TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

redfox1904

Ontem então foi por demais evidente...
Abriram o telejornal a mostrar imagens dos confrontos e não falaram de outra coisa durante 10 min. sempre a mostrar o mesmo trecho de imagens repetido, que não deveria ter mais d 10 seg.....

O problema é sempre o mesmo: passa o que chama a atenção e o que mais vende.. Mostrar os porkos a partir estações de serviço não vende.
É a velha história do homem que mordeu o cão.

Como ultrapassar isto?
Deixar de ver estes canais manhosos ou deixar de comprar os pasquins, não resolve nem é solução. Não podemos deixar de querer que a marca Benfica venda.

A solução passa por ter uma departamento de comunicação competente, que esteja sempre activo na defesa dos interesses do Benfica e que rebata sempre as falsas situações que a CS pretende fazer passar.

Um departamento de comunicação não é apenas uma pessoa a escrever comunicados, é muito mais que isso.

pec

SLBCARLOS

Citação de: pec em 04 de Abril de 2011, 18:36
Esta merda é absolutamente surreal, estou a ver a SICN e estou parvo.

E no fim disto tudo nós é que somos os incitadores à violência, os maus-perdedores porque a Associação é um exemplo de fair-play e desportivismo.

Mas isto é incrível o Mundo anda todo ao contrário ou quê?

temos o que merecemos.

Afonso

tvi nojenta a fazer passar a imagem que os festejos dos porcos foram pelo país todo.... VERGONHA

Polaco

No caso da RTPn/RTPdesporto, a crise parece que vai dar uma ajuda, pois parece que inclusivamente vai fechar com a grande maioria dos "serviços" a passar para Lisboa, com a utilização dos inúmeros "emprateleirados" sediados na Capital.
Seria bom, pois acabava tambem a promiscuidade com a Olivedesportos.
Como a SAD do porto não tem capacidade para dar asilo a tanto "pato", prevejo uma numerosa passagem para a portocanal.
Mas aí, é utilizar a função da box que diz "bloquear canal" e pronto.
Não deixa de ser no entanto uma prova de como esta máfia já se preparou para isto com a ligação á portocanal.
O grande problema vai ser gerar dinheiro suficiente, e o conflito com a Sporttv.
Uma coisa é certo, vai ser curioso seguir o processo.

Sav1ola

"Last night made me realize why Benfica needs more Portuguese players. Don't get me wrong, I absolutely love Javi Garcia, Pablo Aimar, Luisao, etc. and I'm not being biased by any means, but I don't think they as foreigners understood what us Benfiquistas were really feeling last night or the love we have for being Benfiquistas, ya know? We need more Fabio Coentrao's, Carlos Martins', healthy Ruben Amorim's and Nuno Gomes'. Fabio at the end of last night's match, ugh. Couldn't handle it. Seeing him completely bummed made my tears fall faster and harder down my cheeks, it was ridiculous. He left everything on the field. He was feeling what we were feeling I'm sure. You could see it in his attitude! He understands what it means to be playing for Benfica. He and the other Portuguese players know the value of the jersey they put on, which makes everything more sucky at the end. Ugh. Okay I'm done."

Isto...

Polaco

Doom

será que o APV teria coragem de por no topo do Trio d'ataque os adeptos benfiquistas que se manifestaram ontem no jogo desta forma:

pec

Sav1ola posso perguntar onde viste isso?

Acho que acaba por ser um pouco de verdade..

nsalta

Citação de: Polaco em 04 de Abril de 2011, 21:33
Citação de: nsalta em 04 de Abril de 2011, 21:13
Citação de: Polaco em 04 de Abril de 2011, 21:06
Um exemplo de como os clubes são grandes :

http://www.maisfutebol.iol.pt/2009-videos/barcelona-fair-play-formacao-camadas-jovens-iol-maisfutebol/1244174-4775.html

http://www.youtube.com/watch?v=0934omkPqE0&t=0m40s

Tens razão, não joga bem, mas parece que os clubes realmente grandes têm reacções de "pequenez". Já não me lembrava disto, mas este teu exemplo vem mesmo numa boa altura.

Calha a todos. Se bem que o caso do Barça é completamente diferente do nosso, a todos os níveis.

nsalta

"Igualou o número de títulos"

Já começa a mentira, e nem 1 minuto decorrido do programa está.