Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

I Am The Walrus

Um dos principais factores quando se contrata um jogador é ver a sua personalidade como homem acho que isso é fundamental para um clube com tanta tradição,honra e mística como o nosso.
Este jogador quando foi apresentado á comunicação social demonstrou ser um Atleta e não um artista de circo como infelizmente hj em dia os jogadores estão a ficar. Falou muito bem, tentou falar logo em portugues e demonstrou muita cultura e respeito pelo nosso clube para um jovem de 19 anos e frances, os franceses que ate costumam ser arrogantes ...

Falando no jogador, dos dois jogos que vi, gostei, mostrou bons pormenores e acho que esta la ali um bom jogador em potencia para crescer e hoje era deixa-lo jogar a titular e pq não, fazer o resto dos jogos da Liga, deixando o Coentrao para a Uefa e para as Taças.

Para mim para o ano, a escolha era lógica, Coentrao como Titularíssimo, Carole como opçao, mas uma opçao Válida e nao para fazer figura de cartaz como alguns que lá estão infelizmente.

I Am The Walrus

Caso fosse criada a Equipa B, poderia fazer alguns jogos ao longa época ...para não perder o ritmo competitivo.

Johnny|SLB

Acho que se pode tornar num dos jogadores que eu mais gosto, nao pelo seu reportorio tecnico mas pela mentalidade que demonstrou desde que chegou, uma maturidade fora do normal para um miudo de 19 anos. Penso que se pode tornar um "Maxi Pereira", ou seja, um daqueles que da o que tem e nao tem em campo e que joga como se fosse um de nos.

Espero nao estar enganado, mas acho que o Benfica acertou direitinho neste rapaz, so espero que o protejam e deixem crescer.

Hoje, titular , como espero que seja sempre nos jogos de campeonato.

BC

Hoje merece sem dúvida jogar novamente. É nestes jogos, sem pressão neste momento, que ele se vai ambientar melhor a equipa e aos colegas.

iSLBenfica

Tou a gostar cada vez mais deste miudo. Com o tempo está-se a libertar mais, a mostrar mais futebol e criar jogadas interessantes. Teve lá uma à pouco que "fez lembrar" o Fabio

Rolha_L_Rum

gosto dele mas nas recuperações é algo lento, tem que ser mais rápido a recuperar...

Beduas

Tiago#30

Não estou a gostar. Tacticamente muito verde.

Tiaguu

Ataca bem , defende como o césar peixoto....para já,não me convence.

BC

Bom jogador. Sabe o que é uma bola, bom tecnicamente.

Tem 19 anos, se fosse um "às" no que concerne ao nível táctico teria sido então a contratação do ano.

Vai ser grande no Benfica. E com o tempo, ui ui

Lúcio Gomes

Mais uma vez não tenho desgostado...vamos ver no que estes jogos e uma pré-época com o JJ resultam.

PB

O rapaz é bom. No entanto, tem que ser mais agressivo a defender.

nytbs1984

Estou a gostar, uma vez mais. Sabe tratar bem a bola. Sim tem uma ou outra falha táctica, mas ele é novo, pode corrigi-las rapidamente.

Tarzan_SLB

tacuaracardozo

Citação de: PB em 10 de Abril de 2011, 21:05
O rapaz é bom. No entanto, tem que ser mais agressivo a defender.
Concordo, precisa de mais intensidade e melhorar nas recuperaçoes no terreno, no entanto nao deixo de admirar a calma que demonstra em campo. Nao e´ facil chegar ao benfica e mostrar esta calma toda. Quantos ja vimos a ser afectados com o peso do manto sagrado?