Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

benfica és grande

6 milhões pelo suplente do Bolton, e substituto para o Ramires que chegava em dois dias, não chegou a vir, mas um acto de gestão fantástico do rei dos pneus.

RicardoSR

Em Janeiro quando teve aquela série de jogos muito boa já falavam que aquela clausula de recompra do Real Madrid de 12M era muito baixa e que ele era craque, agora já não vale nada...

PB

Gostem ou não, este rapaz é bom jogador.

Far(away)

Tem feito menos que o Nelson Oliveira para justificar o seu lugar no plantel. Sim eu sei que estão em ligas diferentes, mas ser emprestado para andar a jogar nas reservas do Bolton não me parece que seja melhor do que jogar no Paços.

bootscity

O Rodrigo vem de inglaterra com um ginasio fantastico! penso que vai entrar no plantel na proxima temporada

jnobre

Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 15:30
Tem feito menos que o Nelson Oliveira para justificar o seu lugar no plantel. Sim eu sei que estão em ligas diferentes, mas ser emprestado para andar a jogar nas reservas do Bolton não me parece que seja melhor do que jogar no Paços.

O Rodrigo e melhor que o Nelson.

infeh

Citação de: benfica és grande em 10 de Abril de 2011, 15:12
6 milhões pelo suplente do Bolton, e substituto para o Ramires que chegava em dois dias, não chegou a vir, mas um acto de gestão fantástico do rei dos pneus.

Uma mentira repetida várias vezes.. Não foram 6 milhões nenhuns.

SLBCARLOS

Tem k fazer parte do plantel para o ano. Ja chega de andar a emprestar jovems promessas para ficarem sentados no banco quando o nosso treinador faz deles craques. Em vez de termos menezes kardecs weldons e fernandez no plantel podiamos ter o d.simao n.oliveira rodrigo e urreta.

ASMor

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Abril de 2011, 16:58
Tem k fazer parte do plantel para o ano. Ja chega de andar a emprestar jovems promessas para ficarem sentados no banco quando o nosso treinador faz deles craques. Em vez de termos menezes kardecs weldons e fernandez no plantel podiamos ter o d.simao n.oliveira rodrigo e urreta.

vamos la ver se pó ano n se diz em vez de termos d.simao n.oliveira rodrigo e urreta podíamos ter x,y,z.

ARREB1MBA

Citação de: benfica és grande em 10 de Abril de 2011, 15:12

Ele não custou 6M. Nem metade disso sequer.

MIRKO

Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 15:30

Nem um nem outro... de qq forma mesmo não jogado regularmente o trabalho diário em Inglaterra é muito forte, ganha-se mtos bons hábitos. Mas jogar regularmente é sempre preferível.

Ambos têm de ficar onde estão.

Alento

Citação de: ASMor em 10 de Abril de 2011, 17:10
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Abril de 2011, 16:58

vamos la ver se pó ano n se diz em vez de termos d.simao n.oliveira rodrigo e urreta podíamos ter x,y,z.

Não duvides que pelo menos em relação a alguns isso vai acontecer, a não ser que não retorne nem um...   :-X

Red skin

Citação de: PB em 10 de Abril de 2011, 15:19
O treinador do Bolton diz o mesmo... n sei é pq n o mete a jogar... já q gosta tanto dele!

PB

Citação de: Red skin em 10 de Abril de 2011, 17:52
O treinador do Bolton diz o mesmo... n sei é pq n o mete a jogar... já q gosta tanto dele!
- Primeiro ano como profissional.
- Joga na melhor liga do Mundo.
- O clube precisa de fazer pontos.
- Existem nomes mais sonantes que ele.

misteryeyes

Citação de: PB em 10 de Abril de 2011, 17:55
Citação de: Red skin em 10 de Abril de 2011, 17:52
- Primeiro ano como profissional.
- Joga na melhor liga do Mundo.
- O clube precisa de fazer pontos.
- Existem nomes mais sonantes que ele.

É mesmo... Felizmente ou infelizmente o Bolton tem uma frente de ataque extraordinária, que ainda por cima tem estado mesmo bem, e ainda por cima com a chegada do Sturridge (chegou viu e venceu), mais se encurtou o espaço para o nosso menino...

Mas penso que tem claramente qualidade, para fazer parte do nosso plantel para a próxima época...