José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Eyes

Acardito que vai jogar no próximo.

kramxel²

Mais um hat-trick!

É imparável!

MIRKO

Vai ser contra a Naval.

Peficago

A ver se joga este fim de semana..

Rolha_L_Rum

quem espera sempre alcança... força Fernández!!

Google

Domingo joga de certeza. E vai marcar !

slbenfica_croft

Foi contratado, TEM K JOGAR PRO CAMPEONATO.

tou farto de ver contratações e depois nem uma oportunidade dão aos jogadores...

kitnoce

Como jà disse, agora que a Liga APAF està oficialmente entregue (as faixas estavam encomendadas desde o inicio da época...), este so pode jogar a titular até ao fim do campeonato...se não for assim, não percebo o que aqui està a fazer...ganhar caparro ? de férias ? Ainda é jovem para vir prà reforma como o Aimar...

Rikhart

Anda muita gente iludida, este gajo não é nem de perto nem de longe a merda que dizem que é. Tem qualidade, unicamente é um jogador á imagem de um ruben amorim, de equilibrios, mas não de desiquilibrios.

kitnoce

Citação de: Rikhart em 08 de Abril de 2011, 08:55
Anda muita gente iludida, este gajo não é nem de perto nem de longe a merda que dizem que é. Tem qualidade, unicamente é um jogador á imagem de um ruben amorim, de equilibrios, mas não de desiquilibrios.

Eu não digo nada, estou à espera que jogue para ter uma ideia...

Zaratustra

se n fizer mais minutos ate ao fim do campeonato vau ultrapassar o king como a pior contractaçao de todos os tempos

TM28

acho que é desta que joga...
quer se queira quer não o resto do campeonato é para jogar para o calendario

Rikhart

Citação de: kitnoce em 08 de Abril de 2011, 09:01
Citação de: Rikhart em 08 de Abril de 2011, 08:55

Eu não digo nada, estou à espera que jogue para ter uma ideia...

Já jogou, e não se portou mal, considerando que estava em pré epoca.

Red Eyes

Se jogar, tem de marcar pelo menos 3 golos...

Riera

E tu, jogas ou quê?! Andas aí há 3 meses e ainda não se viu nada, ó José! Ou foram mais 2 milhões pró esgoto? Critérios da porra...