Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cosme Campeão

Citação de: Bial em 11 de Abril de 2011, 02:31
Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 02:28
Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 02:24

Nem sabes quando é que o bieira entrou no Benfica, nem sequer com quanto ganhou. Muito menos sabes o que dizes das claques. Para tua informação o bieira mandou a policia dar porrada nas "claques" para estas se inscreverem no CNVD, as "claques" é que não quiseram e não estão.

Já agora, todos estão legais. A única coisa ilegal é alguém se poder recandidatar depois de se demitir para antecipar eleições.

Estou a ver que estás bastante informado e que és um sabichão, sabes quando entrou, quanto ganhou, já eu não sei nada disso.

Claro , a culpa é sempre da Policia e dos outros, eu não sou contra a legalização das claques, apenas contra aqueles que usam as claques para outros fins que não apoiar o seu clube, e acho que em Portugal é isso que acontece na maior parte das  claques.

Estão legais? Queres te enganar a ti próprio ?
São sócios do clube,onde está a ilegalidade?

Sendo sócios como os outros porque recebem instalações e bilhetes mais baratos nas deslocações?
Eu também sou sócio e quando acompanho o Benfica fora do estádio da Luz não tenho bilhetes mais baratos ou mesmo à borla.
Deve ser a história de adeptos de primeira e segunda, pelos vistos também há socios de primeira e segunda.
[/quote]
Lololololol mais uma vez mostras que não sabes do que falas,é cada tiro cada melro,não acertas uma!Convêm destacar a cedência de instalações,hás-de me dizer onde são pois não faço ideia,deve ser por nunca meter os pés na Luz....

Bial

Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 02:35
Citação de: Bial em 11 de Abril de 2011, 02:31
Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 02:28

Nem sabes quando é que o bieira entrou no Benfica, nem sequer com quanto ganhou. Muito menos sabes o que dizes das claques. Para tua informação o bieira mandou a policia dar porrada nas "claques" para estas se inscreverem no CNVD, as "claques" é que não quiseram e não estão.

Já agora, todos estão legais. A única coisa ilegal é alguém se poder recandidatar depois de se demitir para antecipar eleições.

Estou a ver que estás bastante informado e que és um sabichão, sabes quando entrou, quanto ganhou, já eu não sei nada disso.

Claro , a culpa é sempre da Policia e dos outros, eu não sou contra a legalização das claques, apenas contra aqueles que usam as claques para outros fins que não apoiar o seu clube, e acho que em Portugal é isso que acontece na maior parte das  claques.

São sócios do clube,onde está a ilegalidade?

Sendo sócios como os outros porque recebem instalações e bilhetes mais baratos nas deslocações?
Eu também sou sócio e quando acompanho o Benfica fora do estádio da Luz não tenho bilhetes mais baratos ou mesmo à borla.
Deve ser a história de adeptos de primeira e segunda, pelos vistos também há socios de primeira e segunda.

Se contactares casas do Benfica da tua zona talvez arranjes bilhetes a preços mais baratos, o que já me aconteceu a mim.
[/quote]

A casa do Benfica de Famalicao deve ser casa do desportivo da lourinhã!

bladereunner

Ele fala com base naquilo que lhe dizem e ouve, e acreditasse em tudo LOOOL

Bial

Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 02:38

Falo com base em mais de 35 anos de Benfiquista, 3 finais europeias vistas pela tv, de valores que duvido que algum dia compreenderás e de um Benfica onde não chegava ganhar.
Em todos esses anos nunca uma claque invadiu um treino de forma tão permissiva como aconteceu este ano!
Em todos esses anos nunca o Benfica teve mais de 3 anos sem ganhar, excepto no reinado deste "presidente" e de outras duas pérolas como Damásio (que pelo menos teve a dignidade de se demitir ao ver que era parte do problema e não da solução) e o vale e azevedo.

ccm

[/quote]

Eu se estou bastante informado é porque em vez de passar os dias a ler O Nojo andei a levar umas bastonadas no lombo.

Se quiseres saber o que se passa nas claques e porque não quiseram increver-se no CNVD, pergunta.
Dizeres que andam todos com azia porque o lfv não legalizou as claques é um disparate, não sabes do que falas.
Já agora, o Benfica não são a maior parte das claques em Portugal, nem a maior parte das claques em Portugal são o Benfica.

