TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

helderrocha

Citação de: angimfm em 05 de Abril de 2011, 12:46
Eu sinceramente não percebo a importância dada ao caso da luz e da rega. Eu sinto-me envergonhada com aquilo que se passou dentro do campo e cá fora na Luz antes do jogo.

O caso de apagarem a luz não foi assim tão grave, eu estava lá dentro e o estádio não ficou à escuras e a rega foi uma maneira dos animais não estarem no meio do campo a provocar os Benfiquistas que ainda lá estavam incrédulos com o que se passou.. Eles que fossem para junto do resto da vara que já não se molhavam. O que foi triste foi o desempenho da equipa. E era com isso que todos, inclusive os dirigentes se deviam preocupar.

vergonha é termos jogadores agredidos a vista de todos e como consequencia disso o clube leva uma multa.

Tr - 17

Em relacção ao apagar das luzes e rega vou ser sincero..

Concordo com o apagar das luzes, já que quem a paga é o Benfica. Podiam ter sido mais subtis que era para não lhes dar tanta importância, mas não vejo qual é o problema mesmo.

Em relação à rega, não concordo já que a água é um bem precioso e o relvado já tinha sido regado.

De resto, a indignação de todos os outros que não sejam Benfiquistas é apenas uma demonstração de desonestidade intelectual e hipocrisia..
Não me incomoda nada.

BestEagle26

1 dia e pouco dos porcos terem sido campeoes....

capas dos 2 principais jornais nacionais:

BENFICA!!!!

GRANDES!!!

ana_lopes2009

A casa do Benfica de gondomar foi novamente assaltada.. FODASSE
:buck2:

Polaco

Citação de: ASMor em 05 de Abril de 2011, 12:33
n há de faltar muito estão os nossos jogadores, quando forem campeões, a gritar "filhos da puta FCP filhos da puta FCP", como os porcos la de cima fazem.

Já temos tambem, para já contra o sportem (duplamente ridículo).
Mas lá virá um cântico rasca em breve...... o atraso mental pega-se.
Enquanto forem ao futebol pessoas que pouco interesse têm no mesmo, será assim, infelizmente. 

Funki38

Casa do benfica de gondomar foi alvo de uma tentaviva de incêndio???????

ana_lopes2009

Citação de: Funki38 em 05 de Abril de 2011, 14:15
Casa do benfica de gondomar foi alvo de uma tentaviva de incêndio???????
sIM FOI.. DEU AGORA NA SIC :p

Gonzalex

A Casa do Benfica em Gondomar, alvo de incidentes após o jogo de domingo entre os "encarnados" e o FC Porto, voltou a vandalizada na madrugada desta terça-feira, através do arremesso de artefactos incendiários.

A ofensiva contra o edifício onde está desde Janeiro de 2009 instalada a Casa do Benfica em Gondomar, em Fânzeres, sofreu danos na fachada ainda não contabilizados, provocados por pequenos focos de incêndio.

O arremesso dos artefactos incendiários, visíveis nos vidros das garrafas partidas e nas mechas espalhadas pelo chão, surgem 24 horas após a GNR ter sido chamada para colocar cobro a incidentes no final do Benfica-FC Porto. Na altura, várias benfiquistas sofreram actos provocatórios de simpatizantes do FC Porto, que arremessaram pedras e tentaram queimar a bandeira do Benfica, tendo dois dos atacantes sido identificados pelas autoridades.

Os dirigentes daquela estrutura, que preferiram não comentar o incidente por receio de novas represálias, dado que, segundo dizem, têm "a cabeça a prémio", lamentam a escalada de violência e criticam a actuação das forças de autoridade.

Os incidentes de domingo e desta manhã, que colocam em perigo também os edifícios contíguos, foram os mais graves registados na Casa do Benfica em Gondomar, que já foi alvo de assaltos e de outros actos de vandalismos.

