Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: Ettelbréck em 09 de Abril de 2011, 14:47
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2011, 14:45
Citação de: Ettelbréck em 09 de Abril de 2011, 14:43
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2011, 14:42
Citação de: Ettelbréck em 09 de Abril de 2011, 14:38
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2011, 14:37
a culpa e dos socios que votam no lfv??  mas entao vamos votar em quem?? bruno carvalhos??

nao se pode votar contra o LFV quando ninguem com credeblidade se chega a frente.

Votas em branco...
e o branco ganha eleicoes??

Não, mas é uma maneira de demonstrar descontentamento...
mas isso nao serve e nao resolve nada.

Pois não... Deixar o Vieira fazer o que quer é sem duvida a melhor solução...  O0
mas votar em branco nao impede o vieira de fazer nada.

Cosme Campeão

Citação de: BENFIKA em 09 de Abril de 2011, 14:08
Neste momento preferia ter o veiga ou o moniz a presidente do que o LFV  :-X

Não percebo é como dizem que o LFV tem "todo um passado" ligado ao porco e depois falam do Veiga para presidente.Moniz longe,que nojo de gajo!Para mim era o Fernando Seara ou o Bagão Felix,embora este último me pareça demasiadamente "honesto" para o cargo...Não esquecer que este dois nomes são apoiantes do LFV...

Saviolafication

Citação de: Cosme Campeão em 09 de Abril de 2011, 14:57

Não percebo é como dizem que o LFV tem "todo um passado" ligado ao porco e depois falam do Veiga para presidente.Moniz longe,que nojo de gajo!Para mim era o Fernando Seara ou o Bagão Felix,embora este último me pareça demasiadamente "honesto" para o cargo...Não esquecer que este dois nomes são apoiantes do LFV...

Nojo de gajo, dizes tu do Moniz, quando usas o LFV como termo de comparação... a sério, de génio!

Edu

Não percebo o ódio ao Moniz, por parte de alguns adeptos.

SLBCARLOS

*Crow*

O Luís Filipe Vieira ganha as eleições porque não há ninguém melhor que se oponha, ponto.
Além disso todas as boas alternativas são apoiantes dele, por isso enquanto este se recandidatar, tenho muitas duvidas que dêem o passo.
Não quero um Benfica à porto mas também não quero a sportinguização do Benfica em que qualquer borra botas ganha o circo das eleições, ao contrário do que muita a gente aqui parece querer.

Ettelbreck

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2011, 14:51
Citação de: Ettelbréck em 09 de Abril de 2011, 14:47
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2011, 14:45
Citação de: Ettelbréck em 09 de Abril de 2011, 14:43
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2011, 14:42
Citação de: Ettelbréck em 09 de Abril de 2011, 14:38
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2011, 14:37
a culpa e dos socios que votam no lfv??  mas entao vamos votar em quem?? bruno carvalhos??

nao se pode votar contra o LFV quando ninguem com credeblidade se chega a frente.

Votas em branco...
e o branco ganha eleicoes??

Não, mas é uma maneira de demonstrar descontentamento...
mas isso nao serve e nao resolve nada.

Pois não... Deixar o Vieira fazer o que quer é sem duvida a melhor solução...  O0
mas votar em branco nao impede o vieira de fazer nada.

E quem é que disse que impedia??  :huh:

gondarslb

MONIZ que teve 20 e tal anos sem pagar cotas quero dar um conselho passem pelo blogue aguia da invicta tem um texto fenomemal no meu ponto de vista passem por lá é de tirar o chapeu  :flagglorioso:

RP89

Há gente que não tem noção. Sinceramente. Moniz? Veiga? Venha o Diabo e escolha entre os 3, porque a qualidade do peixe é toda podre.

Cosme Campeão

Citação de: Saviolafication em 09 de Abril de 2011, 15:00
Citação de: Cosme Campeão em 09 de Abril de 2011, 14:57

Nojo de gajo, dizes tu do Moniz, quando usas o LFV como termo de comparação... a sério, de génio!
De génio é elogiar um gajo que ficou 30 anos sem pagar cotas e que de futebol ainda percebe menos que o LFV...

Edu

Ok, agora voltamos à parte de termos um presidente a pagar as quotas do porto e do sporting.

trainmaniac

Epá, até parece mal falarem de 20 ou 30 anos sem pagar quotas, e depois virem falar de LFV como se ele não tivesse podres a esse respeito.

Cosme Campeão

Citação de: Edu em 09 de Abril de 2011, 15:10
Ok, agora voltamos à parte de termos um presidente a pagar as quotas do porto e do sporting.
Lol essa ainda continua...Eu se quiser também te ponho sócio...

Edu

O maior argumento e que tem, de facto, algum peso, em favor do Vieira, é o apoio do Bagão Félix. E ainda gostava de compreender, pois já lhe li imensas criticas anteriormente.

Citação de: Cosme Campeão em 09 de Abril de 2011, 15:13
Ai é, que engraçado. E eu deixava, claro, décadas de vida, o meu nome ligado ao sporting e/ou ao porto. Enfim.

Far(away)

Citação de: Cosme Campeão em 09 de Abril de 2011, 15:13

E tu acreditaste nessa história da treta?

Como se ele não quisesse ser sócio, não tinha arranjado maneira de anular a inscrição antes.