CN 21ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 21h15 *TVI*

UD Leiria 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Costinha, Éder, Renato, João Paulo, Gabriel, Tixier, Fábio Felício, Jaime Júnior, Paulo César, Maciel, Alioune Touré
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Gustavo Manduca [69m]), Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Gustavo Manduca (80)

franciscoafonso

daredevil

e logo depois do jogo ponho as fotos nao vai dar e para tirar muitas fotos como estou na claque e sempre a apoiar mas tiro fotos as bancadas la fora etc

[C]Gomes

Nunca mais chegava sábado...Vamos lá pôr termo à pior semana da época! :)

daredevil

ate tive doente a semana toda hoje ja me estou a sentir melhor

acredito que vai ser um jogao hoje normalmente os jogos aqui em leiria com o BENFICA sao sempre bem disputados

Ericksson

daredevil

fmb

força slb força slb vai a luta e venceras...conta connosco pra te apoiar..nao paramos d ecantar!!!

_KR_

Eu acredito!!! Acho que os nossos jogadores devem estar tão cheios de vingança como nós!

AMO-TE BENFICA!!!  :smitten:

Hocuspocus

Jogo tradicionalmente complicado para o Benfica... vamos a ver. Estou com mais receio deste jogo do que estava com o jogo contra o Sporting. Só espero que o resultado seja outro.

Que ganhe o glorioso, nem que seja por meio a zero.

slbfuckfcp

Citação de: Bola7 em 03 de Fevereiro de 2006, 18:20
Quero lá saber do loletto...karetoo...moletto...eu quero é os 3 pontos...

Benfica pum pum pum :smitten:

quero é saber se vamos ter laterais de raiz, um n.º10......isso sim......

Sailing

so interessa a vitoria e provar que a azia das osgas ja nos passou e que estamos aqui para o bi ... força benfica, so quero os 3 pontos, esta semana foi muito complicada de passar.

aquaris

Alguém sabe onde é possivel ver o jogo do nosso Benfica hoje na internet.
Estou no estrangeiro e só posso ver o jogo via net.

Obrigado pela ajuda.

jo_ginhu

nunca + chega a hora do jogo...tou ansioso para ver a equipa com que vamos jogar e atitude que vamos tomar!

andre_04_SLB

Equipa para hoje:

GR: Moretto
DD: Nélson
DE: Léo
DC: Luisão
DC: R.Rocha
MD: Petit
MD: M.Fernandes
Nº10: Karagounis
Ala-Direito: Simão
Ala-Esquerdo: Robert
Nº9: Nuno Gomes

ClubInferno

Força Benfica. BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA