Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Redady

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Abril de 2011, 19:31
No porcos-V.Guimarães de 1988,para a Supertaça que o V.Guimarães venceu no antigo Ladrão,existem fotos que comprovam que eles festejaram com as luzes apagadas.Fui mesmo agora comprovar num livro que tenho que se chama "Vitória Sport Clube - Uma Fotobiografia" em que se vê o Neno com a Supertaça e as luzes do estádio apagadas.

digitaliza e posta aqui por favor.

Sempreparasemprebenfica

RUA.

Já chega disto... Já chega desta pouca vergonha...

:bah2:

lonstrup

Mas desde quando é que o que os porcos fazem ou deixam de fazer passou a ser a medida que nos diz o que devemos ou não devemos fazer?

Jogos do Porco com o Guimarães influem em quê? Somos o Benfica. Estou-me a cagar para os outros. Só me interessa o Benfica.

Doom

Eu espero que essa história do apagão seja mesmo verdade, senão....

- Se não é verdade, depois das constantes mentiras do Presidente para os sócios, o Benfica passa a mentir/deturpar/enganar de um forma institucional. E então, seremos aquilo que tanto criticamos, o Porto.

- A ser verdade o apagão nas Antas, que vão dizer os benfiquistas? Olhem , olhem, vocês também já fizeram apagões. Afinal não somos só nós.... e então, torna-mo-nos naquilo que tanto criticamos, o Porto.

Eu percebo que o Vieira tenha sido amigo do Pinto da Costa, sócio do FCP, que tenha estado muitas vezes na tribuna das Antas, que tenha destruído o Alverca para foder o Benfica e ajudar o Porto, eu percebo que ele tenha a escola toda do Porto.... mas tornar o Sport Lisboa e Benfica numa cópia daquilo que ele supostamente critica, eu não aceito.

playerfoxinot

Citação de: odistraido em 06 de Abril de 2011, 19:50
Os corruptos ficaram possessos com o apagar de luzes pq não puderam fazer a festa como queriam! E isso deixou-os lixados com F.

Em vez de andarem a discutir merdas de luzes, se falassem e se preocupassem com tentativas de assassinato nas estradas, com calhaus a cair em cima do carro do presidente do clube, ou com pedras a passar rente à cabeça do aimar, ou chamar à atenção das autoridades que se uma pedra acerta na CABEÇA de alguem com o autocarro a 120 Km/h PODE MATAR!!

Se se preocupassem com os assaltos e vandalismo nas casas do Benfica ou as ameaças que as pessoas sofrem REPETIDAMENTE!

Se falassem da pouca vergonha que foi, haver policias a fazer tiro ao boneco, apontando à cabeça das pessoas, cujo resultado foi a perda permanente de visão de um dos nossos adeptos!!

SE FALASSEM DESTAS SITUAÇÕES GRAVÍSSIMAS QUE OCORREM CONSTANTEMENTE, EM VEZ DE DAREM GUARIDA E ATENÇÃO À FESTA DE CORRUPTOS QUE FICARAM FOD*** POR NÃO PODEREM CANTAR E GOZAR NO ESTÁDIO DA LUZ É QUE BRILHAVAM!!

concordo com tudo o que dizes, mas por favor, achas ,mesmo que se incomodaram por não terem luz??
Ainda lhes deu mais gozo!

ChEsTeR

para mim no próximo mês e meio vamos assistir a uma de duas coisas:

Ou o Benfica se une,mostra todas as suas forças e raiva que estão contidas e se ergue eliminando os gajos da taça e a limpar a Liga Europa.

ou então é atropelado de vez por eles tanto na taça como na liga europa e com manifestos danos para o futuro.

tenho esperança na 1ª mas n fundo temo a 2ª... e não por ter medo deles,mas pelo benfica mostrar ser anjinho de mais...

lopi75slb

Queremos é titulos e titulos importantes , porque este fala muinto , devia falar menos e fazer uma equipa mais competitiva .

Denim

Citação de: lonstrup em 06 de Abril de 2011, 20:49
Mas desde quando é que o que os porcos fazem ou deixam de fazer passou a ser a medida que nos diz o que devemos ou não devemos fazer?

Jogos do Porco com o Guimarães influem em quê? Somos o Benfica. Estou-me a cagar para os outros. Só me interessa o Benfica.
É isto!Não há que enganar!

Arhamiis

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Abril de 2011, 20:45
RUA.

Já chega disto... Já chega desta pouca vergonha...

