LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

David82

[R]

Citação de: Ludwig van em 06 de Abril de 2011, 15:36
O SerBenfiquista não é o lugar para se andar a fazer negócios com bilhetes.

Podem fazer isso por PM's se entenderem, não quero é posts a dizer que se anda à procura de comprador ou vendedor para bilhetes.

Compreendido?

Não estou a vender nada. Não consegui bilhete sequer para mim. Estou a denunciar.

keeper16

pessoal mas afinal o que se passou com os bilhetes ? ainda nao percebi

angimfm

Não foram só os bilhetes de borla que se "venderam" hoje. Eu, por exemplo, hoje comprei alguns bilhetes, todos pagos. Portanto, assim como eu, muita gente só comprou hoje os bilhetes.

Vamos ter uma boa casa! Mas é pena que esses bilhetes levantados não irem directamente para a mão de Benfiquistas que queriam efectivamente ir ver a bola.

Jotenko

Citação de: Gaspar em 06 de Abril de 2011, 15:41
pessoal mas afinal o que se passou com os bilhetes ? ainda nao percebi

Lê lá o topic q eu abri

Illuminatus

Eu recebi o raio da sms às... 1h42 da manhã!!! Até me acordaram... e também fiquei a arder com os bilhetes.

Txug

Eu já estava irado com certas atitudes....neste momento estou com uma vontade enorme de deixar de ser sócio...sinto-me completamente gozado

nmelo

BC

Em vez de andarem aqui a reclamar porque é que não mando um mail ao departamento responsável do Benfica? De certeza que seria mais proveitoso.

PattyBrooks

Citação de: Sav1ola em 06 de Abril de 2011, 15:25
Eu acho estranho em 4h encherem por total a CocaCola 3 e os restantes lugares vagos pelo resto do estádio. Por muito grande que fosse a fila à hora do almoço

É perfeitamente normal, a oferecerem 2 e 4 bilhetes de cada vez até espanta não ter enchido mais depressa! :smokin:

Txug

Citação de: BC em 06 de Abril de 2011, 15:47
Em vez de andarem aqui a reclamar porque é que não mando um mail ao departamento responsável do Benfica? De certeza que seria mais proveitoso.

Eu vou enviar, isso é certinho

mr.c

comprei o meu bilhete antecipadamente ... recebi a mensagem e ainda ponderei emprestar o cartão a um amigo meu para ele ir lá buscar bilhetes para ele ...
já não há ... por um lado fixe ...
por outro ... é pena que haja malta que os esteja a vender ... desvirtua completamente a situação

WeAreSLB!

Ainda bem que o estádio estará cheio! Óptima notícia mesmo... De certeza que vai ajudar e muito a equipa a ganhar o jogo!

Por outro lado é lamentável, mais uma vez, o modo como esta direcção trata os sócios mais fieis e com REDPASS...

BestEagle26

Eu fui à casa do Benfica na Nazaré e não tinham papeis para os bilhetes  :tickedoff:

a mulher disse que só às 6h é que tinha.. vou lá voltar... falei dos bilhetes serem poucos na net e isso e ela disse que na net era diferente e nunca metiam todo o estadio à venda ao mesmo tempo... que às 6h ainda havia bilhete  :tickedoff:

espero que seja verdade  :disgust:

mr.c

Citação de: WeAreSLB! em 06 de Abril de 2011, 15:52
Ainda bem que o estádio estará cheio! Óptima notícia mesmo... De certeza que vai ajudar e muito a equipa a ganhar o jogo!

Por outro lado é lamentável, mais uma vez, o modo como esta direcção trata os sócios mais fieis e com REDPASS...

lamentável é haver quem os esteja a vender ...
não me sinto melindrado por terem oferecido bilhetes só pq paguei pelo meu ...
Quem não conseguiu bilhete ... para a próxima que se chegue à frente mais cedo ...