Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

gondarslb

AGUIA DA INVICTA e ponham o post aqui no forum

RN

Perdoem-me o offtopic mas o assunto merece ser discutido.

Todos sabemos que um dos nossos adeptos foi cobardemente atingido por um "disparo para o ar" da nossa magnífica polícia antes do jogo com os porcos, levando à perda total da visão de um dos olhos. Esse nosso adeptos - Vasco, de seu nome - deu uma entrevista na qual explica ao detalhe como tudo aconteceu, ficando demonstrada toda a imcopetência, negligência e abuso de autoridade por parte da polícia. Pior, quando a polícia se apercebeu de que ele iria ficar cego pura e simplesmente abandonaram-no de um momento para o outro.

Ora no meu Benfica devemos ser todos unidos e defender os nossos, ainda para mais numa situação vergonhosa como esta.

Neste sentido, espero que a Diirecção do nosso clube tome uma atitude activa na defesa deste adepto, pressionando a polícia para que o bófia que disparou (facilmente identificado pelas câmaras da loja do Benfica, imagino) seja levado à justiça.

Desculpem o offtopic mas tinha que dizer isto. E não, não sou amigo nem conheço o adepto e não sou anti-polícia. Mas num País a sério, estes crimes não podem passar incólumes.

Abraço

Roy Kent

Citação de: trainmaniac em 09 de Abril de 2011, 15:18
Citação de: Cosme Campeão em 09 de Abril de 2011, 15:17
Citação de: trainmaniac em 09 de Abril de 2011, 15:15
Os amigos do Vieira falsificaram as assinaturas do Vieira para o inscrever.
lololololol essa é a melhor!Basta eu saber o teu nome que te inscrevo,fácil...

E também deve ser normal andares com uma foto minha na carteira para o que der e vier..

E com o BI.

Cosme Campeão

Citação de: trainmaniac em 09 de Abril de 2011, 15:25
Não conseguem falar nas assembleias? Essa é boa. Tu se em vez de ficares atrás de um monitor a armar-te em campeão para connosco se fosses falar tanto como eu já falei nas AGs, eras um gajo à maneira.

E não me alongo mais nisto, porque tenho vontade de tudo menos de comparar pilinhas a esta hora.
Eu nem respondi para ti mas pelos vistos serviu a carapuça!Farto porque vocês vêm sempre com os mesmos argumentos!Que apareça um candidato decente que leva logo o meu voto mas para pior,não obrigado!Dêem a cara e mostrem o vosso descontentamento!Se o fazes estás de parabéns se não o fazes não tens moral para falar...

darkwolf

Citação de: BENFIKA em 09 de Abril de 2011, 14:08
Neste momento preferia ter o veiga ou o moniz a presidente do que o LFV  :-X

Entre o trafulha e o falso benfiquista venha o diabo e escolha. Preferia o Humberto Coelho, o João Gabriel ou o Rui Costa.

SLBCARLOS

Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2011, 15:18
Sr presidente está nos Açores? Ainda não pensou ficar por aí? Olhe que pode ser muito útil ao Santa Clara ou ao Praiense!
cada comunicado mais toto da nossa direccao. 

Far(away)

O país está em crise. Chega-te a frente e faz-te candidato a PM.

As vezes pergunto-me se certas pessoas pensam antes de escrever.

trainmaniac

Também ainda não percebi porque só se desmentem capas do grupo Cofina. Não dá jeito desmentir as filhas da putice do grupo Controlinvest, ou os ataques por aluguer d'A Bola?

Edu

Citação de: Far(away) em 09 de Abril de 2011, 15:31

Já não me questiono há algum tempo, sobre essa matéria.

Cosme Campeão

Citação de: Far(away) em 09 de Abril de 2011, 15:31

És tu e eu...

Edu

E pronto, o costume. Como não se tem argumentos, fazem-se juízos de valor e ainda por cima, falsos.

Realmente, neste tópico é impossível se ter uma conversa de jeito com alguns users. Ainda nos acusam de termos palas nos olhos e ódio ;D

A resposta do Train vai ser uma vez mais abafada. Pois vai, sabiam lá que o pessoal afinal de contas até contribui para o Benfica... Afinal este não fica atrás do monitor. Resta agora perceber o que fazem os que atiram as pedras. Será que pelo menos pagam as quotas? Será que são sócios ou precisam de uma ajudinha de um amigo, que lhes leve uma fotocópia do BI, uma foto e, claro, um papel com a sua autorização, para os fazerem de sócios?

SLBCARLOS

Citação de: trainmaniac em 09 de Abril de 2011, 15:31
Também ainda não percebi porque só se desmentem capas do grupo Cofina. Não dá jeito desmentir as filhas da putice do grupo Controlinvest, ou os ataques por aluguer d'A Bola?
ia dizer o mesmo. que o benfica so desmente as noticias do record.

e fica caladinho as provocacoes do onojo. 

Far(away)

O Benfica desmente o que acha conviniente. Por exemplo não desmintiu a capa onde dizia que Roberto estava a prazo e que andamos a procura de novo GR´s, e não fazê-lo, comparando com o tratamento dado à capa do Record sobre Cardozo no mesmo dia (fiquei a saber que Cardozo foi uma aposta pessoal do senhor presidente), deu ao público de uma forma geral a confirmação de que o espanhol está mesmo a prazo.

Cosme Campeão

Citação de: Edu em 09 de Abril de 2011, 15:36
E pronto, o costume. Como não se tem argumentos, fazem-se juízos de valor e ainda por cima, falsos.

Realmente, neste tópico é impossível se ter uma conversa de jeito com alguns users. Ainda nos acusam de termos palas nos olhos e ódio ;D

A resposta do Train vai ser uma vez mais abafada. Pois vai, sabiam lá que o pessoal afinal de contas até contribui para o Benfica... Afinal não fica atrás do monitor. Resta agora perceber o que fazem os que atiram as pedras? Será que pelo menos pagam as quotas? Será que são sócios ou precisam de uma ajudinha de um amigo, que lhes leve uma fotocópia do BI, uma foto e, claro, um papel com a sua autorização, para os fazerem de sócios?
Alguém abafou?Se há alguém que abafa algo aqui não são as pessoas que certamente tu acusas.Eu de outros não falo,pago atempadamente as minhas cotas e Red Pass,o que não sei se o fazes...Cotas por pagar que eu saiba são muitos os sócios que as têm infelizmente,independentemente da bancada onde se encontram,idade ou estrato social mas isso sou eu a dizer.Se calhar enganei-me,os únicos sócios que não as pagam são os que costumam ver os jogos no piso 0 da Sagres,bandidos que só sabem atirar pedras...

Isai@sReis

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2011, 15:36
Citação de: trainmaniac em 09 de Abril de 2011, 15:31
ia dizer o mesmo. que o benfica so desmente as noticias do record.

e fica caladinho as provocacoes do onojo. 

Poruque com esses já não vale a pena!