PSP - A verdade que justifica a sua incompetencia.

RedStar1982

Reparem como procede uma entidade que supostamente assegura legalidade e a segurança dos cidadãos.

NOTA: Independentemente do que este senhor possa ter feito.

Finalmente, fui só eu que viu uma quantidade de policias descontrolados naquele jogo? É que por revolta decidi não falar no que vi fora do estádio...

http://www.youtube.com/watch?v=17uL4ddEF1k

Blitz

FILHOS DE UMA GRANDE PUT*

Não tenho mais anda a dizer. Abusam de crl, SEMPRE!

Saviolafication

Ainda ha quem elogie a actuaçao da polícia... filhos dum cabrão!

Cosme Campeão

Até me vieram as lágrimas aos olhos...
Só para os meninos que andaram aqui a defender a polícia verem como estes merdas são!Como viram que ia dar merda para o lado deles não efectuaram a detenção!FILHOS DA GRANDE PUTA!

rkc

Citação de: Blitz em 08 de Abril de 2011, 12:35

Sempre?

Cosme Campeão

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 12:55

Sempre?
Quase sempre,raras vezes têm razão para intervenções tão musculadas.Vê o exemplo do domingo passado e do jogo em Setúbal...

RedStar1982

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 12:55

Sempre?

Tens razão, não é sempre, mas esta atitude ajuda a perceber muito do que se passa e passou nas forças policiais.

Amigo, por favor não entres em defesa do todo porque não é essa a questão. Fala do que achas deste caso, esquece o olho, fala do resto.

Almodovar

anda um video de 12minutos no youtube, em que no final, se vê um robocop vir a correr desde a porta 13 até à adidas mandar uns biqueiros nos vidros, com pessoal la dentro..

rkc

Não vi o que se passou, logo não faço grande ideia.

tenho um testemunho em 1ª mão, da minha irmã, e acho que foi exagerada a reacção.

Por outro lado, ontem estavam 2 gajos após o jogo a dizer que tinham sido expulsos do estádio e que depois espatifaram 2 portas do estádio para entrarem outra vez e que depois foram expulsos outra vez  e que os polícias são todos FDP e afins...

Ou seja, para estes 2 cabeças de merda, espatifar coisas, invadir algo não é justificação para intervenção policial. Eu dou-lhes razão. Um tiro na nuca é mais limpinho. Os outros trabalham e pagam para esta gente andar a partir e a rir-se.

R31D1D

rkc
Alguma vez viste uma atitude destas para com uma claque do fcp????
Alguma vez viste uma carga policial no dragão ou ate mesmo nos pavilhões que eles usaram nas modalidades???
Viste atitude da policia no ano em que eles foram colocados no piso 3 e levaram 90 minutos atirar cadeiras e petardos ca para baixo???
Acho que devemos viver em 2 paises diferentes

Tony Soprano

Citação de: Almodovar em 08 de Abril de 2011, 12:59
anda um video de 12minutos no youtube, em que no final, se vê um robocop vir a correr desde a porta 13 até à adidas mandar uns biqueiros nos vidros, com pessoal la dentro..
Link, sff? já tinha ouvido falar nisso, queria ver.

rkc

Citação de: WeAreSLB! em 08 de Abril de 2011, 13:02
ACAB filhos da pu*a!!

Tambem acho.

Vejo os polícias como o Cardozo. EStá sempre mal, não serve para nada, não presta para nada. Quando precisam e eles lá estão, já não é ACAB...

rkc

Citação de: R31D1D em 08 de Abril de 2011, 13:02
rkc
Alguma vez viste uma atitude destas para com uma claque do fcp????
Alguma vez viste uma carga policial no dragão ou ate mesmo nos pavilhões que eles usaram nas modalidades???
Viste atitude da policia no ano em que eles foram colocados no piso 3 e levaram 90 minutos atirar cadeiras e petardos ca para baixo???
Acho que devemos viver em 2 paises diferentes

Já eu acho que não leste o que escrevi.

mojo_j0jo

eu continuo com a minha teoria... os homens da policia de choque adoram estes enventos mais agitados para destribuir porrada gratuitamente, não se passa unicamente no futebol noutros eventos tambem...não desculpando qualquer tipo de ilegalidade q algumas pessoas possam ter feito, mas os gajos da polica de choque adoram estes momentos para andarem a pancada, espumam-se todos!! como portugal normalmente n~ºao tem grandes desacatos, aproveitam logo eventos q movem massas para porem um pouco em pratica o q aprendem nas academias