Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hanzo

Citação de: 32 benfica 32 em 06 de Abril de 2011, 17:46
se há dinheiro para oferecer bilhetes não vendas o coentrão e compra jogadores como deve ser!!

Se estas a falar do que eu penso, então terás de ter atenção à linha que diz que a oferta esta dependente da disponibilidade de bilhetes.

redeagle7

Citação de: scoop em 06 de Abril de 2011, 18:20
Citação de: redeagle7 em 06 de Abril de 2011, 17:28
Citação de: Gonzalex em 06 de Abril de 2011, 17:17
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=691620

Veja lá o que faz com o coentrão... ::)

Vou repetir uma coisa que ja disse aqui varias vezes, as transferencias internas no mercado inglês não podem ser usadas como termo de comparação pra coisa nenhuma, são sempre muito acima da media dos valores praticados pelo mundo fora.
Eles são muito inteligentes e fazem circular muito dinheiro mas sempre dentro do seu pais, basicamente vão-se enriquecendo uns aos outros.

Como é que isso funciona? Quer dizer que se tu me mandares 100 euros, eu te os enviar de volta e executar-mos isto muitas vezes no fim os 100 euros passam a 110, a 200 ou a 500?

O dinheiro circula mas é um zero sum game. Há riqueza transferida dos clubes mais ricos para os mais pobres mas a quantidade global de dinheiro é a mesma. Eles têm muito dinheiro porque têm receitas altíssimas e jogadores ingleses são  mais valiosos devido a limitações de estrangeiros/questões de adaptação.

não percebeste mesmo.
o que significa é que eles por jogadores de nivel identico pagam muito mais por um oriundo de Inglaterra do que por um de fora.
Movimentam grandes quantias de dinheiro entre eles em vez de o fazerem pra fora.

Redady

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=691641

Agora é que o caldo entornou, e a resposta em comunicado deve ser célere.

Se alguém que esteve nas claques, na bancada neste jogo possa dizer o que se passou, ou não! obrigado.

ivodaniello

Citação de: Redady em 06 de Abril de 2011, 18:56
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=691641

Armaram-se em coitadinhos e fala-baratos, agora levam com eles.

Far(away)

Depois da atitude onde apagamos as luzes e tal, pouco podemos falar seja do que for.

Redady

Citação de: ivodaniello em 06 de Abril de 2011, 18:58

O problema é isso mesmo. É verdade ou propaganda mentirosa? acho que merecemos saber, se alguém que esteve assistir ao jogo tiver o relato do que se passou, diga a verdade. Apagaram ou não as luzes, puseram ou não o som a dar música em altos berros para não se ouvirem os cânticos Benfiquistas no exterior?

Abraço

_Benfiquista_

Onde já chegamos...agora eles acusam-nos de NAZIS????!!ISSO É GRAVISSIMO E NÃO ADMITO ISSO!!!!EPÁ CHEGA DESTAS MERDAS POR AMOR DE DEUS!!!DOENTES MENTAIS CARALHO!!!

força Benfica

ja vinha um comunicado a responder a estes animais!

EPluribusUnum

Vou já deixar crescer o meu bigode e começar a fazer aos portistas que conheço o que os nazis fizeram a milhares e milhares de pessoas.

Enfim. Exige-se um comunicado contra essas alarvidades porcas.

Trapattoni

O presidente deles tá fudido a todas as letras da próxima vez que for a cidade deles, até já veijo sangue no meu canivete

Meio_metro

Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2011, 19:01
Depois da atitude onde apagamos as luzes e tal, pouco podemos falar seja do que for.
continuo sem perceber a gravidade imensa dessa atitude de apagar as luzes. juro que não percebo.

FDX MAS ALGUÉM FOI AGREDIDO? O AUTOCARRO FOI PARTIDO? FDX POR FAVOR.

Até o pessoal aqui vai na cantiga? será por uma bola de golfe que conseguiram filmar? por favor. no dragão vi o autocarro partido por duas vezes. vi dois jogadores atingidos por bolas de golfe e não vi nada disto.

ivodaniello

Citação de: Redady em 06 de Abril de 2011, 19:01
Citação de: ivodaniello em 06 de Abril de 2011, 18:58

O problema é isso mesmo. É verdade ou propaganda mentirosa? acho que merecemos saber, se alguém que esteve assistir ao jogo tiver o relato do que se passou, diga a verdade. Apagaram ou não as luzes, puseram ou não o som a dar música em altos berros para não se ouvirem os cânticos Benfiquistas no exterior?

Abraço

Musica alto, isso sim, já é o habitual. Luz apagada não.
Aliás, amigo, nem tinha lógica eles virem com estes comunicados se isto não fosse verdade.

Uma coisa é certa, estes (miseráveis) dirigentes Benfiquistas estão agir por si, fartando-se de dar tiros nos pés e a embaraçar os Benfiquistas a sério.

Far(away)

Citação de: Meio_metro em 06 de Abril de 2011, 19:07
continuo sem perceber a gravidade imensa dessa atitude de apagar as luzes. juro que não percebo.

Até o pessoal aqui vai na cantiga? será por uma bola de golfe que conseguiram filmar? por favor. no dragão vi o autocarro partido por duas vezes. vi dois jogadores atingidos por bolas de golfe e não vi nada disto.

Se não percebes, não sou eu que te vou explicar.

_Benfiquista_

Sério esta merda já chega.é doentio e não há explicação.andam a brincar com coisas muito sérias.do que nos acusaram dava para ir para a prisa se o nosso presidente tivesse tomates!Estão a ofender todos Nós e o Nosso Clube!!isso não é nada!em qualquer País civilizado daria para iterem consequências muito graves!Mete-los no Tribunal Superior Europeu!sei lá,mas isto é gravissimo!Onde já chegamos!Isto nem a brincar se diz estas coisas.

ivodaniello

Citação de: Meio_metro em 06 de Abril de 2011, 19:07

Superioridade, dignidade e fair play. Sabes o que isso significa ao menos?