Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rdr10

Citação de: Far(away) em 09 de Abril de 2011, 20:14
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2011, 20:13
Citação de: Far(away) em 09 de Abril de 2011, 20:12
Isso do "andavamos a morrer" é uma verdade fabricada.

Queres q t ponha aqui os jogadores que nós tinhamos ?! lol

Podes por a vontade, que não retiro uma vírgula ao que disse.

Okay! (scott minto, sousa, tahar, andrade, michael thomas, luis carlos, dean sauders).. Se isto não é estar morto =)

Far(away)

Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2011, 20:18

Okay! (scott minto, sousa, tahar, andrade, michael thomas, luis carlos, dean sauders).. Se isto não é estar morto =)

Estar morto, muito gostam vocês de exagerar. Para já se existiu alguém a e vou entrar nesse delírio, a salvar o Benfica foi o Vilarinho, é logo a primeira coisa. Não vi LFV envolvido na luta contra Vale, por essas alturas estava no Alverca a festejar golos contra o Benfica juntamente com PC. Há coisas que as pessoas esquecem, mas eu cá tenho boa memória, graças a Deus.

tiagoterceira

o LFV hoje tá na minha terra....tá a dar liçoes de empreendorismo vejam lá....e qual foi o projecto que ele levou pra apresentar? o Crescimento da Marca Benfica....
deve ser caso unico....um projecto ser considerado de sucesso sem atingir os objectivos...

joase

Citação de: Edu em 09 de Abril de 2011, 20:11
Citação de: Far(away) em 09 de Abril de 2011, 20:01
Falam aí de inflitrados.

O Edu é claramente infiltrado, mas disfarça muito bem o sacana.

^-^
Quando eu te chamo de rabeta (que és!), não desço tão baixo nas ofensas.  >:(

Cá para mim, o Joase é que é infiltrado... Não quer o Salvio, a ver se vai para o porto  :whistle2:

:cool2:

Para já, que faça aquilo para que foi contratado. Depois se quiser ir para o foculporto, desejo a mesma sorte do Rodriguez. Para ele, e para o foculporto.

Se quiser ficar no Benfica, será bem recebido. Que fale com o empresário dele, para isso é que eles lá estão. Os empresários dos nossos bons jogadores, também tentam melhorar as suas condições. Abra a pestana.

rdr10

Citação de: Edu em 09 de Abril de 2011, 20:17
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2011, 20:10
Citação de: Edu em 09 de Abril de 2011, 20:08
rdr10, qualquer um que frequente assiduamente o fórum, chegaria a essa conclusão. Eu percebo o que dizem, achei piada à tua hipérbole mas uma coisa também é certa, pois sei. Nas AG do Benfica está presente, pelo que tenta acompanhar o Benfica da melhor forma.
Também não concordo com muita coisa que ele diz, mas também muitas vezes vezes sabe do que fala e tem mais conhecimentos.

Não vás por aí.. Eu estou sempre nas AG's com o meu pai e nenhum de nós faz o q ele faz! Não é por ele ir ás AG's que ele tem desculpa para meter aqui o veneno que mete..
Eu já disse eu sinceramente acho que o tempo do LFV no Benfica já acabou, mas que eu acho q fez um bom trabalho lá isso fez.. Os adeptos que querem vitórias todos os anos esquecem-se q nós á 10 anos estavamos a morrer e que do outro lado está um clube que "só" tem um sistema (sistema em todo o sentido da palavra) montado á mais de 25 anos lol Mas pronto eu já nem ligo !
Eu não sou advogado de defesa do user em questão, por isso não vou avançar nesse campo. Felicito-te deste já por compareceres nas nossas AG´s, é esse o caminho. Se o fazes frequentemente, já fazes mais que eu, que tenho faltado ;D
Quanto às vitórias e ao sistema montado à mais de 25 anos... Achas mais difícil de o desmantelar ou de se apoderar do mesmo? Facilmente perceberás onde eu quero chegar e o meu medo, perfeitamente legitimo se pensarmos em valentins, em fernandos gomes, em oliveirinhas...

