José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

H

Citação de: fffernas em 05 de Abril de 2011, 13:30
Ao menos que jesus dê ao homem oportunidade de se mostrar nos restantes jogos do campeonato....senão sou levado a pensar que á imagem de outros jogadores como urreta este é mais um completamente ignorado pelo treinador ao invés de outros que parecem ser levados ao colo como o menezes e afins.
Mas isso não é novidade nenhuma amigo. O mister quando não gosta da cara de alguém, é o primeiro a ostracizá-lo e a prescindir dos serviços dele (p.e. Urreta). Assim como quando gosta de um jogador, tem obrigatoriamente de usá-lo, mesmo que o seu rendimento seja quase nulo (p.e. Menezes).

Nramos

Citação de: H em 05 de Abril de 2011, 13:34
Citação de: fffernas em 05 de Abril de 2011, 13:30
Ao menos que jesus dê ao homem oportunidade de se mostrar nos restantes jogos do campeonato....senão sou levado a pensar que á imagem de outros jogadores como urreta este é mais um completamente ignorado pelo treinador ao invés de outros que parecem ser levados ao colo como o menezes e afins.
Mas isso não é novidade nenhuma amigo. O mister quando não gosta da cara de alguém, é o primeiro a ostracizá-lo e a prescindir dos serviços dele (p.e. Urreta). Assim como quando gosta de um jogador, tem obrigatoriamente de usá-lo, mesmo que o seu rendimento seja quase nulo (p.e. Menezes).

Para este não ser chamado 1 unica vez, e tendo Menezes como termo de comparação...ai ai, nossos ricos Euros, para que servem...

Red Eyes

Alguém com jeito para o Photoshop faça aí uma montagem com a cabeça do Fernandez no tronco do Arnold ou algo do género...

Far(away)

O homem invisível.

Tommytukamoto

Bekambol

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Abril de 2011, 13:05
brincadeirinha né? O Urreta não foi reintegrado para vir este?

parece que sim....

Rikhart

Citação de: Tommytukamoto em 06 de Abril de 2011, 11:58
Outro Eder Luiz

Tambem está numa forma excelente, e a marcar golões todas as semanas? Estranho, não tenho reparado :o

Nramos

Já o podemos considerar mais 1 negócio imperdível de ocasião ou ainda está a ser preparado? Eu ainda o considerei na 2ª hipótese, mas cheira cada vez mais à 1ª...

Far(away)

Citação de: Nramos em 06 de Abril de 2011, 12:45
Já o podemos considerar mais 1 negócio imperdível de ocasião ou ainda está a ser preparado? Eu ainda o considerei na 2ª hipótese, mas cheira cada vez mais à 1ª...

Não é jogador para o Benfica, simples.

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2011, 11:57
O homem invisível.

Quem te disse isso? A mulher dele?  :confused:

Bleach

belo reforço de inverno.

ivodaniello

Citação de: Bleach em 06 de Abril de 2011, 13:51
belo reforço de inverno.

Para carregar as balizas nos treinos?

DD

Citação de: Bleach em 06 de Abril de 2011, 13:51
belo reforço de inverno.
Não sejas assim...vai marcar um golo em cada uma das tres finais que ainda podes ganhar!!!!

Tommytukamoto

Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2011, 13:08

Nao é o unico , há lá mais uns quantos que custaram um balurdio a nao tem os requisitos minimos para jogar num grande

Far(away)

Citação de: Tommytukamoto em 06 de Abril de 2011, 14:06
Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2011, 13:08

Nao é o unico , há lá mais uns quantos que custaram um balurdio a nao tem os requisitos minimos para jogar num grande

Sim, como o Kardec, para dar mais um exemplo.