LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

slb2tuga

não repetir a primeira parte frente ao PSG, que este PSV sabe marcar golos !

é preciso ter cabeça e equilibro no meio campo, isto é a duas mãos, não se pode oferecer auto estradas na defesa !

diogo32

Citação de: Vitor Abreu em 05 de Abril de 2011, 18:23
Ja esgotou o 3 piso superior da coca cola! Nao pode ser erro, espero que seja verdade.

cheira-me que isso tem a ver com aquela promoção do Inatel que aqui falaram.

força Benfica

Citação de: diogo32 em 05 de Abril de 2011, 18:36
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Abril de 2011, 18:23
Ja esgotou o 3 piso superior da coca cola! Nao pode ser erro, espero que seja verdade.

cheira-me que isso tem a ver com aquela promoção do Inatel que aqui falaram.

qual era? sabes onde da para ver?

ps: ja vi

pedromarinho

Lindo caralho! Estádio cheio! Mais nenhum clube tem esta força! Para cima deles camaradas! Não digo honrar a camisola que ostenta o símbolo do Benfica, digo antes embelezar ainda mais a história do nosso lindo manto sagrado! Rumo à 1ª Liga Europa!

red_eyes_mafia

Citação de: pedromarinho em 05 de Abril de 2011, 18:57
Lindo caralho! Estádio cheio! Mais nenhum clube tem esta força! Para cima deles camaradas! Não digo honrar a camisola que ostenta o símbolo do Benfica, digo antes embelezar ainda mais a história do nosso lindo manto sagrado! Rumo à 1ª Liga Europa!
?! Estádio cheio?! de onde tens essa certeza?

pedromarinho

força Benfica

Treino desta terça-feira
Liga Europa preparada

O plantel às ordens de Jorge Jesus continua a preparar a recepção aos holandeses do PSV Eindhoven. O avançado Nuno Gomes já teve alta hospitalar, depois de ter sido submetido a uma cirurgia a uma lesão meniscal interna do joelho esquerdo.

Nesta sessão de trabalhos realizada no Caixa Futebol Campus, o médio brasileiro, Airton, efectuou tratamento a uma mialgia face posterior coxa direita, enquanto os jogadores Maxi Pereira e Carlos Martins fizeram treino condicionado. Ambos os atletas recuperam de mialgias de esforço.

O polivalente Ruben Amorim continua a fazer corrida, tratamento e trabalho de ginásio, devido a uma tendinose rotuliana bilateral.

A equipa da Luz volta a treinar na próxima quarta-feira, dia 6 de Abril, às 10h35, no Caixa Futebol Campus. Os primeiros 15 minutos do apronto são abertos à Comunicação Social.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreino_050411_77132.asp

Di Nes

mais alguem recebeu a sms do SLB a dizer que por ter Redpass e DD Quotas tenho direito a 2 bilhetes para o SLB vs PSV?

JM21

Citação de: Di Nes em 05 de Abril de 2011, 19:19
mais alguem recebeu a sms do SLB a dizer que por ter Redpass e DD Quotas tenho direito a 2 bilhetes para o SLB vs PSV?
A sério?

JNF

ainda não, mas também quero!

recebi foi um e-mail do INATEL a dizer que tenho dois bilhetes de borla.

Di Nes

Citação de: JM21 em 05 de Abril de 2011, 19:21
A sério?

si

Sempreparasemprebenfica

POR FAVOR, TODOS NO ESTADIO A APOIAR O BENFICA VS PSV.

Sempreparasemprebenfica

Liverpool, Estugards, PSG e Marselha.

Sofremos sempre golos em casa.

Temos que ganhar este sem sofrer golos.

Blitz

Fdç, gostava tanto de ir a este jogo!
Só que não consegui arranjar boleia até agora.
Bah, que sentimento :/

JNF

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Abril de 2011, 19:29
Liverpool, Estugards, PSG e Marselha.

Sofremos sempre golos em casa.

Temos que ganhar este sem sofrer golos.

É bem verdade. Mas olhando à qualidade dos adversários, o que mais me surpreende é que marcamos em todos os jogos, e nos jogos fora, ganhámos 2 em 4.