Edu o problema (e não é só teu) é que voces esquecem-se que em Portugal está tudo controlado pela corrupção.. O Pinto da Costa trata Juizes (dos mais conceituados em Portugal) por tu enquanto eles dizem "então Dr. ?!" ..
A minha esperança é q qd ele morrer (e desejo q seje rapido) o próximo que for para lá não consiga manter o andamento dele (o que é bastante provavel)..
Desmantelar o q quer q seja neste momento em Portugal é impossivel, primeiro pq tens TODAS as equipas da liga contra ti (não há uma que prefira o Benfica ao porto), depois pq o sistema está tão bem montado que nem com o famoso caso apito dourado aquilo tremeu, Portugal continua no seu dia a dia como se aquilo tivesse sido uma história inventada pelos media e por fim pq a UEFA por uma razão que eu desconheço TOTALMENTE não se quis intrometer..
Eu já disse eu acho que o Benfica vai voltar a ser como era qd o Pinto da Costa morrer, até lá o sistema vai continuar mais forte que nós!

rdr10

Citação de: Far(away) em 09 de Abril de 2011, 20:21

Estar morto, muito gostam vocês de exagerar. Para já se existiu alguém a e vou entrar nesse delírio, a salvar o Benfica foi o Vilarinho, é logo a primeira coisa. Não vi LFV envolvido na luta contra Vale, por essas alturas estava no Alverca a festejar golos contra o Benfica juntamente com PC. Há coisas que as pessoas esquecem, mas eu cá tenho boa memória, graças a Deus.

Não me confundas.. Se fores mais acima vais ver que eu falei no Vilarinho.. o LFV continuou o bom trabalho do Vilarinho.. E olhem q elogiar o Vilarinho e não elogiar o LFV ou vice versa é incoerente.. Aquilo é a mm pessoa em corpos diferentes lol

Far(away)

Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2011, 20:24

Não me confundas.. Se fores mais acima vais ver que eu falei no Vilarinho.. o LFV continuou o bom trabalho do Vilarinho.. E olhem q elogiar o Vilarinho e não elogiar o LFV ou vice versa é incoerente.. Aquilo é a mm pessoa em corpos diferentes lol

Vilarinho tem o meu respeito, apesar de andar aí a dizer uns disparates, como o querer acabar com as modalidades, pelo que fez na luta contra Vale. Essa luta foi dele, de mais ninguém. LFV entrou depois como director desportivo. Ele que já afirmou que não percebe muito de futebol, foi ocupar o cargo máximo para a gestão desportiva. O resto todos sabemos.

rdr10

Citação de: Far(away) em 09 de Abril de 2011, 20:26
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2011, 20:24

Vilarinho tem o meu respeito, apesar de andar aí a dizer uns disparates, como o querer acabar com as modalidades, pelo que fez na luta contra Vale. Essa luta foi dele, de mais ninguém. LFV entrou depois como director desportivo. Ele que já afirmou que não percebe muito de futebol, foi ocupar o cargo máximo para a gestão desportiva. O resto todos sabemos.

Ele colocou as pessoas certas em todas as modalidades! Até no futebol está lá o Rui Costa e eu como não gosto das teorias da conspiração de quem diz q ele está lá mas é um mero fantoche continuo a achar que o LFV fez um bom trabalho!
Ah e dps tambem gosto qd culpam o Vieira por ter trazido o Roberto, afinal sempre foi o redes pedido pelo Jesus.. (Eu gosto do Roberto)

Far(away)

Também há quem ache que o Rodrigo e o Alípio foram exigências de JJ.

Nisso dos reforços, a culpa não morre solteira. Todos têm responsabilidades.

