Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

benfica90

Redady

Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2011, 23:05
Este gajo parabenizou a polícia?
Devia estar ocupado com os croquetes enquanto a sua massa adepta era varrida do seu próprio estádio.
como é que um Benfiquista fica nos camarotes a comer croquetes depois daquele enxovalho???

nsalta

Citação de: Americano69 em 04 de Abril de 2011, 22:56
Citação de: nsalta em 04 de Abril de 2011, 22:50
Citação de: Tiago#30 em 04 de Abril de 2011, 22:47
Citação de: nsalta em 04 de Abril de 2011, 22:45
Fala-se mais do apagão do que do foculporto campeão. São as vicissitudes de se ser o maior clube de Portugal.

Isso... ou então uma das duas é mais natural do que a outra :ashamed:

Citação de: Americano69 em 04 de Abril de 2011, 22:48
Citação de: nsalta em 04 de Abril de 2011, 22:45
Fala-se mais do apagão do que do foculporto campeão. São as vicissitudes de se ser o maior clube de Portugal.

Ou então por ser um facto mais raro porque falar do Porto campeão já é tão habitual.

Os apagões das antas desmontam a vossa teoria. Não foi inédito. Pelo que tratamento e eco diferentes só se justifica pela diferença da grandeza.

É natural que do Porto se espere esse baixo nível e do Benfica não. Se bem que a mim já não me espanta.

Isso em nada contradiz o que eu postei. Antes pelo contrário!

Americano69

Citação de: Redady em 04 de Abril de 2011, 23:17
Citação de: Americano69 em 04 de Abril de 2011, 23:06
Mais uma alfinetada.
Era giro ter um Presidente que não tivesse sido tão amiguinho do PC, digo eu.
Tás a dizer que vais votar no Rui Gomes da Silva, é isso? ...

Não, pode ser extremamente Benfiquista, mas a partir do momento em que faz a triste figura de ir defender o seu amiguinho à frente do clube nunca terá o meu voto. Nem ele nem ninguém que faça parte do grupinho actual.

trainmaniac

Para a próxima convido-o para ir para as roulotes e até lhe pago uma imperial. E espero que tenha a sorte de não levar com nenhuma das balas que foram disparadas para o "ar".

Redady

Citação de: Americano69 em 04 de Abril de 2011, 23:20
Mais uma alfinetada.

Não, pode ser extremamente Benfiquista, mas a partir do momento em que faz a triste figura de ir defender o seu amiguinho à frente do clube nunca terá o meu voto. Nem ele nem ninguém que faça parte do grupinho actual.
Estava a entrar contigo. O0

Toribas

Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2011, 23:20
Para a próxima convido-o para ir para as roulotes e até lhe pago uma imperial. E espero que tenha a sorte de não levar com nenhuma das balas que foram disparadas para o "ar".

Mas os policias lembraram-se de bater no pessoal? O que se passou?

trainmaniac

Citação de: Toribas em 04 de Abril de 2011, 23:22
Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2011, 23:20

Mas os policias lembraram-se de bater no pessoal? O que se passou?

Lembraram-se de criar uma zona tampão com alguns 100 metros! Foram varrer malta para a estátua do eusébio, e daí claro que se generalizou com a resposta dos adeptos. Foi zona das roulotes, zona comercial, zona do sintético, praça centenarium, tudo varrido indiscriminadamente. Bastonadas, shotguns, gás lacrimogéneo, houve de tudo. Até pareciam milícias armadas a dada altura, a passarem em carros e a irem disparando contra cada um dos lados da estrada.

Americano69

Citação de: Redady em 04 de Abril de 2011, 23:22
Citação de: Americano69 em 04 de Abril de 2011, 23:20
Mais uma alfinetada.

Estava a entrar contigo. O0

:tonge:

Di_SLB

Devia estar ocupado com os croquetes enquanto a sua massa adepta era varrida do seu próprio estádio.
Acho que entendemos mal. O objectivo era precisamente correr connosco PARA o estádio!

joase

Citação de: Di_SLB em 04 de Abril de 2011, 23:26
Acho que entendemos mal. O objectivo era precisamente correr connosco PARA o estádio!
Eu não vi nada. Jogo normal para mim

leather

Malta, estavam a atirar pedras... E a polícia de intervenção gosta é de malhar. Não era os adeptos do porto qie deviam levar com as pedras... A atirarem pedras que seja ao corrupto mor.

Céptico

A actuação da polícia foi vergonhosa, não se admite no nosso estádio, dezenas de sócios e adeptos terem sido agredidos da maneira como foram.

Alguém da direcção devia vir a publico dar uma explicação oficial!

Os filhos da puta dos tripeiros trazem mais policia que o papa, os benfiquistas quando vão lá acima até capacetes têm de levar para não levarem com pedras...

E a turma do croquete que vá levar onde o sol não brilha, porque quem realmente sente isto, é o Povo, somos nós!

andrebond

Aquilo que eu acho muito curioso que as pessoas que dizem que não veem estes programas têm sempre alguma coisa a dizer. Veem por acaso, mudaram na altura, ouviram dizer. É curioso...

SLBCARLOS

Citação de: Céptico em 04 de Abril de 2011, 23:32
A actuação da polícia foi vergonhosa, não se admite no nosso estádio, dezenas de sócios e adeptos terem sido agredidos da maneira como foram.

Alguém da direcção devia vir a publico dar uma explicação oficial!

Os filhos da puta dos tripeiros trazem mais policia que o papa, os benfiquistas quando vão lá acima até capacetes têm de levar para não levarem com pedras...

E a turma do croquete que vá levar onde o sol não brilha, porque quem realmente sente isto, é o Povo, somos nós!

o RGS ja disse hj que a psp esteve bem.  ja tems a tua explicacao sobre a opiniao da direccao.