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

d10s

A Policia agora pode andar a mandar tiros a tudo o que mexe? mas o que é isto?
Nunca vi igual em Portugal.

diabinho99

Isto já vinha sido anunciado a algum tempo, ainda restava um pouco de esperança mas depois daquele gatunagem de Braga os poucos que ainda acreditavam ficaram então cientes que do Bi já era, mas contudo perder o Campeonato para o Rival na sua própria casa é mais que humilhante, não tenho palavras para descrever...

de quem foi a culpa? de muita gente, onde as arbitragens (embora em alguns jogos tanto do SLB como do porto tenha influenciado) não pode servir de desculpa apenas, desde os dirigentes que ano após ano não mudam de atitudes, desde o planamente de jj para a nova época passando por grande parte da equipa que em certas alturas perdeu completamente a nossao da responsabilidade que tem ao vestir as cores deste clube, emfim uma epoca que ate este momento é ma porque perdemos o titulo, mas que ainda pode vir a ser muito boa, temos 3 competiçoes com boas probabilidades de ganhar, e depois disto eu nao exijo outra coisa...

Virar as costas? NUNCA!

DEMASIADO FIEL PARA DESISTIR!

VIVO UM SÍMBOLO, AMO UM CLUBE!!!

Freddybauer

Obrigado electricistas Gloriosos! Muito obrigado!!! Muitos daqui que falam do fair play nunca tiveram que andar a bater com os calcanhares no traseiro para fugir de uma valente sova só porque são do Benfica!!!

Mickey_Mouse

Citação de: Freddybauer em 04 de Abril de 2011, 20:55
Citação de: Mickey_Mouse em 04 de Abril de 2011, 20:52
Citação de: nsalta em 04 de Abril de 2011, 20:28
Tudo indignado com o corte de luz. Mas por acaso estamos a falar de um digno vencedor? Estamos sequer a falar de um clube digno? Então íamos dar a nossa casa para essa escumalha corrupta festejar? Essa escumalha que nos insulta o ano todo? Esses corruptos que foderam o futebol português e o transformaram numa guerra? Esses cabrões que querem Lisboa a arder? Esses criminosos que confessam assaltos em livros e nada lhes acontece? Esses cabrões que compram juízes com 2 bilhetes?

Porra, tanta hipocrisia, caralho. Se a hipocrisia pagasse imposto, não estaríamos em crise. O único motivo pelo qual, ainda assim, preferia que tivessem deixado a luz acesa (pelo menos mais uns minutos) foi precisamente este: que iriam fazer-se de vítimas e que iriam nos massacrar com toda esta hipocrisia! E não por ser digno ou deixar de ser.

Tu acreditas que juízes são corrompidos com bilhetes para a bola?

Caro amigo tá no YOUTUBE! 2 bilhetinhos para 1 jogo da Champions pedido ao advogado do Bufas... duvidas???

Eu sei. Mas isso acontece em qualquer clube(basta ver os camarotes)... acho que não nos devíamos agarrar a tudo, pois só retira a atenção e credibilidade de factos mesmo concretos, especialmente os árbitros.

Um juiz tem um salário suficientemente grande para comprar bilhetes para qualquer jogo...  O0

vitorbenfica

a rtp devia saber que é paga por todos nós , não pelos suínos ,

vitorbenfica

a policia fazem isto aqui , agora lá no quintal deles são uns cordeirinhos, nunca gostei da policia

força Benfica

Citação de: Freddybauer em 04 de Abril de 2011, 20:58
Obrigado electricistas Gloriosos! Muito obrigado!!! Muitos daqui que falam do fair play nunca tiveram que andar a bater com os calcanhares no traseiro para fugir de uma valente sova só porque são do Benfica!!!

pena em vez de ser agua nao ser mijo...

vitorbenfica

H

Citação de: Ruja82 em 04 de Abril de 2011, 20:51
http://www.youtube.com/watch?v=J6KfXwnhdLk

QUE MERDA E ESTA?
DEVIA CAIR A PUTA DA VARANDA FILHOS DA PUTA FCP
Ora essa, não devia nada. Deviam até ter celebrado na nossa catedral com as luzinhas acesas e sem molhas. Se calhar até devíamos ter montado um palco para eles celebrarem, ali no meio do nosso campo. Essa gente tão educada não merecia nada do que lhes aconteceu, pobrezinhos.

