TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

odistraido

Não sei pq não se fundem e fica o Sporting Clube do Porto. Até equipam às riscas e tudo.

MarceloSilva@92

"aquele pobre daquele jogador" o andrade anda muito solidário lol

paulobento2155

tou cansado do gomes da silva , ainda nao assumiu erro nenhum  :blah: :blah:

redbullstar

nao sabia que o porto na taça de portugal fez exactamente o mesmo que o benfica fez ontem, quando o benfica ia festejar com os nossos adeptos a vitoria de 2-0,se assim foi,nao vejo porque é que os suinos estao todos a chorar.

slipper

Citação de: Doom em 04 de Abril de 2011, 21:56
será que o APV teria coragem de por no topo do Trio d'ataque os adeptos benfiquistas que se manifestaram ontem no jogo desta forma:

o apv n tem coragem para nada e nem se prepara para os debates.

miki_moto

Citação de: GhostRider em 04 de Abril de 2011, 22:38
Em vez de cheira bem cheira a Lisboa era o som do porco mor a falar com os amigos conforme está no youtube.

lol isso é q era

Mickey_Mouse

O José Eugénio perdeu as eleições e agora o tacho também?

VivaoBenfica

Aqui fica o que escrevi no meu blog (vivaobenfica.wordpress.com) ainda em lágrimas depois do jogo:

Não há palavras para o que hoje se passou na Luz. Enfim, o futebol é assim. Exibição desorganizada por parte da equipa do Benfica que jogou mais com o coração do que com a cabeça. Ganhou a equipa mais organizada e com mais sorte. Roberto ajudou e bastante à festa dando um frango monumental e falhando em mais um momento decisivo. A arbitragem de Duarte Gomes foi vergonhosa e perdoou expulsões a Fucile, Álvaro Pereira e João Moutinho. Nota-se bem que os jogadores do Benfica sentem o jogo de uma forma diferente dos jogadores do Porto e por isso a frieza é menor e as emoções são mais difíceis de controlar. Quanto ao apagão que tentou sabotar a festa portista, tenho a dizer que a decisão de quem o fez foi tomada de cabeça quente e que, como é óbvio, a decisão teria sido outra de cabeça fria. Acho as declarações de Pinto da Costa no mínimo ridículas e acho que nem merecem um comentário. Como é que é possível que este "senhor" venha criticar o Benfica por apagar a luz no final do jogo quando é ele o causador deste tipo situações e foi ele o "incendiário" desta rivalidade entre Benfica e FC Porto?... É preciso ser MUITO hipócrita!
Seja como for, tenho orgulho em ser Benfica!

MarceloSilva@92

O RGS a apoiar a intervenção da policia, quando ontem os adeptos do clube dele foram varridos no seu estádio!

Merkel

Citação de: VivaoBenfica em 04 de Abril de 2011, 22:57
Aqui fica o que escrevi no meu blog (vivaobenfica.wordpress.com) ainda em lágrimas depois do jogo:

Não há palavras para o que hoje se passou na Luz. Enfim, o futebol é assim. Exibição desorganizada por parte da equipa do Benfica que jogou mais com o coração do que com a cabeça. Ganhou a equipa mais organizada e com mais sorte. Roberto ajudou e bastante à festa dando um frango monumental e falhando em mais um momento decisivo. A arbitragem de Duarte Gomes foi vergonhosa e perdoou expulsões a Fucile, Álvaro Pereira e João Moutinho. Nota-se bem que os jogadores do Benfica sentem o jogo de uma forma diferente dos jogadores do Porto e por isso a frieza é menor e as emoções são mais difíceis de controlar. Quanto ao apagão que tentou sabotar a festa portista, tenho a dizer que a decisão de quem o fez foi tomada de cabeça quente e que, como é óbvio, a decisão teria sido outra de cabeça fria. Acho as declarações de Pinto da Costa no mínimo ridículas e acho que nem merecem um comentário. Como é que é possível que este "senhor" venha criticar o Benfica por apagar a luz no final do jogo quando é ele o causador deste tipo situações e foi ele o "incendiário" desta rivalidade entre Benfica e FC Porto?... É preciso ser MUITO hipócrita!

Se ha jogo no qual não nos podemos queixar da arbitragem foi o de ontem. Sejamos coerentes

BC!

VivaoBenfica

Citação de: Merkel em 04 de Abril de 2011, 22:59
Citação de: VivaoBenfica em 04 de Abril de 2011, 22:57

Se ha jogo no qual não nos podemos queixar da arbitragem foi o de ontem. Sejamos coerentes

Ai é? Então explique porque é que o Fucile e o Moutinho não foram expulsos e o airton e o aimar levaram amarelo ?