LE QF : PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

janete94

Humildade, respeito e inteligência...

só assim podemos passar esta eliminatória. Estamos com um pé nas meias finais. No entanto falta meter o outro, e o PSV é uma equipa fortissima, e a jogar em casa principalmente.

Garra, genica, querer e ambição. Só assim se faz um Benfica campeão.

Rei

Para este jogo apostava em Peixoto para ter um meio campo mais consistente. Temos 3 golos de vantagem meus amigos, marcamos um golo na Holanda e estamos nas meias.

Dos_Anjos

Citação de: idefi em 09 de Abril de 2011, 14:13
Alguem precisa de uma cama em Eindhoven? Temos uma a mais no Hotel (3 estrelas - €30) para quinta-feira na noite - please PM para mais detalhes! Força Benfica!

Qual é o hotel?

~pLaCeBo~

Se passarmos o PSV, e se nos calhar o braga teremos a desvantagem de que os tipos irão comer a relva para nos dificultar a vida apelando aos jogos de bastidores, teatros em campo e comportamentos oriundos da escola fcp... Por outro lado, temo o comportamento de alguns adeptos do braga e outros infiltrados do fóculporto, mesmo sendo competição europeia aqueles animais revelam-se sempre. Por outro lado haverá a vantagem de ser um árbitro estrangeiro, imune às pressões da máquina da fruta.

Sem_Medo

é este ano que vejo em toda a minha vida o benfica a ganhar algu internacionalmente :D

ps:(ja vi mas foi em futsal)

FORÇA BENFICAAAAAAAA

Bela Guttmann

Se passarmos às meias e tendo em conta que a primeira mão é fora: braguilha

Bela Guttmann

Citação de: Rei em 09 de Abril de 2011, 14:16
Para este jogo apostava em Peixoto para ter um meio campo mais consistente. Temos 3 golos de vantagem meus amigos, marcamos um golo na Holanda e estamos nas meias.
Concordo. E até porque temos urgentemente que elaborar um plano B para o que aí vem.

_Benfiquista_

Se passarmos,prefiro o D.Kiev...contra o braguilha podemos entrar na eliminatória,no subconsciente,que será mais fácil, por já os conhecermos...Acho muito sinceramente o braguilha mais difícil que o D.Kiev....A desvantagem seria mesmo a viagem.Contra o braguilha sempre queria ver se eles fariam o mesmo que por cá fazem intrnamente...se fizessem o que costumam fazer contra Nós,são erradiados!

Tapion

Citação de: Sem_Medo em 09 de Abril de 2011, 14:50
é este ano que vejo em toda a minha vida o benfica a ganhar algu internacionalmente :D

ps:(ja vi mas foi em futsal)

FORÇA BENFICAAAAAAAA

Estamos nos quartos

idefi

Citação de: Dos_Anjos em 09 de Abril de 2011, 14:36
Citação de: idefi em 09 de Abril de 2011, 14:13
Alguem precisa de uma cama em Eindhoven? Temos uma a mais no Hotel (3 estrelas - €30) para quinta-feira na noite - please PM para mais detalhes! Força Benfica!

Qual é o hotel?

é este

~pLaCeBo~

O mal nesta competição é o fcp. Têm provado que lhes corre tudo bem, quando não é pelo bom jogo é pela p*ta da mijeira como tiveram em Sevilha.

~pLaCeBo~

Se o fcp nos limpa mais algum título esta época acho que faço como este adepto:

http://www.youtube.com/watch?v=xZObuXef4N4

LOL

Tapion

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Abril de 2011, 14:59
Se passarmos,prefiro o D.Kiev...contra o braguilha podemos entrar na eliminatória,no subconsciente,que será mais fácil, por já os conhecermos...Acho muito sinceramente o braguilha mais difícil que o D.Kiev....A desvantagem seria mesmo a viagem.Contra o braguilha sempre queria ver se eles fariam o mesmo que por cá fazem intrnamente...se fizessem o que costumam fazer contra Nós,são erradiados!

Não quero o Benfica a jogar na Ucrania, nao gosto nada que o Benfica vá a Ucranias, Russias etc..

_Benfiquista_

Citação de: Tapion em 09 de Abril de 2011, 15:26
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Abril de 2011, 14:59

Não quero o Benfica a jogar na Ucrania, nao gosto nada que o Benfica vá a Ucranias, Russias etc..
Acho que o inconveniente e grande, é mesmo o desgaste da viagem...de resto continuo a achar que o D.Kiev é mais "acessível" em teoria,ao braguilha...

TuffGongSLB

Apesar de ainda não estarmos nas meias-finais mas se tal acontecer como esperamos eu preferia o Dynamo Kiev que o braga, embora ache que os ucranianos sejam mais fortes que o braga, uma eliminatória "nacional" naquele mau ambiente que se tem criado a norte nomeadamente em braga e no ladrão iria ser complicado, enfim vamos ver o que dá.