PSP - A verdade que justifica a sua incompetencia.

rkc

joase

Ainda ninguém tentou perceber que existiu exagero de ambas as partes? É sempre assim.

Solução: Evitar estes cenários e fugir quando a coisa aperta. Caso contrário está-se sujeito a estas coisas.
Toda a gente sabe que nestas coisas, a razão não interessa. Eles vão bater, e bater forte.

lonstrup

Citação de: d10s em 08 de Abril de 2011, 22:10
Quem esteve lá sabe o que se passou...vejo muita gente aqui a mandar bitaites sobre o que viu só atraves de videos.
Meus amigos e não foi só gente das claques que se revoltou...eu por exemplo não pertenço a nenhuma claque e achei aquilo um abuso de poder e revoltei-me.
como bem dizes, não estive lá e não o que se passou in loco.

e exactamente decorrente dessa situação critico a unica situação posso criticar , o arremesso das pedras. repara que nem critico claques sequer. Não sei quem mandou as pedras.

não sei também o nivel da força que a policia usou, mais uma vez porque não estava lá.

portanto as unicas que posso criticar atraves do que vi, do video, são as pedradas e a entrada da policia de intervenção na zona da megastore.

é perigoso para quem lá esteja a entrada daquela maneira na megastore, e o arremesso de pedras é reprovavel em qualquer situação.

|OnE|

Citação de: joase em 08 de Abril de 2011, 22:17
Ainda ninguém tentou perceber que existiu exagero de ambas as partes? É sempre assim.

Solução: Evitar estes cenários e fugir quando a coisa aperta. Caso contrário está-se sujeito a estas coisas.
Toda a gente sabe que nestas coisas, a razão não interessa. Eles vão bater, e bater forte.

Nem mais.
O que eu não admito são funcionários pagos do bolso de todos nós tratarem cidadãos de maneira diferente.

joase

lonstrup...nem faz sentido falar em claques, porque não teve nada a ver com claques.
Facilmente se percebe isso no vídeo. essa foi a minha crítica ao Pedro Neto, porque na cabeça dele as claques são maioritariamente marginais. Para além de mentira, é um mau principio.

joase

Citação de: |OnE| em 08 de Abril de 2011, 22:18
Citação de: joase em 08 de Abril de 2011, 22:17

Nem mais.
O que eu não admito são funcionários pagos do bolso de todos nós tratarem cidadãos de maneira diferente.
Não percebi onde queres chegar