LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

LEV

Citação de: mcfmp em 07 de Abril de 2011, 20:55
O Coentrão é uma dinamica.. meu deus!! Que jogador!!

Ainda falta o golo dele na segunda parte!

diableimage

Aimar, Di Stefano, Rui Costa

Os 3 jogadores com mais classe!

SLBCARLOS

Citação de: brazio em 07 de Abril de 2011, 20:54
Citação de: cacetadas em 07 de Abril de 2011, 20:52
vender o coentrão vai ser o mair tiro nos pes desta direccao...maior ainda que vender o DI.

Este quer ficar, nos queremo-lo cá e vamos vender um gajo que tem camiões de mistica, algo que o dinheiro não paga

Muito bem dito
x2  em vez de gastarem milhoes em fernandez deste mundo.  bem podiam oferecer um enorme contrato ao f.coentrao para ele ficar.

Miguel martins

pessoal nao consigo comentar e ver o jogo ao mesmo tempo mas tamos a jogar muito o gaitan e que ta a jogar mais ou menos mal fogo

nevers0ft

Citação de: Pedro Marques em 07 de Abril de 2011, 20:53
Citação de: cacetadas em 07 de Abril de 2011, 20:52
vender o coentrão vai ser o mair tiro nos pes desta direccao...maior ainda que vender o DI.

Este quer ficar, nos queremo-lo cá e vamos vender um gajo que tem camiões de mistica, algo que o dinheiro não paga

A clausula é baixinha...
Esperam o que? Com exibiçoes destas e mesmo o Benfica nao querendo negociar o que duvido muito, basta bater os 30M e o resto e com o jogador... Mas esta feito um super jogador e era titularissimo em qualquer equipa no mundo...

NOSIDE

grande 1ª parte, relembro que importante agora é não sofrer

flavioslb

Red Men

Citação de: Dudek em 07 de Abril de 2011, 20:55
O país em crise, e estes gajos querem que o Aimar tenha 6M de filhos  :disgust:

Estou a gostar! E a equipa foi madura depois do golo..muito bem!

Pena Cardozo e Gaitan estarem uma miséria

O Gaitan de facto está longe do habitual, quanto ao cardozão, o costume, mais um.

emune

pedromarinho

Já disse mais que uma vez que o Gaitán tem que ser o 10 do jogo para render o que sabe. Mas com Aimar a desempenhar essas funções e da maneira que o está a fazer, vai ter que esperar um bocadinho. :tonge:

ignisdivine

Tamos a jogar bem. Já podiamos tar a dar 4. Os gajos n estão a ter futenol para mós. è dar a estucada final nos primeiros 15mins do 2º tempo.

cernache1

Citação de: Red Men em 07 de Abril de 2011, 20:51
POdiam estar 5 - 0, fazem sempre falta para o 2º jogo.

Sim ou 5 - 1 com a bola dos gajos rente ao poste.

Mas estou a gostar, calma na segunda parte que eles têm de arriscar algo e podemos aproveitar.

pcssousa

É ir segurando o que falta do jogo para não sofrer mais nenhum e até pode ser que entre mais um ou melhor ainda mais dois... se não sofrermos nenhum golo hoje estou convicto que passamos.

pedromarinho

Citação de: Pedro Marques em 07 de Abril de 2011, 20:56
Aimar, Di Stefano, Rui Costa

Os 3 jogadores com mais classe!
Vais-me desculpar, mas Zidane > *.