LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

cernache1

Citação de: ivodaniello em 05 de Abril de 2011, 19:45
Eu recebi também, o meu irmão idem.

Muito boa iniciativa. Fundamental contar com uma boa casa.

iSLBenfica

Recebi agora mesmo essa mensagem. Assim sendo vai a família toda

JNF

Acabei de receber agora. Tenho 4 bilhetes grátis para ir ver o jogo. E já comprei o bilhete.

Serdeira23

Eu tmbm recebi agora. Assim acredito numa boa casa!  :metal:

Vitor Abreu

Qualquer socio recebe esse sms ou email? Ainda nao recebi nada e ja comprei bilhete.

RedStar1982

Citação de: JNF em 05 de Abril de 2011, 20:10
Acabei de receber agora. Tenho 4 bilhetes grátis para ir ver o jogo. E já comprei o bilhete.

Já tens a quem oferecer? Eu já tenho o meu mas um amigo meu quer um e não pode dar muito dinheiro por isso se não tiveres a quem dar o meu amigo agradecia.

ivodaniello

Citação de: Vitor Abreu em 05 de Abril de 2011, 20:14
Qualquer socio recebe esse sms ou email? Ainda nao recebi nada e ja comprei bilhete.

Sócio com redpass e cotas em dia.

ivodaniello

Citação de: cernache1 em 05 de Abril de 2011, 20:06
Citação de: ivodaniello em 05 de Abril de 2011, 19:45
Eu recebi também, o meu irmão idem.

Muito boa iniciativa. Fundamental contar com uma boa casa.

A iniciativa é boa, porém sem demagogias baratas, não devia ser o clube a necessitar de fazê-lo, são os 1/4 de final de uma competição europeia meu deus.
Nem quero imaginar a merda de casa que iria estar se isto não acontecesse.

JPSilva

Se nao fosse este iniciativa nem aos 30 mil chegaria.

RedStar1982

Citação de: ivodaniello em 05 de Abril de 2011, 20:15

E com DD

Vitor Abreu

ivodaniello

Citação de: RedStar1982 em 05 de Abril de 2011, 20:20
Citação de: ivodaniello em 05 de Abril de 2011, 20:15

E com DD

mas isso DD todos nós temos, é o Rui Costa!!

ivodaniello

Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2011, 20:19
Se nao fosse este iniciativa nem aos 30 mil chegaria.

Se isso acontecesse seria uma vergonha imensa

Gerrard

Sempre louvei a politica de ofertas do Benfica, mas hoje sinceramente apetece-me mandar o responsavel por esta brincadeira para o CARALHO QUE O FODA! Então como levámos na ripa do porto em casa e iamos ter uma assistencia miseravel na 5ª agora lembraram-se de oferecer 2 bilhetes a cada sócio com RedPass e débito directo. Então e os sócios nestas condições que não hesitaram em dizer sim ao Benfica e à equipa logo nos primeiros dias de venda e não guiaram a sua presença na Luz pelo resultado "x" ou "y" agora fazem o quê com esses 2 bilhetes de oferta? É que eu sou incapaz de vender bilhetes que me sejam oferecidos pelo Benfica e obviamente que ninguem me vai comprar os que eu ja tenho comprados e onde empatei 37€.

Ainda assim, tenho 2 bilhetes para a Sagres Piso 3, sector 17, se alguém estiver interessado neles um é 25€ (Bilhete Publico) e outro 12€ (Bilhete Sócio, sendo que este só vendo a alguém conhecido do fórum pois terá que utilizar o meu cartão).

OBRIGADO DIRECÇÃO DE MERDA POR MAIS UMA ATITUDE VERGONHOSA PARA QUEM ESTÁ SEMPRE COM O BENFICA! Pela 1ª vez na minha vida tenho vontade de não marcar presença na Luz.

Blitz

Pessoal que recebeu bilhetes, peço-vos por favor (sócios, por favor ;D).

Quem tiver 2 bilhetes que possa vender eu compro-os.
Quero imenso ir ver o jogo mas devo ser o único sócio aqui da minha santa terrinha que vai ver a bola. Mas como não arranjei boleia para ir, não vou comprar bilhete.
Um amigo meu também é um grande benfiquista e tem carro mas por problemas financeiros não pode ir (os bilhetes para não-sócios são puxaditos).
No entanto, desde que a preço de sócio, terei todo o gosto em fazer um esforço financeiro para o levar à bola comigo.

Peço-vos então que me contactem por PM caso me queiram ajudar.

Abraço.