André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

scoop

Epá, parem de comparar com o Miguel Rosa.

Ele é tão médio como o Maxi Pereira.

Red_Fraction

Ian

Citação de: Redady em 06 de Abril de 2011, 17:49
A ser verdade, é mais do mesmo do Benfica ... espermatozóides a fertilizar bolas de sabão!

he pah muito bom!

pedroslb18

10 contrataçoes de 500 mil euros, da 5 milhoes.

So para aqueles mais distraidos.

Quanto ao jogador, se vier, será para isto:

all_blacks

Inacreditável... precisamos de jovens, mas com potencial de serem jogadores das melhores seleções... Salvio, lamela, Denis (paraguaio), mas Fonix... André Almeida vai ser no melhor dos cenários uma Manuel José... No melhor dos cenários... Precisamos desse tipo de jogador para quê???? Tenho a certeza que temos muito, mas muito melhor nas camadas jovens... Nem tenho palavras, se isto se concretiza fico estarrecido...

scoop

Citação de: Red_Fraction em 06 de Abril de 2011, 17:56
Ele é mesmo medio...

Já expliquei no principio do tópico: ele foi adaptado pelo José Mota ainda no inicio da época (quando o Mota chegou) e depois fez o ano inteiro a lateral.

ptn277

Gostei bastante desta aquisiçao

Aprecio as suas qualidades, é jovem e se for bem trabalhado será um jogador importante a curto/medio prazo

adidas

Citação de: all_blacks em 06 de Abril de 2011, 18:18
Inacreditável... precisamos de jovens, mas com potencial de serem jogadores das melhores seleções... Salvio, lamela, Denis (paraguaio), mas Fonix... André Almeida vai ser no melhor dos cenários uma Manuel José... No melhor dos cenários... Precisamos desse tipo de jogador para quê???? Tenho a certeza que temos muito, mas muito melhor nas camadas jovens... Nem tenho palavras, se isto se concretiza fico estarrecido...

Quer dizer, o Derlis, sub-16 paraguaio, faz todo o sentido para ti. Já o André Almeida, sub-21 português é um disparate. Pelo menos sê coerente.

sn1perhawk

Este interesse é verdadeiro , alias o negocio está praticamente acertado , ele "andre almeida" andou no escola com um vizinho meu na escola ele disse-lhe hoje que ja sabe inclusive que vai continuar a receber o mesmo que recebe este ano no belenenses e so para o ano vai ser aumentado e que vai ser contratado para por enquanto rodar numa equipa da 1ª Liga.

Espero que acreditem pois não tenho motivos para vir aqui com petas.

Carrega Benfica , amanhã lá estarei .

RAFL

a ser verdade...

este, leo, taiwo, medio da academica, matic, waiss, derlis, nolito, bruno cesar, avançado uruguaio

so aqui vão 10

mais:
urreta, rodrigo, yebda, adu, eder luis, filipe bastos, balboa, elvis, oblak - 9
mais:
carole e fernandez - 2

só aqui estão 21 jogadores, 21 ordenados mensais durante 4/5 anos cada um.......e ainda faltam os do plantel deste ano e os das camadas jovens

Google

Não percebo esta contratação mas enfim, se for verdade de certeza que vai ser emprestado.

sn1perhawk

Citação de: RAFL em 06 de Abril de 2011, 18:51
a ser verdade...

este, leo, taiwo, medio da academica, matic, waiss, derlis, nolito, bruno cesar, avançado uruguaio

so aqui vão 10

mais:
mais:
carole e fernandez - 2

só aqui estão 21 jogadores, 21 ordenados mensais durante 4/5 anos cada um.......e ainda faltam os do plantel deste ano e os das camadas jovens

Resta saber se é mesmo o Benfica que lhes está a pagar os ordenados ,se não é bom negocio , alias com a equipa B acho que eles vão jogar , a meu ver acho que o benfica se está a precaver com o piorar da crise , pois estas compras para 2 anos depois começar a dar fruto ?!!!   digo eu , de qualquer maneira só quero o Bnefica a Ganhar.

pedroslb18

Citação de: sn1perhawk em 06 de Abril de 2011, 19:00
Citação de: RAFL em 06 de Abril de 2011, 18:51
a ser verdade...

so aqui vão 10

mais:
mais:
carole e fernandez - 2

Resta saber se é mesmo o Benfica que lhes está a pagar os ordenados ,se não é bom negocio , alias com a equipa B acho que eles vão jogar , a meu ver acho que o benfica se está a precaver com o piorar da crise , pois estas compras para 2 anos depois começar a dar fruto ?!!!   digo eu , de qualquer maneira só quero o Bnefica a Ganhar.

Estamos a precaver a crise gastando ainda mais dinheiro?

Sempreparasemprebenfica

O Benfica nao tem politica de contrataçoes nenhuma.

É uma vergonha.

Querem apostar em como este vai ser mais um que vai ter contrato mas nunca vai jogar pelo Benfica?

Enfim...

500 mil aqui, 1 milhao ali.... É uma VERGONHA.

Kampz

Não o tenho seguido esta época mas gostei muito do pouco que vi do André Almeida. Jogador que joga simples, boa qualidade de passe, lê bem o jogo.

Acharia bem a sua vinda numa lógica de empréstimo. Acredito que num Paços se afirmasse como bom jogador para a 1ª Liga e ganhasse estaleca para ser opção no Benfica.

Pelo baixo custo que representa e pela qualidade que lhe reconheço, gostaria da sua vinda. Obviamente, nunca estaria à frente do D.Simão ou Rosa para entrar no plantel da próxima época.

Não foi lançado pelo Jesus com 17 anos ou algo assim? Ou já foi depois de sair o JJ?