Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AG

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 13:37
Não estava nada à espera da disponibilidade bigodesca para continuar a presidir a um clube que lhe tem dado tanto trabalho, provocado tantos sacrifícios na sua vida familiar e um rombo tão grande na sua carteira.
Eu também não.

Far(away)

Citação de: rdr10 em 10 de Abril de 2011, 13:38
Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 13:35
Citação de: rdr10 em 10 de Abril de 2011, 13:34
Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 13:33
Tens que deixar o primeiro, senão fica assim como deixaste.

:winner:

Obrigado obrigado!
Quero agradecer a nova águia vitória, sem ela não conseguiria passar 8 horas no trabalho a rir-me feito maluco LOL

Também tens que agradecer à Gloriosa, senão fica com ciumes.

rdr10

Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 13:39
Citação de: rdr10 em 10 de Abril de 2011, 13:38
Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 13:35
Citação de: rdr10 em 10 de Abril de 2011, 13:34
Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 13:33
Tens que deixar o primeiro, senão fica assim como deixaste.

:winner:

Obrigado obrigado!
Quero agradecer a nova águia vitória, sem ela não conseguiria passar 8 horas no trabalho a rir-me feito maluco LOL

Também tens que agradecer à Gloriosa, senão fica com ciumes.

Essa tambem tem um ar maluco e tá sp com a lingua de fora ?! lolol
Uma coisa é certa, no 1º voo da vitória vão solta-la e ela vai fugir do estádio.. Aquele ar de maluca não engana ng!

thug33

Citação de: Freddybauer em 10 de Abril de 2011, 07:17
Leiam a cronica do Domingos Amaral no Record. É de Genio a ideia do homem! Lol! Estou a brincar não quero ser acusado de conduta moral censuravel, de não defender os valores do Benfica, por ter gostado do apagão e achar piada á ideia do Domingos!!! Seria util também ler o que diz Gaspar Ramos do que se fazia nas Antas e faz! "Mas Senhor nos acuda com o apagão que coiso e broa e o pai já vai de triciclo!" Queria é ver esses intlectualoides de cachecol encarnado uma hora antes de um porto - Benfica a passear á vontadinha junto do dragay! Eu não, pq já tive que correr tão depressa como o Obikwelu por bem menos!!! Eles rebentam-nos todos, insultam-nos constantemente, instigam outros clubes a odiar-nos, corrompem arbitros, juizes e afins, não hasteiam a nossa bandeira, partem-nos o autocarro, tentam assassinar td o que é do Benfica, tem no mesmo campeonato equipas A, B, C e por aí adiante, treinadores de outras equipas avençados... etc, etc, etc. A minha pergunta é: Será que algum dia o mandante do "apagão" terá direito a entrar no Ceu? É que é tanto Anjinho que dificilmente o dito chega á fala com o São Pedro!!!  :angel:

x2

EPluribusUnum

Estou muito mais tranquilo por garantir o JJ "até ao fim" (seja lá o que isso for)...

Miguel Gouveia

Só agora vi esse comentário do Pedro Neto. Não podia discordar mais, enfim.

Theroux

Citação de: Miguel Gouveia em 10 de Abril de 2011, 17:48

Qual comentário?

Miguel Gouveia

Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2011, 17:51
Citação de: Miguel Gouveia em 10 de Abril de 2011, 17:48

Qual comentário?

Duas ou três pags atrás.

Pedro84

Obrigado, presidente, por ter a amabilidade de presentear o Benfica com a continuação de Jesus como treinador principal do Benfica...  :crazy2:

Mastercard

Não concordo com o geral do comentário do Pedro Neto, mas há casos e casos, eu sou sócio, pago as minhas quotas com a minha mesada(que não é muita) e não me custa nada. Não tenho vícios(como o tabaco), como pouco fora e não saio a noite duas vezes por semana e desterro 20 euros em cada. Se sou mais benfiquista que aqueles que podiam ser sócios bastando deixarem de ir ao Lux uma vez por mês? Não sei não, se calhar....

Fly 13

Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2011, 23:10
Quem paga quotas é mais benfiquista que o que não paga quotas, sim. Ou, pelo menos, esforça-se para ser. Isso do "não sou sócio, mas sou muito benfiquista" é demagogia. Quem ama o Benfica, faz-se sócio. Custa 10 euros por mês.
Esta merda de comentário vindo ainda por cima de um moderador é uma VERGONHA.

MSAM

Citação de: Fly 13 em 10 de Abril de 2011, 18:08
Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2011, 23:10
Quem paga quotas é mais benfiquista que o que não paga quotas, sim. Ou, pelo menos, esforça-se para ser. Isso do "não sou sócio, mas sou muito benfiquista" é demagogia. Quem ama o Benfica, faz-se sócio. Custa 10 euros por mês.
Esta merda de comentário vindo ainda por cima de um moderador é uma VERGONHA.
Mais ainda do que vergonha demonstra muita ignorância.

Rolha_L_Rum

Não stressem! provavelmente a intenção dele não era rebaixar quem não é sócio, como é o meu caso, mas sim incentivar o pessoal a tornar-se sócio...

Fly 13

Citação de: Rolha_L_Rum em 10 de Abril de 2011, 18:23
Não stressem! provavelmente a intenção dele não era rebaixar quem não é sócio, como é o meu caso, mas sim incentivar o pessoal a tornar-se sócio...
Acho que leste mal... volta a ler "aquilo" e diz-me onde está o "incentivo".

Theroux

É o chamado benfiquismo dos €€€€€€€€€€€€€€€€€€€