SonicYouth

Citação de: Freddybauer em 04 de Abril de 2011, 20:58

Sad, but true...

pica_foices

Citação de: força benfica em 04 de Abril de 2011, 20:54

QUE MERDA E ESTA?

dia 20 era umas pedras em cima destes fdp!

sao campeoes mas claro BENFICA ali do meio... pequeninhos fdp

nunca pensei que o rolando soubesse falar tão bem português..

e é este varela moutinho rolando e afins exemplos da selecção nacional...

lol

vitorbenfica

isto quem fala do fair play que o meta num sitio certo

nsalta

Citação de: Mickey_Mouse em 04 de Abril de 2011, 20:58
Citação de: Freddybauer em 04 de Abril de 2011, 20:55
Citação de: Mickey_Mouse em 04 de Abril de 2011, 20:52
Citação de: nsalta em 04 de Abril de 2011, 20:28
Tudo indignado com o corte de luz. Mas por acaso estamos a falar de um digno vencedor? Estamos sequer a falar de um clube digno? Então íamos dar a nossa casa para essa escumalha corrupta festejar? Essa escumalha que nos insulta o ano todo? Esses corruptos que foderam o futebol português e o transformaram numa guerra? Esses cabrões que querem Lisboa a arder? Esses criminosos que confessam assaltos em livros e nada lhes acontece? Esses cabrões que compram juízes com 2 bilhetes?

Porra, tanta hipocrisia, caralho. Se a hipocrisia pagasse imposto, não estaríamos em crise. O único motivo pelo qual, ainda assim, preferia que tivessem deixado a luz acesa (pelo menos mais uns minutos) foi precisamente este: que iriam fazer-se de vítimas e que iriam nos massacrar com toda esta hipocrisia! E não por ser digno ou deixar de ser.

Tu acreditas que juízes são corrompidos com bilhetes para a bola?

Caro amigo tá no YOUTUBE! 2 bilhetinhos para 1 jogo da Champions pedido ao advogado do Bufas... duvidas???

Eu sei. Mas isso acontece em qualquer clube(basta ver os camarotes)... acho que não nos devíamos agarrar a tudo, pois só retira a atenção e credibilidade de factos mesmo concretos, especialmente os árbitros.

Um juiz tem um salário suficientemente grande para comprar bilhetes para qualquer jogo...  O0

Se achas que é tudo igual, então nada mais tenho a acrescentar, pelo que esta conversa não mais serve propósito algum.

pedriouf

Citação de: Gerrard em 04 de Abril de 2011, 20:56
Citação de: Di_SLB em 04 de Abril de 2011, 20:55
Citação de: Fidags em 04 de Abril de 2011, 20:14
Mais uma coisa, àquele senhor que se diz comandante ou o raio que o parta da polícia, ele que vá mas é dar a merda mas que vá à volta porque por aqui não passa e não vai passar mais: "balas de borracha disparados para o ar" para o ar??? meu grande palhaço, encurralaram adeptos do Benfica e atiraram ao corpo..pior houve quem fosse atingido na cabeça...e ele diz que atiraram para o ar?? que grande palhaço!

Por disparar para o ar é que um gajo ao meu lado levou com uma na perna...

É o chamado ricochete...
Podem ir ao Hospital da Luz perguntar a um técnico de Radiologia (cujo nome obviamente não vou divulgar) como está das costas, por ter sido atingido por uma "borracha" vinda do ar !

diableimage

Citação de: pica_foices em 04 de Abril de 2011, 21:02
Citação de: força benfica em 04 de Abril de 2011, 20:54

QUE MERDA E ESTA?

dia 20 era umas pedras em cima destes fdp!

sao campeoes mas claro BENFICA ali do meio... pequeninhos fdp

nunca pensei que o rolando soubesse falar tão bem português..

e é este varela moutinho rolando e afins exemplos da selecção nacional...

lol

Isto para mim é um orgulho! Até quando são campeões gritam por nós! Assim se vê a grandeza!