Edu

Contornaste a questão rdr10. Ou então não me expliquei da melhor forma, mas deixa-me colocar as coisas de outra forma:

Quem procura e apoia o valentim loureiro, o fernando gomes, o salvador ou o oliveirinha, será alguém mais apostado em derrubar o sistema ou alguém que procura controlar o mesmo?

Quanto ao facto de o sistema estar montado de uma forma muito complicada de o derrubar, que se faz? Cruzam-se os braços ou luta-se pela verdade? O Benfica tem lidado bem com isso, com a força que dispõe?
Já eu, acho que vocês menosprezam o poder mais importante de todos, o poder do povo. Mas só o menosprezam porque os nossos adeptos se calhar ainda não tiveram um D. Sebastião, que tenha realmente vontade de derrubar o sistema, em vez de estarem adormecidos com o poder da demagogia.

Hanzo

Um mentira tantas vezes contada torna-se verdade...
Um adágio popular mas sempre coerente quando se fala de LFV

rdr10

Citação de: Far(away) em 09 de Abril de 2011, 20:33

Oh far mas não faz sentido o LFV não perceber um crl de futebol e andar a ir buscar jogadores.. Mesmo que ele andasse a roubar para ter algum € para ele isso poderia fazer com qq jogador, até te digo mais com os negócios dele por Àfrica e Àsia era mais "plausivel" essa teoria se viesse um Africano ou um Asiático!
E não percebo pq é q o Jesus diz sempre " Sim é um jogador que observamos á algum tempo, conheço mt bem " lol

Edu

Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2011, 20:35

Oh far mas não faz sentido o LFV não perceber um crl de futebol e andar a ir buscar jogadores.. Mesmo que ele andasse a roubar para ter algum € para ele isso poderia fazer com qq jogador, até te digo mais com os negócios dele por Àfrica e Àsia era mais "plausivel" essa teoria se viesse um Africano ou um Asiático!
E não percebo pq é q o Jesus diz sempre " Sim é um jogador que observamos á algum tempo, conheço mt bem " lol
Não tens noção do dinheiro que o futebol gera? De como circula? Não faz sentido? ;D

Far(away)

Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2011, 20:35

Esses dois que mencionei, vieram por refugo disfarçado pela venda do Di Maria. Nada teve a ver com pedidos do JJ. E se é LFV que negoceia os jogadores (na altura de Quique era Rui Costa), sinceramente não percebo muito bem qual o papel do Rui dentro da estrutura do Benfica.

rdr10

Citação de: Edu em 09 de Abril de 2011, 20:34
Contornaste a questão rdr10. Ou então não me expliquei da melhor forma, mas deixa-me colocar as coisas de outra forma:

Quem procura e apoia o valentim loureiro, o fernando gomes, o salvador ou o oliveirinha, será alguém mais apostado em derrubar o sistema ou alguém que procura controlar o mesmo?

Quanto ao facto de o sistema estar montado de uma forma muito complicada de o derrubar, que se faz? Cruzam-se os braços ou luta-se pela verdade? O Benfica tem lidado bem com isso, com a força que dispõe?
Já eu, acho que vocês menosprezam o poder mais importante de todos, o poder do povo. Mas só o menosprezam porque os nossos adeptos se calhar ainda não tiveram um D. Sebastião, que tenha realmente vontade de derrubar o sistema, em vez de estarem adormecidos com o poder da demagogia.

Sim percebo o que dizes por isso é q eu sou o 1º a dizer que o LFV tem bastantes falhas.. Mas tambem fez mt pelo Benfica as velhas amizades é q o tramam..
Não existe nenhum D. Sebastião, acredita em mim.. Tinha que ser alguem com um nome e uma figura MUITO FORTE para se meter com o peixe graudo.. E sinceramente não estou a ver ng assim..
A minha opinião mantem-se, no dia que o Pinto da Costa morrer deixe ele tudo preparado ou não o Porto vai começar a vacilar!