PS: Tenho Cartão de Cidadão válido, tenho Passaporte válido, nunca tive registo criminal, pago os meus impostos a tempo e horas, tenho o meu cartão de sócio, tenho da Casa do Benfica e se vou à bola vou com um bilhete comprado ao Benfica. Portanto, estou tão legal e tenho tanto direito de estar no estádio como qualquer um que meta O Nojo debaixo do braço e vá bater palmas ao lfv para qualquer casa do clube.

Cosme Campeão

Citação de: Bial em 11 de Abril de 2011, 02:44

Falo com base em mais de 35 anos de Benfiquista, 3 finais europeias vistas pela tv, de valores que duvido que algum dia compreenderás e de um Benfica onde não chegava ganhar.
Em todos esses anos nunca uma claque invadiu um treino de forma tão permissiva como aconteceu este ano!
Em todos esses anos nunca o Benfica teve mais de 3 anos sem ganhar, excepto no reinado deste "presidente" e de outras duas pérolas como Damásio (que pelo menos teve a dignidade de se demitir ao ver que era parte do problema e não da solução) e o vale e azevedo.
Então eu com base no acompanhar continuamente ao vivo há quase 15 anos o SPORT LISBOA E BENFICA convido-te a vires ter comigo e provares que não somos todos sócios...

Bial

Citação de: ccm em 11 de Abril de 2011, 02:46

Eu se estou bastante informado é porque em vez de passar os dias a ler O Nojo andei a levar umas bastonadas no lombo.

Se quiseres saber o que se passa nas claques e porque não quiseram increver-se no CNVD, pergunta.
Dizeres que andam todos com azia porque o lfv não legalizou as claques é um disparate, não sabes do que falas.
Já agora, o Benfica não são a maior parte das claques em Portugal, nem a maior parte das claques em Portugal são o Benfica.

PS: Tenho Cartão de Cidadão válido, tenho Passaporte válido, nunca tive registo criminal, pago os meus impostos a tempo e horas, tenho o meu cartão de sócio, tenho da Casa do Benfica e se vou à bola vou com um bilhete comprado ao Benfica. Portanto, estou tão legal e tenho tanto direito de estar no estádio como qualquer um que meta O Nojo debaixo do braço e vá bater palmas ao lfv para qualquer casa do clube.
[/quote]

Ou mesmo para qualquer clube...

BC

Só contrata merda, da maioiria das vezes. Impressionante...

Bial

Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 02:47

Então eu com base no acompanhar continuamente ao vivo há quase 15 anos o SPORT LISBOA E BENFICA convido-te a vires ter comigo e provares que não somos todos sócios...

Volto a frisar: Sócios do Benfica.

Sirgor

Só tem mais um ano de mandato certo?

Verão 2012 teremos eleições certo?

moreira13

falta espírito lutador e garra neste Benfica actualmente, e o primeiro a mudar isso deveria ser o presidente

SLBCARLOS

Citação de: BC em 11 de Abril de 2011, 02:49
mas quem pediu balboas, robertos, fernandez, menezes, eder luiz, kardecs, etc.. etc..

agora merito de ele trazer o di, tacuara, d.luiz, ramires, maxi, coentrao = ZERO.

Cosme Campeão

Citação de: Bial em 11 de Abril de 2011, 02:49
Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 02:47

Volto a frisar: Sócios do Benfica.
pronto coleguinha,eu corrijo para ver se desta vez percebes,convido-te a a vires ter comigo e provares que não somos todos sócios do BENFICA,percebeu agora?Ou é preciso escrever mais alguma coisa?Ou será melhor desenhar?

Bial

Citação de: Sirgor em 11 de Abril de 2011, 02:51
Só tem mais um ano de mandato certo?

Verão 2012 teremos eleições certo?

Certo, mas o "presidente" já mudou o discurso e já está em marcha a renovação do mandato. E pelo que ouço e leio não me admiro nada, infelizmente.

Bial

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Abril de 2011, 02:52
Citação de: BC em 11 de Abril de 2011, 02:49
mas quem pediu balboas, robertos, fernandez, menezes, eder luiz, kardecs, etc.. etc..

agora merito de ele trazer o di, tacuara, d.luiz, ramires, maxi, coentrao = ZERO.

Di Maria, Tacura e Maxi: Mérito do beiga (onde também podes acrescentar Karagounis, Simão, Giovanni, Micolli e Katsoranis)
David Luiz: Mérito do empresário dele que para desenrascar o "presidente" o recomendou
Coentrão e Ramirez: mérito do "presidente".

Roberto não era nem primeira nem segunda escolha do JJ.
E quem pediu o jorge ribeiro?