A GNR esteve no local para observar os danos e levantar o respectivo auto de ocorrência

ASMor

estou mesmo a ver que esses filhas da puta que foram identificados hoje já estão em casa a gabar-se no facebook e nos forums do feito deles.

angimfm

Citação de: helderrocha em 05 de Abril de 2011, 14:02
Eu sinceramente não percebo a importância dada ao caso da luz e da rega. Eu sinto-me envergonhada com aquilo que se passou dentro do campo e cá fora na Luz antes do jogo.

O caso de apagarem a luz não foi assim tão grave, eu estava lá dentro e o estádio não ficou à escuras e a rega foi uma maneira dos animais não estarem no meio do campo a provocar os Benfiquistas que ainda lá estavam incrédulos com o que se passou.. Eles que fossem para junto do resto da vara que já não se molhavam. O que foi triste foi o desempenho da equipa. E era com isso que todos, inclusive os dirigentes se deviam preocupar.

vergonha é termos jogadores agredidos a vista de todos e como consequencia disso o clube leva uma multa.

Também! E certamente agora teremos uma multa muito maior do que tiveram os corruptos.

Enquanto isso ninguém ligado ao Benfica vem falar da vergonha que se passou na Luz antes do jogo. Mais uma vergonha!

daviddgc

Citação de: fffernas em 05 de Abril de 2011, 13:58
É o que dá uma csocial dominada por andrades e seus cumplices lagartos...no geral são de um anti-benfiquismo primário...bolas brancas, rui dos "caracóis" e outros fazedores de opinião estão aqui para isso mesmo...dividir o Benfica e os seus adeptos por tudo e mais alguma coisa...neste caso por uma merdice.
Ouçam a resposta à malta da Bola Branca, dada pela presidente da casa do Benfica do Porto. O mais provável é nem estar disponível no site.

mr.c

Citação de: daviddgc em 05 de Abril de 2011, 14:25
É o que dá uma csocial dominada por andrades e seus cumplices lagartos...no geral são de um anti-benfiquismo primário...bolas brancas, rui dos "caracóis" e outros fazedores de opinião estão aqui para isso mesmo...dividir o Benfica e os seus adeptos por tudo e mais alguma coisa...neste caso por uma merdice.
Ouçam a resposta à malta da Bola Branca, dada pela presidente da casa do Benfica do Porto. O mais provável é nem estar disponível no site.
o que disse?

daviddgc

Citação de: angimfm em 05 de Abril de 2011, 14:25

Também! E certamente agora teremos uma multa muito maior do que tiveram os corruptos.

Enquanto isso ninguém ligado ao Benfica vem falar da vergonha que se passou na Luz antes do jogo. Mais uma vergonha!

Amigos, o que se fala é apenas da má criação dos adeptos do Benfica contra a PSP. É o que vai ficar para a história do jogo. Isso e das luzes.
"Ah e tal, os adeptos deviam era preocupar-se com o futebol"
E o enrabado na história é sempre o mesmo. Revoltar? Qual quê... Siga a bola que dia 20 é mais 1 abrir de pernas.

daviddgc

Citação de: mr.c em 05 de Abril de 2011, 14:30
Citação de: daviddgc em 05 de Abril de 2011, 14:25
o que disse?
"Falhas de luz há em todo o lado. Na sua casa também não há cortes de luz?";D
Grande mulher.  :clap1:

angimfm

Citação de: daviddgc em 05 de Abril de 2011, 14:31
Citação de: angimfm em 05 de Abril de 2011, 14:25

Amigos, o que se fala é apenas da má criação dos adeptos do Benfica contra a PSP. É o que vai ficar para a história do jogo. Isso e das luzes.
"Ah e tal, os adeptos deviam era preocupar-se com o futebol"
E o enrabado na história é sempre o mesmo. Revoltar? Qual quê... Siga a bola que dia 20 é mais 1 abrir de pernas.

Infelizmente tens razão... Tudo o que fizermos será virado contra nós.