Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

odistraido

Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 23:28
Citação de: odistraido em 10 de Abril de 2011, 23:25
Ah e tal... precisamos vender jogadores todos os anos por causa das dívidas...
O jogador X é mto caro e o Y tb. Não os podemos contratar.

Fernandez... 1,5M
Roberto... 8,5M
Balboa... 4M
Schaffer... 2M
Makukula... 4M
etc, fora salários.

Tem sido uma gestão desportiva horrível.
Já vais buscar jogadores contratados há 4 anos e há 3 anos...

E? Devolveram-nos o dinheiro e eu fiquei sem saber?
O presidente era outro?

Sav1ola

Podes então trocar aí algum pelos 2M e qualquer coisa do Faria..

Dalmeida20

Citação de: JNF em 10 de Abril de 2011, 23:29
Citação de: Dalmeida20 em 10 de Abril de 2011, 23:20
Citação de: JNF em 10 de Abril de 2011, 23:19
Dizer que o Roberto foi pedido pelo Jesus... quer dizer... coff coff, Roberto nem foi a primeira nem a segunda opção.

Vai dizer isso ao LFL e outros que tal .

Em quem é que uma pessoa pode confiar para obter a informação verdadeira ? O problema é esse, sem saber a verdade como é que se julgam os comportamentos ?

Em mim, pois claro. Agora a sério, pergunta ao rkc ou a outros users bem informados como o Redady e outros que aqui andam. Eles dir-te-ão o mesmo que eu, quase seguramente. O favorito vinha do frio.

Não é estar a acusar-te de nada . Mas compreendes a dificuldade de discutir a política desportiva do nosso clube, nesta situação, com tamanha opacidade.
Vocês ainda nos fazem um favor em dar essas dicas .. mas é como disse no topic do Rui Costa , quem me dera ter acesso à fonte directa , aí sim , o julgamento e o comentário seria justo .

trainmaniac

Plantel mais caro de sempre, objectivos mais ambiciosos de sempre, e 7 derrotas em 26 jogos no campeonato. E ainda queria fazer boa figura na Champions.

Notem que o que digo hoje aqui a seguir à derrota, é igual ao que dizia ainda os jogos oficiais não tinham começado. Que regabofe esta época. E não me venham falar das Taças, ainda bem que temos JJ.

Cosme Campeão

Citação de: odistraido em 10 de Abril de 2011, 23:31
Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 23:28

Fernandez... 1,5M
Roberto... 8,5M
Balboa... 4M
Schaffer... 2M
Makukula... 4M
etc, fora salários.

Já vais buscar jogadores contratados há 4 anos e há 3 anos...

E? Devolveram-nos o dinheiro e eu fiquei sem saber?
O presidente era outro?
Diz-me um clube que não erra em contratações em 4 anos...

GGG

O grande problema do orelhas é mesmo este: gestão desportiva!!!

Sempreparasemprebenfica

Fernandez... 1,5M
Roberto... 8,5M
Balboa... 4M
Schaffer... 2M
Makukula... 4M
etc, fora salários.

E por 1M€ nao contratamos um jogador chamado Falcão.

É assim...

PAslb

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 23:34
Plantel mais caro de sempre, objectivos mais ambiciosos de sempre, e 7 derrotas em 26 jogos no campeonato. E ainda queria fazer boa figura na Champions.

Notem que o que digo hoje aqui a seguir à derrota, é igual ao que dizia ainda os jogos oficiais não tinham começado. Que regabofe esta época. E não me venham falar das Taças, ainda bem que temos JJ.
Podias-me explicar melhor aquela história dos 50M€ só esta época. Obrigado.

rdr10

Citação de: PAslb em 10 de Abril de 2011, 23:43

2 vitórias roubadas pelos senhors dos apitos!
1 derrota onde o unico culpado é o JJ!
2 derrotas onde o Jesus jogou com os suplentes!

JNF

Citação de: Dalmeida20 em 10 de Abril de 2011, 23:33
Citação de: JNF em 10 de Abril de 2011, 23:29
Citação de: Dalmeida20 em 10 de Abril de 2011, 23:20
Citação de: JNF em 10 de Abril de 2011, 23:19
Dizer que o Roberto foi pedido pelo Jesus... quer dizer... coff coff, Roberto nem foi a primeira nem a segunda opção.

Vai dizer isso ao LFL e outros que tal .

Em quem é que uma pessoa pode confiar para obter a informação verdadeira ? O problema é esse, sem saber a verdade como é que se julgam os comportamentos ?

Em mim, pois claro. Agora a sério, pergunta ao rkc ou a outros users bem informados como o Redady e outros que aqui andam. Eles dir-te-ão o mesmo que eu, quase seguramente. O favorito vinha do frio.

Não é estar a acusar-te de nada . Mas compreendes a dificuldade de discutir a política desportiva do nosso clube, nesta situação, com tamanha opacidade.
Vocês ainda nos fazem um favor em dar essas dicas .. mas é como disse no topic do Rui Costa , quem me dera ter acesso à fonte directa , aí sim , o julgamento e o comentário seria justo .

percebo, mas eu sobre os GR's não sabia nada, só soube à posteriori e nem foi aqui pelo fórum.

trainmaniac

42M€ em investimentos até Janeiro, depois é juntares mais 4 ou 5M€ em Janeiro. Fernandez 1,5, Carole 1, Elvis 1, Jardel 0,5, isto se não tiverem derrapado como outras transferências antes. E já temos o Bruno César por 5,2M€.

PAslb

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 23:45

42M€ em investimentos até Janeiro, depois é juntares mais 4 ou 5M€ em Janeiro. Fernandez 1,5, Carole 1, Elvis 1, Jardel 0,5, isto se não tiverem derrapado como outras transferências antes. E já temos o Bruno César por 5,2M€.
Mas eu não percebo esses 42M€!

Sempreparasemprebenfica

Léo, Wass, Nuno Coelho, Matic, André Almeida, Bruno César, Nolito e Mora

Onde é que nos vamos parar?!??!?!??!?!?!?

PS - O fernandez é mm para quê?!?!?!?!?!?!? Enfim...

trainmaniac

Citação de: PAslb em 10 de Abril de 2011, 23:47
Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 23:45

Mas eu não percebo esses 42M€!

Nem eu, mas isso é o que está escrito. Lembras-te certamente daquelas notícias do Oblak e afins afinal terem custado bastante mais do que se pensava, certo?

pec

Inclui as contratações de Janeiro passado acho.

O relatório inclui as transferências do ano fiscal e não da época desportiva..