Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Marafado

Citação de: PattyBrooks em 05 de Abril de 2011, 17:01
Marafado:

Porque me revoltou a atitude do Benfica aquando da vitória do Porto, detestei, foi a gota que fez transbordar o copo. Eu detesto amadorismos, detesto manifestações de baixo nível, detesto atitudes que me façam,como sócia do Benfica, associar a gestos cometidos por adeptos do Porto.
Eu não cultivo teorias da conspiração de associação entre a direcção e o Jornal Abola para criar ondas de animosidade sobre Jesus, como também não cultivo toda uma casta de insinuações que se fazem... apenas afirmo o que sei: Este não é o meu Benfica, isto é um clube que se veste com o mesmo equipamento, que tem o mesmo hino, que tem um estádio com o mesmo nome mas que age em conformidade com tudo que eu sempre critiquei. E eu só posso responsabilizar quem ocupa a posição mor no clube: O Presidente.
Esse é o ponto fundamental. Agora sim tocamos o ponto mais sensível desta discussão.

Tudo o que escreveste parece-me pertinente, e são sensações que também coabitam ou coabitaram em mim durante muitos anos destes 3 mandatos.

Parece-me apenas que é inoportuna neste momento, toda esta onda de contestação, com o Benfica com tanto para ganhar.

Balanços são no fim.

joase

Citação de: Americano69 em 05 de Abril de 2011, 17:09
Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2011, 17:03
Citação de: Marafado em 05 de Abril de 2011, 16:54
Com a velocidade com que no Benfica se passa a bestial a besta, nem Humberto Coelho nem José Augusto estão para se queimar.

com todo o respeito, mas alguma vez o humberto coelho ou o josé augusto tem perfil para presidente?

podem ter perfil para integrar a equipa tecnica, agora para presidente?

quando fosse preciso chegar-se á frente com uma assinatura, quem é que assinava (falo dos bancos, obviamente).

mas alguém acha que os bancos disponibilizam assim estes milhoes todos, se nao tiver um gajo com papel á frente do SLB?

Claro que sim, basta dar contratos futuros como garantia. Além de que se a gestão for rigorosa a necessidade de recorrer à banca diminui. Basta ir canalizando uma grande fatia das mais valias para abatimento de passivo bancário em vez de canalizar para a contratação de mais uns quantos jogadores que não servem para nada.
Nem tu acreditas no Humberto nem José Augusto como presidentes.
Não faz sentido.

Americano69

Citação de: joase em 05 de Abril de 2011, 17:29
Com a velocidade com que no Benfica se passa a bestial a besta, nem Humberto Coelho nem José Augusto estão para se queimar.

com todo o respeito, mas alguma vez o humberto coelho ou o josé augusto tem perfil para presidente?

quando fosse preciso chegar-se á frente com uma assinatura, quem é que assinava (falo dos bancos, obviamente).

mas alguém acha que os bancos disponibilizam assim estes milhoes todos, se nao tiver um gajo com papel á frente do SLB?

Claro que sim, basta dar contratos futuros como garantia. Além de que se a gestão for rigorosa a necessidade de recorrer à banca diminui. Basta ir canalizando uma grande fatia das mais valias para abatimento de passivo bancário em vez de canalizar para a contratação de mais uns quantos jogadores que não servem para nada.
Não faz sentido.

Eu só estava a responder à última questão. Mas para que conste acredito em Humberto Coelho a Presidente, mas não em José Augusto, apesar de o conhecer e respeitar imenso.

joase

Citação de: Americano69 em 05 de Abril de 2011, 17:31
Citação de: joase em 05 de Abril de 2011, 17:29

Não faz sentido.

Eu só estava a responder à última questão. Mas para que conste acredito em Humberto Coelho a Presidente, mas não em José Augusto, apesar de o conhecer e respeitar imenso.
Não ponho o respeito em causa. É exactamente por isso que não queria nem um, nem outro metido nisto. Seria tão doloroso como quando vimos a última passagem pelo Benfica do Toni
Não merecem que lhes façam tamanha injustiça. Aquilo é o Benfica puro. Isso já não existe.

