Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DD

Citação de: ednilson em 08 de Abril de 2011, 16:12
Ora então:

- Manter Jesus
- Renovar antes do inicio do campeonato com o Maxi
- Venda do Coentrão processada sem novelas, sem adendas e pela cláusula.
- Contratação de um Guarda-Redes com experiência para assumir a titularidade.
- Contratação de um substituto para Maxi
- Contratação de um lateral esquerdo titular
- Contratação de um treinador de guarda-redes
- Regresso de Miguel Vitor ao clube para integrar os normais 4 centrais.
- Manter Luisão
- Manter Aimar
- Manter Carlos Martins
- Despachar Menezes, César Peixoto, Kardec, Luis Filipe e todas os biblots que temos para lá
- Emprestar o Roberto para Espanha ou para onde o queiram
- Não me causa problema a venda de Cardozo, desde que seja contratado um jogador das mesmas caracteristicas, não é o Mora .
- Manter Salvio
- Vender Yebda por um valor decente, na ordem dos 3 ME.
- Miguel Rosa, D. Simão e N. Oliveira a cumprirem pré-época como deve de ser e não apenas para encher chouriços.
- Vender Éder Luis.

Bem, concerteza que me esqueci de muita coisa  :2funny:

Esqueceste-te de alguma coisa? Eu acho é que isso é uma lista muito grande que o Pai Natal LFV não vai poder satisfazer!!!!

trainmaniac

Citação de: gyn em 08 de Abril de 2011, 16:32Até concordo mas depois vamos estar mais 20 anos sem ter um melhor marcador da liga  ::bater::

Não é assim tão dramático, a prospecção do Benfica já provou que pode arranjar grandes avançados. Lisandro, Cardozo, Falcao... tudo malta descoberta por nós.
Bem mais complicado é arranjar outro Coentrão.

rdr10

Citação de: Riera em 08 de Abril de 2011, 16:10
Pena de sermos incapazes de realizar dinheiro com o Yebda, Balboa, Menezes, Kardec, Adu, Marcel, etc... Tanto dinheiro mal gasot!

Eu não acho o Yebda mau e sinceramente os do Napoles tambem não, duvido que não o tentem comprar.. Titular de uma equipa e ainda pode (espero q ganhe) ganhar o campeonato Italiano!

Marafado

Citação de: Doom em 08 de Abril de 2011, 16:19
Citação de: Marafado em 08 de Abril de 2011, 15:32
Citação de: Montenegro_ em 08 de Abril de 2011, 15:26
Aproveito esta fase após uma grande vitória na Uefa, para dizer que odeio este presidente, e escusam de vir diser que nem quando ganhamos tou satisfeito, porque estou a faze-lo para não virem dizer que quando perdemos já está tudo mal e que o mais fácil é criticar. Fui ontem ver o jogo, mas tudo e que digo do vieira afirmo e repito odeio, porque odeio tudo o que faz mal ao Benfica!
Grande incoerência.

Apoiar tudo o que de tão mal vai no Benfica, e depois acreditar em conquistas e mais conquistas (campeonato, Ligas Europa, Taças), etc.

Espera lá.

É-se incoerente quando se critica a ganhar e abutre quando perdemos.

Quando se pode apresentar uma critica?
É-se incoerente quando se acredita numa equipa e em conquistas projectadas por um incompetente.

rdr10

Citação de: Marafado em 08 de Abril de 2011, 16:34
Citação de: Doom em 08 de Abril de 2011, 16:19
Citação de: Marafado em 08 de Abril de 2011, 15:32
Citação de: Montenegro_ em 08 de Abril de 2011, 15:26
Aproveito esta fase após uma grande vitória na Uefa, para dizer que odeio este presidente, e escusam de vir diser que nem quando ganhamos tou satisfeito, porque estou a faze-lo para não virem dizer que quando perdemos já está tudo mal e que o mais fácil é criticar. Fui ontem ver o jogo, mas tudo e que digo do vieira afirmo e repito odeio, porque odeio tudo o que faz mal ao Benfica!
Grande incoerência.

Apoiar tudo o que de tão mal vai no Benfica, e depois acreditar em conquistas e mais conquistas (campeonato, Ligas Europa, Taças), etc.

Espera lá.

É-se incoerente quando se critica a ganhar e abutre quando perdemos.

Quando se pode apresentar uma critica?
É-se incoerente quando se acredita numa equipa e em conquistas projectadas por um incompetente.

Tens q explicar de outra forma!
Qd tu dizes q " fds este Benfica joga tanto á bola " ou " A jogar assim podemos ganhar as 3 competições em que estamos " depois não faz sentido criticares o "homem" que pos la os jogadores (se dão o desmérito de por os maus tambem têm que dar o mérito de por os bons)..

Marafado

trainmaniac

gyn

Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 16:33
Citação de: gyn em 08 de Abril de 2011, 16:32Até concordo mas depois vamos estar mais 20 anos sem ter um melhor marcador da liga  ::bater::

Não é assim tão dramático, a prospecção do Benfica já provou que pode arranjar grandes avançados. Lisandro, Cardozo, Falcao... tudo malta descoberta por nós.

Não é bem assim,pegaste em 3 bons que descobrimos mas que apenas um vimos a jogar pelo Benfica infeliznente,podia-te inumerar vários avançados ''erros de casting'' que passaram pelo Benfica nestes ultimos tempos (alguns ainda cá estão).........jogadores como o Cardoso de área são muito dificeis de arranjar...

sculpture

Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 16:39
Citação de: Marafado em 08 de Abril de 2011, 16:38
O Marcel ainda é do Benfica?

Não, contrato acabou em Janeiro.

certeza? ele nao tinha renovado o ano passado?  :confused:

Marafado

Jogadores como o Cardozo carecem de rigor, competência e dinheiro na sua contratação.

trainmaniac

Citação de: sculpture em 08 de Abril de 2011, 16:41

Renovou por 6 meses. Fixe, não achas?

Hanzo

Citação de: gyn em 08 de Abril de 2011, 16:40
Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 16:33

Não é bem assim,pegaste em 3 bons que descobrimos mas que apenas um vimos a jogar pelo Benfica infeliznente,podia-te inumerar vários avançados ''erros de casting'' que passaram pelo Benfica nestes ultimos tempos (alguns ainda cá estão).........jogadores como o Cardoso de área são muito dificeis de arranjar...

Mas o que se quer salientar é que não é assim tão difícil encontrar um goleador. O problema é afastar o cancro que desvia quem encontramos...

sculpture

Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 16:42
Citação de: sculpture em 08 de Abril de 2011, 16:41

Renovou por 6 meses. Fixe, não achas?

eu sei que ele tinha renovado uns meses antes daquela celebre visita ao brasil o ano passado...