Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JNF

Citação de: luis.live em 08 de Abril de 2011, 01:24
Citação de: JNF em 08 de Abril de 2011, 01:21
Expliquem-me só como é possível não conseguirem renovar com este jogador. Metam-no como dos mais bem pagos se for preciso, ele merece.

ele pode nao querer...

é outra coisa que não percebo. como pode não querer?

luis.live

Citação de: JNF em 08 de Abril de 2011, 01:24
Citação de: luis.live em 08 de Abril de 2011, 01:24
Citação de: JNF em 08 de Abril de 2011, 01:21
Expliquem-me só como é possível não conseguirem renovar com este jogador. Metam-no como dos mais bem pagos se for preciso, ele merece.

ele pode nao querer...

é outra coisa que não percebo. como pode não querer?

premio de assinatura muito elevado... o clube que o contratar como nao tem de pagar ao clube, paga-lhe a ele!!!

por isso é que nao deve chegar igualar o salario!!! partindo do principio que ele tem propostas, que deve ter...

luis.live

se houver um clube que o queira contratar ao SL BENFICA devia ter de pagar ao SL BENFICA perto de 10 milhoes, nao sei se estou correcto, mas o valor do passe deve andar por aí..

assim espera mais 8 meses, em vez de 10 milhoes, dá 5 ao jogador e salario igual , á nova proposta do SL BENFICA...

nao nos podemos esquecer que ele é profissional...  para mim ele ficar só com uma proposta louca do LFV.. e todos nós sabemos que o presidente nao é muito de loucuras infelizmente, porque ás vezes era preciso um pouco mais de loucura(falcao)

barts

Parabéns ao negociador implacável por ter contratado um frangueiro por 8,5M.

Se bem que também resta saber quanto desses 8,5M foram efectivamente para pagar o passe do Roberto...

Sequel

trainmaniac, sabes alguma coisa sobre a renovação do Maxi? Já merece uma renovação há imenso tempo, diria eu.

iSLBenfica

As prioridades deveriam passar por renovar com o Maxi, rever o contrato do Coentrão sobretudo a sua clausula de rescisão e segurar o Salvio. Xor presidente, tome nota..

Democrata1904

Para o senhor Presidente ter entrada no universo "cimentações do novo estádio do Atlético de Madrid", andamos a oferecer golos em jogos cruciais.

diabinho_in_love

Aos iluminados que andaram aqui a escrever tanta bosta nestes ultimos dias quero deixar aqui estas conclusões:

1- Afinal não apareceram só 40.000 adeptos, mas sim encheram o estadio.
    Isto só mostra que os benfiquistas se mantêm fieis ao clube, mas infelizmente a actual conjuntura de crise não permite que estejam presentes em todos os jogos por falta de poder economico

2- Aqui tanta solidariedade para com o adepto que ficou sem a vista nos confrontos com a policia.
Sinceramente ontem não vi nenhuma mensagem de apoio dos adeptos a essa pessoa. Afinal exigimos dos outros para nós não fazermos nada

3- Ontem mais uma vez ficou provado que a direcção até deve mandar comunicados de apoio aos dois jogadores que nada fazem em campo.

Querem mais??...até havia, mas acho que já chega

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA...presidente...nem sei quem é nem me interessa  :flagglorioso:

lucilia

Presidente do SPORT LISBOA E BENFICA isto é uma citação séria está na altura de conservar o melhor que temos MAXI, SÀLVIO,( COENTRÃO se possivel) ou quer que acabem no nosso maior rival, o dinheiro tem de ser gasto no que já é uma garantia não em jogadores para depois emprestar.
Quanto ao guarda redes espero que já esteja a pensar que este não serve para um clube com a grandeza do BENFICA, atenção isto é uma critica construtiva.

So_Simple

Presidente, anda a dormir? Quando acordar poderá já ser tarde!

• Renovar com Maxi (deixe o orgulho de lado);
• Tentar manter o Coentrão, no mínimo, mais uma temporada (é vontade do jogador e devido à sua tenra idade, não condicionará os valores do negócio, muito pelo contrário);
• Comprar Salvio!!! Se há dinheiro para comprar GR's por valores acima daqueles que o Saviola, Aimar, Maxi, Di Maria, Javi,... custaram, tem de haver também para um jogador com fibra de campeão, completamente adaptado ao clube e que não precisa de provar nada a ninguém!

Estas são as prioridades  básicas!

Gonzalex

Citação de: So_Simple em 08 de Abril de 2011, 09:24
Presidente, anda a dormir? Quando acordar poderá já ser tarde!

• Renovar com Maxi (deixe o orgulho de lado);
• Tentar manter o Coentrão, no mínimo, mais uma temporada (é vontade do jogador e devido à sua tenra idade, não condicionará os valores do negócio, muito pelo contrário);
• Comprar Salvio!!! Se há dinheiro para comprar GR's por valores acima daqueles que o Saviola, Aimar, Maxi, Di Maria, Javi,... custaram, tem de haver também para um jogador com fibra de campeão, completamente adaptado ao clube e que não precisa de provar nada a ninguém!

Estas são as prioridades  básicas!

X2

Mas acho que o que vai acontecer é....vermos o Salvio a rumar a norte, o maxi a ir embora...e o Coentrão vendido por 20M

Marafado

Espero que a questão da renovação do Maxi não passe por uma questão de orgulho.

diabinho_in_love

Não compreendo o porquê de após uma vitoria que nos garante quase a presença nas meias finais da liga europa este topico não está bloqueado

CLX

Presidente, tente mas tente mesmo com muita força renovar com o SUPER MAXI, nao deixe sair PABLITO se possivel renove mais uma epoca, e a vender o FABIO tente vender pela clausula, eu sei que tem uma clausula enorme e inatingivel mesmo sendo o melhor lateral do mundo mas tente.

TJSF

O Sálvio não o devemos comprar porque isso significa prejudicar o Atletico, e o sr Vieira não se atreve a fazer isso.