32 Benfica 32

Mas vocês queriam o quê o Benfica os deixa se festejar eu acho muito bem o que foi feito, para quem não se lembra o ano passado caso nós fossemos lá campeões eles estava preparados com mais de 3 mil bolas de golfe para não nos deixarem festejar, mas pronto não o Benfica devia era ter oferecido o champagne saúda los e estender lhes uma passadeira para festejarem à grande!!

Neste caso tem todo o meu apoio a direcção...
ate acho que deviam ter feito pior expulsa los do relvado!!

LeonelRicardo

Quando são as eleições no Benfica?

Estou farto deste senhor, ganhar um campeonato de 5 em 5 anos??

Os outros com equipas de merda são campeões quase todos os anos, não vai à muito tempo ganharam duas taças europeias, e o Benfica??? É sempre o quase!!

Ponham-no na rua, vamos ficar igual ao Sporting, com passagem de testemunhos e a merda vai lá continuar toda!!

Outra coisa é bonito de ver aqui alguns seres aplaudirem as atitudes que a direção teve no fim do jogo, queria ver se fosse no dragão o que diziam, já vinham todos criticar o que eles tinham feito!! Tenham vergonha na cara, como benfiquista não me revejo na escumalha que gere o Benfica!! Rua com eles, merecemos bem melhor!!

Cumps.

Americano69

joase, aquilo é que tem de voltar a existir no clube, na minha opinião.

joase

Citação de: Americano69 em 05 de Abril de 2011, 17:41
joase, aquilo é que tem de voltar a existir no clube, na minha opinião.
Sim de acordo, mas nunca como Presidentes. Estás a imaginar o Humberto ou o José Augusto serem insultados por causa de uma derrota num jogo de futebol, ou qualquer coisa parecida? Não lhes façam nem peçam isso. É injusto.

PattyBrooks

joase,

Preferências politicas, ou não, como credos religiosos, ou não, só partilho com quem tenho intimidade. Respeito-te como co-adepto, mas apenas isso.

_Benfiquista_

Não falta muito até dar um pontapé no cu ao único que deu a cara pelo grupo e por Nós até agora e que Representa a Mística no Balneáreo:Nuno Gomes!Esse Sim, Um SENHOR!!APRENDE VIEIRA!!!

vitorbenfica

olá este LeonelRicardo é dos porcos , da maneira que fala

joase

Citação de: PattyBrooks em 05 de Abril de 2011, 17:44
joase,

Preferências politicas, ou não, como credos religiosos, ou não, só partilho com quem tenho intimidade. Respeito-te como co-adepto, mas apenas isso.
Eu só te fiz uma pergunta, devido à forma como falaste e também devido à minha desilusão total em relação à nossa classe política, em geral.
Eu percebi bem quais as tuas preferências políticas, mas isso para aqui não interessa nada.
O respeito é reciproco e exactamente nos mesmo modos.

Gonzalex

Citação de: LeonelRicardo em 05 de Abril de 2011, 17:38
Quando são as eleições no Benfica?

Estou farto deste senhor, ganhar um campeonato de 5 em 5 anos??

Os outros com equipas de merda são campeões quase todos os anos, não vai à muito tempo ganharam duas taças europeias, e o Benfica??? É sempre o quase!!

Ponham-no na rua, vamos ficar igual ao Sporting, com passagem de testemunhos e a merda vai lá continuar toda!!

Outra coisa é bonito de ver aqui alguns seres aplaudirem as atitudes que a direção teve no fim do jogo, queria ver se fosse no dragão o que diziam, já vinham todos criticar o que eles tinham feito!! Tenham vergonha na cara, como benfiquista não me revejo na escumalha que gere o Benfica!! Rua com eles, merecemos bem melhor!!

Cumps.

Tá-me a cheirar....

Bola7

Quando desaparecer o pinto da costa  e LFV deixar de ser presidente do Benfica posso morre em paz...