Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Royal_Flush

Como se o problema fosse só o adepto que perdeu um olho. Isso foi só o pior de tudo numa noite que segundo consta ficou marcada (mais uma vez) pela agressão a vários adeptos do Benfica (pois, claro) que nada fizeram de mal.

Para se defender os adeptos tão incocentes do porto vale tudo realmente.

Partizan

Pensei que tivesse saído já ontem. Em todo o caso, já sabemos qual é a opinião da direcção sobre o que aconteceu no domingo.

Freddybauer

Já não bastava a figura ridicula que fez no programa seguinte depois de ter levado 2 estaladões no focinho... agora estas declarações? Estamos entregues á bicharada!!! E para alguns incautos que não sabiam quem era esta figurinha ridicula, eu relembro que este artista circense foi mnistro de estado e tinha linguagem arruaceira como tem em assuntos de futebol, desse ponto de vista não há novidade!

cernache1

Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2011, 12:47
Citação de: Partizan em 06 de Abril de 2011, 12:30
Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2011, 12:18
Acham mesmo que ele diria que a polícia tinha estado bem, sabendo do caso do adepto que ficou cego?
O problema está em ele não saber desse caso. Já nem entro pelo resto, porque o que ele diz deve ser encarado como a posição oficial da actual direcção do Sport Lisboa e Benfica.

Então mas esse caso não vem só hoje na CS? Como é que querias que ele soubesse?

A função dele é saber muito mais que um simples adepto. Até para poder responder aos abutres feitos jornalistas. SE sabe o que qualquer um sabe, que deixe a sua função a quem esteja melhor preparado.

Freddybauer

Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2011, 07:10
Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2011, 12:47
Citação de: Partizan em 06 de Abril de 2011, 12:30
Acham mesmo que ele diria que a polícia tinha estado bem, sabendo do caso do adepto que ficou cego?
O problema está em ele não saber desse caso. Já nem entro pelo resto, porque o que ele diz deve ser encarado como a posição oficial da actual direcção do Sport Lisboa e Benfica.

Então mas esse caso não vem só hoje na CS? Como é que querias que ele soubesse?

A função dele é saber muito mais que um simples adepto. Até para poder responder aos abutres feitos jornalistas. SE sabe o que qualquer um sabe, que deixe a sua função a quem esteja melhor preparado.
Pelos vistos aínda sabe menos do que o comum adepto!

kitnoce

Se o jovem não tivesse sido ferido, então a opinião do RGS seria correcta ?

Freddybauer

Citação de: kitnoce em 07 de Abril de 2011, 07:24

Se o jovem não tivesse sido ferido, então a opinião do RGS seria correcta ?
O que esse sr avençado deveria era perguntar ou ilucidar as pessoas em geral e não só os Benfiquistas, o porquê da Policia em Lisboa ser tão musculada e dar cacete a torto e a direito, e no norte a equipa do Benfica e seus adeptos serem tratados tipo gado. Levamos no norte e no sul enquanto os nossos adversarios gozam de uma inpunidade atroz. essa deveria ser a funçao desse sr.

benficasetubal

Este homem esta a ser uma vergonha autentica, tem que levar mais umas porradas.

SLBCARLOS

a questao nem e quem teve razao no domingo a policia ou adeptos do slb. 

agora a direccao devia pedir EXPLICACOES do porque quando os corruptos vem a luz, a policia consege evitar confrontos com adeptos, e que nada aconteca ao autocarro dos corruptos.
mas quando o  benfica vai ao dragao a policia nao faz nada e deixa-os atacar os adeptos do benfica, e apedrejar o autocarro do Benfica.

isso e o problema que o Benfica devia questionar.  e dizer  sera que as leis sao diferentes em portugal ?? porque se nao esta mais que visto que a psp no porto trabalha para os corruptos. 

Ieyasu

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Abril de 2011, 18:25
a questao nem e quem teve razao no domingo a policia ou adeptos do slb. 

agora a direccao devia pedir EXPLICACOES do porque quando os corruptos vem a luz, a policia consege evitar confrontos com adeptos, e que nada aconteca ao autocarro dos corruptos.
mas quando o  benfica vai ao dragao a policia nao faz nada e deixa-os atacar os adeptos do benfica, e apedrejar o autocarro do Benfica.

isso e o problema que o Benfica devia questionar.  e dizer  sera que as leis sao diferentes em portugal ?? porque se nao esta mais que visto que a psp no porto trabalha para os corruptos. 

Tens de ter em conta que o gajo que faz os desmentidos, de contratações, aos pasquins, não tem tempo para tudo :p

fgsilva

Do que estou a ver tem estado muito bem hoje!

xeriff

Citação de: fgsilva em 11 de Abril de 2011, 23:06
para mim está sempre bem, hoje recebeu mais um mail meu

Pontix

Por mim não estaria lá.
Este tipo de programas deveria proibir representantes oficiais dos clubes, sejam da direcção, da AG, o que for.

SLBCARLOS

Citação de: xeriff em 11 de Abril de 2011, 23:11
Citação de: fgsilva em 11 de Abril de 2011, 23:06
para mim está sempre bem, hoje recebeu mais um mail meu
eu mandei-lhe a ele e ao apv sobre a noticia do cm sobre o presidente do cd da liga herculano lima que disse que ia interditar os estadios caso houvese bolas de golf etc.. no estadio.
ha 2 semanas e eles nos programas falaram sobre o assunto.

acho que nos aqui no forum todas as semanas deviamos mandar material como defender o benfica sobre os casos que acontecem durante a semana. assim eles vao para la melhor preparados.

MALU15