:bah2:

Lês um comunicado do Porto e a seguir pedes a demissão da Direcção do teu clube? Isto não estará a ficar um pouco invertido?  Tenham lá calma com isso, acho que é altura de estar unido e apoiar o Clube porque a época ainda não acabou.

rocky

Citação de: fffernas em 06 de Abril de 2011, 19:39
É o que dá sermos mansos!...quando alguns se sentem envergonhados com o simples apagar de luzes e rega para cima da agremiação corrupta eles ainda ficam com mais força para dizerem barbaridades e ainda por cima tentando fazer dos outros papalvos comparando uma atitude de falta de fair-play com 30 anos sombrios do fut. tuga em que 90% delas estão ligadas á porkalhada e vão desde a corrupção, agressões, resultados comprados, jornalistas/politicos/jogadores/treinadores agredidos, viagens ao brasil etc etc
Como na minha vida aprendi "a ser para os outros aquilo que eles são para mim" não me chocava nada se em vez de água tivésse chovido "pedragulhos".
Esta coisa do ser diferente, sermos isto e aquilo anda a amolecer ainda mais o clube e muitos dos seus adeptos...para mim a unica coisa que não quero é ver o clube sujo por corrupção, tentativas de adulteramento de resultados e coisas do género.
No resto o tratamento deve ser reciproco e tenho para mim que enquanto o universo Benfica continuar a tratar a agremiação corrupta por adversário e não como inimigo vamos continuar a ter muitos dissabores.
Se vivêssemos num pais civilizado onde as instituições funcionassem eu diria que esta não devia ser a postura mas como estamos num pais a saque onde as influências do porko são mais que muitas tenho a certeza que esta postura de fidalguia só vai servir para sermos mais gozados.
è exactamente o que penso !!! andaram durante semanas e semanas a dizer que os porkos mereciam uma resposta à altura e que deviamos de deixar de sermos anjinhos e agora estao todos indignados por um apagao e agua , temos que abrir os olhos e responder sempre da mesma moeda , somos mais que eles e temos mais força para os combater jà que o politicamente correcto nao funcionou vai à força , no fim o que là fica registado sao os titulos

mojo_j0jo

Citação de: rocky em 06 de Abril de 2011, 21:26
Citação de: fffernas em 06 de Abril de 2011, 19:39
É o que dá sermos mansos!...quando alguns se sentem envergonhados com o simples apagar de luzes e rega para cima da agremiação corrupta eles ainda ficam com mais força para dizerem barbaridades e ainda por cima tentando fazer dos outros papalvos comparando uma atitude de falta de fair-play com 30 anos sombrios do fut. tuga em que 90% delas estão ligadas á porkalhada e vão desde a corrupção, agressões, resultados comprados, jornalistas/politicos/jogadores/treinadores agredidos, viagens ao brasil etc etc
Como na minha vida aprendi "a ser para os outros aquilo que eles são para mim" não me chocava nada se em vez de água tivésse chovido "pedragulhos".
Esta coisa do ser diferente, sermos isto e aquilo anda a amolecer ainda mais o clube e muitos dos seus adeptos...para mim a unica coisa que não quero é ver o clube sujo por corrupção, tentativas de adulteramento de resultados e coisas do género.
No resto o tratamento deve ser reciproco e tenho para mim que enquanto o universo Benfica continuar a tratar a agremiação corrupta por adversário e não como inimigo vamos continuar a ter muitos dissabores.
Se vivêssemos num pais civilizado onde as instituições funcionassem eu diria que esta não devia ser a postura mas como estamos num pais a saque onde as influências do porko são mais que muitas tenho a certeza que esta postura de fidalguia só vai servir para sermos mais gozados.
è exactamente o que penso !!! andaram durante semanas e semanas a dizer que os porkos mereciam uma resposta à altura e que deviamos de deixar de sermos anjinhos e agora estao todos indignados por um apagao e agua , temos que abrir os olhos e responder sempre da mesma moeda , somos mais que eles e temos mais força para os combater jà que o politicamente correcto nao funcionou vai à força , no fim o que là fica registado sao os titulos

concordo plenamente!!

Pedro Neto

Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2011, 19:12
Aludir à propaganada nazi foi demasiado forte, mesmo para o Porto.

Está-se a caminhar numa linha muito ténue entre a violência e a tragédia. Este tipo de coisas não ajudam.

Quem anda a escrever estes comunicados, de um lado e do outro, devia ser processado judicialmente.

Pedro Neto

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2011, 19:26
O que ganharam com o apagar das luzes?
Simples. Provaram que a merda não brilha no escuro.

eheh

A.C.

Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2011, 22:06
Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2011, 19:12
Aludir à propaganada nazi foi demasiado forte, mesmo para o Porto.

Está-se a caminhar numa linha muito ténue entre a violência e a tragédia. Este tipo de coisas não ajudam.

Quem anda a escrever estes comunicados, de um lado e do outro, devia ser processado judicialmente.

Completamente de acordo, começamos a entrar num caminho demasiado perigoso.