LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Beduas

Como sou um puto novo nunca vi o Benfica chegar ás meias finais duma prova europeia. Oxalá seja este ano já.

SLB-Fever

Caros Benfiquistas espero que o nosso glorioso deia a volta e ganhe ao psv. Eu não vou ver o jogo vou ao cinema com a mulher nao aguento outra facada no coração como o ultimo jogo preciso de descomprimir.

FORÇA SLB.

Universo Benfica

BrunoMaia

Há que mostrar quem somos! Força GLORIOSO! Estarei a gritar por ti

ASMor

BrunoMaia

Eu espero que seja o Roberto.. Já provou em muito jogo que é um bom guarda-redes, e vai ser melhorado ao longo do tempo. Espero um dia chegar mesmo a dizer que me acreditei este tempo todo nele. O Júlio César por acaso concordava que tivesse começado a Europa, mas desde inicio.. Mudar o GR nesta altura era impensável, e mais que óbvio que o Jesus não fará isso

ELITE

Equipa para 5ªF

JC
Maxi (se não puder punha o Jara a defesa direito)
Luisão
Jardel
Coentrão
Javi
Salvio
Gaitan
Aimar
Saviola
Cardozo

Johnny|SLB

Espero que seja este 11..

Roberto
Maxi     Luisao    Sidnei   Coentrao
                    Javi
Salvio      Martins(Aimar)  Gaitan
           Saviola   Jara 

Para mim, o essencial é que o jogador que jogar a 10, que jogue a 8, ou seja, que se preocupe mais em construir de tras e nao se desposicionar defensivamente do que em entrar pela area a dentro.. Era o jogo ideal para o Ruben mas infelizmente nao podemos contar com ele..

lampiao69

eu espero é que o benfica esteja certinho defensivamente e eficaz no ataque e q ganhe o jogo sem sofrer golos e que a luz apresente uma moldura humana que nao seja miseravel menos de 40 mil numa prova destas nesta fase é triste

pauliter

Cenários:

O Psv tem um bom meio campo, muito físicos logo por isso acho que o Benfica deveria reforçar o meio campo com Airton ou Peixoto mais perto de Javi.

Se Maxi não puder jogar (o que seria péssimo) apostaria em Sidnei no seu lugar com Jardel ao lado de Luisão.

A começar seria:

Roberto
Maxi (Sidnei)
Luisão
Jardel
Fábio

Javi
Peixoto (Airton)
Gaitan
Salvio

Saviola
Cardozo

Com o decorrer do jogo apostar na entrada de Aimar para o lugar de Peixoto aproveitando assim a menor frescura física do meio campo do PSV.

Neste jogo é crucial que Jesus seja coerente e calculista. Um resultado sem sofrer golos mesmo que seja por 1-0 é melhor que um 2-1 sabendo que o PSV é uma equipa que marca muitos golos mas também tem a sua dose de sofridos.

Isto seria o meu pensamento. Provavelmente Jesus quererá entrar com tudo o que acho incorrecto porque se nós queremos seguir em frente seguramente que o Psv também quererá e atendendo ao conhecimento que o treinador revela da equipa do Benfica  e sabendo que são metódicos nas suas análises, contarão com um Benfica muito ofensivo à imagem daquilo que se passou no último jogo na Luz.

Agora mais que jogar ao ataque e na procura insaciável de golos, há que ser inteligente. Nestes jogos também se verá a estaleca do nosso treinador para jogos com uma diferente carga emocional e táctica.

Maat

Seja o que Deus quiser.

Sem defesas direitos no plantel, só me incomoda o facto de mais depressa se adaptar um trinco que um defesa esquerdo à posição... Nesse aspecto o Vilas Boas deu 15-0 ao Jesus esta época. Atrevo-me mesmo a dizer que foi o calcanhar de Aquiles do Jesus pois nos dois jogos para o campeonato jogou sem ala de raiz num dos lados e adaptou um jogador de cariz defensivo, o que é claramente o oposto do que os alas do Benfica normalmente são, e nesses dois jogos o Porto ganhou, e sem espinhas, para muita dor minha...

novais_acf

Citação de: pauliter em 05 de Abril de 2011, 01:08
Cenários:

O Psv tem um bom meio campo, muito físicos logo por isso acho que o Benfica deveria reforçar o meio campo com Airton ou Peixoto mais perto de Javi.

Se Maxi não puder jogar (o que seria péssimo) apostaria em Sidnei no seu lugar com Jardel ao lado de Luisão.

A começar seria:

Roberto
Maxi (Sidnei)
Luisão
Jardel
Fábio

Javi
Peixoto (Airton)
Gaitan
Salvio

Saviola
Cardozo

Com o decorrer do jogo apostar na entrada de Aimar para o lugar de Peixoto aproveitando assim a menor frescura física do meio campo do PSV.

Neste jogo é crucial que Jesus seja coerente e calculista. Um resultado sem sofrer golos mesmo que seja por 1-0 é melhor que um 2-1 sabendo que o PSV é uma equipa que marca muitos golos mas também tem a sua dose de sofridos.

Isto seria o meu pensamento. Provavelmente Jesus quererá entrar com tudo o que acho incorrecto porque se nós queremos seguir em frente seguramente que o Psv também quererá e atendendo ao conhecimento que o treinador revela da equipa do Benfica  e sabendo que são metódicos nas suas análises, contarão com um Benfica muito ofensivo à imagem daquilo que se passou no último jogo na Luz.

Agora mais que jogar ao ataque e na procura insaciável de golos, há que ser inteligente. Nestes jogos também se verá a estaleca do nosso treinador para jogos com uma diferente carga emocional e táctica.
Peixoto no meio? Só se for para ver mais do mesmo como ontem, nem a bola segurou.... OH :S

YapeQdm

Será que voces nao entendem que o benfica começou a perder qando nao consegue nem perto encher o seu estadio para evitar festa dos corruptos, da mesma forma que os lagartos começam a perder conosco nos ultimos anos em alvalixo porque nao conseguem encher a sua wc. QEREM QUE O BENFICA ENTRE A GANHAR ESTA ELIMINATORIA.??? DIA 7 AS 20H05 VAI A LUZ...