Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Os amigos do Vieira falsificaram as assinaturas do Vieira para o inscrever.

ScorpiO

Citação de: Edu em 09 de Abril de 2011, 15:13
O maior argumento e que tem, de facto, algum peso, em favor do Vieira, é o apoio do Bagão Félix. E ainda gostava de compreender, pois já lhe li imensas criticas anteriormente.

Citação de: Cosme Campeão em 09 de Abril de 2011, 15:13
Citação de: Edu em 09 de Abril de 2011, 15:10
Ok, agora voltamos à parte de termos um presidente a pagar as quotas do porto e do sporting.
Lol essa ainda continua...Eu se quiser também te ponho sócio...
Ai é, que engraçado. E eu deixava, claro, décadas de vida, o meu nome ligado ao sporting. Enfim.
Sim mas não o consegues fazer sócio honorário!

Cosme Campeão

Citação de: Far(away) em 09 de Abril de 2011, 15:15
Ok, agora voltamos à parte de termos um presidente a pagar as quotas do porto e do sporting.

E tu acreditaste nessa história da treta?

Como se ele não quisesse ser sócio, não tinha arranjado maneira de anular a inscrição antes.
Ia lá pessoalmente ou então escrevia uma carta que eles iam logo dar seguimento ao pedido dele...

EPluribusUnum

É isso..

Cosme Campeão

Citação de: trainmaniac em 09 de Abril de 2011, 15:15
lololololol essa é a melhor!Basta eu saber o teu nome que te inscrevo,fácil...

faneca_slb4ever

Bons textos do Pedro Ribeiro e João Gobern.

Ser amigo de quem foi faz que o LFV tome atitudes daquelas. O sonho é ser como o "amigo".

Não sabe tomar é medidas fortes...à Benfica!!!

Far(away)

Citação de: Cosme Campeão em 09 de Abril de 2011, 15:16

Como se ele não quisesse ser sócio, não tinha arranjado maneira de anular a inscrição antes.
Ia lá pessoalmente ou então escrevia uma carta que eles iam logo dar seguimento ao pedido dele...

Cada um acredita no que quer, mas emprenhar com essa história pelo cérebro é ser anjinho. Há que ter 2 dedos de testa amigo. Claro que ele sabia que era sócio, e claro que era com o seu consentimento.

Isai@sReis

Sr presidente está nos Açores? Ainda não pensou ficar por aí? Olhe que pode ser muito útil ao Santa Clara ou ao Praiense!

trainmaniac

Citação de: Cosme Campeão em 09 de Abril de 2011, 15:17

E também deve ser normal andares com uma foto minha na carteira para o que der e vier..

Cosme Campeão

Citação de: trainmaniac em 09 de Abril de 2011, 15:18
Citação de: Cosme Campeão em 09 de Abril de 2011, 15:17

E também deve ser normal andares com uma foto minha na carteira para o que der e vier..
É difícil se for teu amigo ter uma foto tua?Queres que ponha o bimbo sócio do Benfica?Muito fácil...

Edu

Enfim, e ainda gozam connosco. lolololol Que burregos que nós somos em não perceber que o Vieira foi uma vitima... Tadito... Logo de dois clubes.

trainmaniac

Citação de: Cosme Campeão em 09 de Abril de 2011, 15:20É difícil se for teu amigo ter uma foto tua?Queres que ponha o bimbo sócio do Benfica?Muito fácil...

Portanto tu acreditas que foi tudo feito à revelia e durante 24 anos. Tudo bem, é um direito que te assiste.
Ao menos que alguém tivesse feito o mesmo com o Benfica, evitavam-se muitos podres.

Cosme Campeão

Citação de: Far(away) em 09 de Abril de 2011, 15:18
Citação de: Cosme Campeão em 09 de Abril de 2011, 15:16

Cada um acredita no que quer, mas emprenhar com essa história pelo cérebro é ser anjinho. Há que ter 2 dedos de testa amigo. Claro que ele sabia que era sócio, e claro que era com o seu consentimento.
Coleguinha de anjinho tenho pouco mas ao contrário de vocês não tenho um ódio cego pelo homem e ao contrário de vocês não fico os dias todos a dizer mal do LFV na net,aqui é muito fácil falar mal mas dar a cara está quieto!Claro vão já começar que não conseguem falar nas assembleias,que é uma ditadura,bláblábláblá whiskas saquetas bláblábláblá whiskas saquetas.Isso para mim é tudo treta,treta de quem não tem coragem e se refugia atrás de um computador em vez de dar a cara e expor os seus pontos de vista!FARTO da conversa da treta!

trainmaniac

Não conseguem falar nas assembleias? Essa é boa. Tu se em vez de ficares atrás de um monitor a armar-te em campeão para connosco se fosses falar tanto como eu já falei nas AGs, eras um gajo à maneira.

E não me alongo mais nisto, porque tenho vontade de tudo menos de comparar pilinhas a esta hora.

Far(away)

Já cá faltava a conversa do ódio. Uma pessoa dá outro ponto de vista, odeia LFV.

Se tu soubesses o que é ódio, não utilizarias essa palavra em vão.