TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

nsalta

Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2011, 15:12
Citação de: Redady em 05 de Abril de 2011, 15:09
Então mas na 1ª mão da taça de Portugal contra os andrades, eles também não desligaram as luzes para que os Benfiquistas não ficassem a festejar no relvado com a sua claque?

Deixem-se de folclore!

Ora! Para além do "visitante", da bandeira, das pedradas, do "fdp SLB", do "Jesus c...ão", do "Vieira....c....ão", das Casas todas partidas.....

Nem mais. Moralismo bacoco também não, por favor.

daviddgc

Citação de: mr.c em 05 de Abril de 2011, 15:19
Citação de: mr.c em 05 de Abril de 2011, 15:11
Citação de: daviddgc em 05 de Abril de 2011, 13:54
Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2011, 12:43
A sério que estou incrédulo com tanta indignação à questão da luz e rega. Mas são opiniões. Tenho de aceitar. A mim passa-me ao lado.
Ouçam a bola branca da hora de almoço e vejam a pouca vergonha de alarido que estão a fazer a volta disso. Dos cânticos dos jogadores do Porto a insultar o Benfica, das cadeiras arremessadas do 3 anel para o exterior, da recusa em dar a mão aos putos, ninguém fala.
Querem matar o Benfica a custa toda e criar cisões dentro do próprio clube. Estão a consegui-lo.

Normalmente não é metade dos putos com as camisolas de um clube e a outra metade com as camisolas do outro?

N.Ã.O.

cof cof ...

http://shw.megafone.fotopages.com/10053068/Benfica-FC-Barcelona-Entrada-em-campo.html
Tanto quanto sei, são 11 putos para cada lado.

jorgesse

Citação de: daviddgc em 05 de Abril de 2011, 15:35
A sério que estou incrédulo com tanta indignação à questão da luz e rega. Mas são opiniões. Tenho de aceitar. A mim passa-me ao lado.
Ouçam a bola branca da hora de almoço e vejam a pouca vergonha de alarido que estão a fazer a volta disso. Dos cânticos dos jogadores do Porto a insultar o Benfica, das cadeiras arremessadas do 3 anel para o exterior, da recusa em dar a mão aos putos, ninguém fala.
Querem matar o Benfica a custa toda e criar cisões dentro do próprio clube. Estão a consegui-lo.

Normalmente não é metade dos putos com as camisolas de um clube e a outra metade com as camisolas do outro?

N.Ã.O.

cof cof ...

http://shw.megafone.fotopages.com/10053068/Benfica-FC-Barcelona-Entrada-em-campo.html
Tanto quanto sei, são 11 putos para cada lado.

e normalmente os putos tem as cores dos dois clubes.

mr.c

mr.c

Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2011, 15:26

N.Ã.O.

cof cof ...

Arranjas uma da liga portuguesa e depois fazes cof cof.
Isso também eu queria ;)
procurei no google entradas do Benfica e só encontrei a com o Barça ...
A que mostraste é da bwin cup... arranjas-me do campeonato?

mr.c

Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2011, 16:04
Imagem
Obrigado :)

Não consigo ver imagens do blogspot aqui mas acredito ... vou guardar o link para transmitir aos porcos que por aqui grunhiam.

Revi

Realmente os meninos têm medo do escuro, coitadinhos dos meninos.

Eles fazem trinta por uma linha quando lá vamos e os Benfiquistas ficam chocados pq? Pq a direcção apagou a luz aos meninos, os mesmos meninos que horas depois pulavam e insultavam o Benfica.

cernache1

Então mas na 1ª mão da taça de Portugal contra os andrades, eles também não desligaram as luzes para que os Benfiquistas não ficassem a festejar no relvado com a sua claque?

Deixem-se de folclore!

Obrigado por repores as coisas no seu devido lugar.

FR

darkwolf

Deixem-se de folclore!

Aí é diferente para a CS. É como não deixarem entrar os nossos adeptos com tarjas ou algo identificativo com o Benfica. O Porto pode a gente é que não.

Jorge.P_

Alguém pode desenvolver essa história de desligar as Luzes para a Taça? Há noticias, quando foi (logo quando o jogo terminou?), os jogadores estavam em capo, só os adeptos do Benfica estavam na bancada...?