Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

faneca_slb4ever

Slb23

Citação de: BEKAMBOL em 11 de Abril de 2011, 12:06
Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2011, 12:03
Citação de: BEKAMBOL em 11 de Abril de 2011, 11:51
Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2011, 10:06
Assim como o dick o potencial está lá precisa é de minutos nas pernas e de ser trabalhado. Quantos ás bolas nas costas o coentrão era um fartote e agora é vê-lo a não deixar passar quase nenhuma...dêm tempo ao puto

concordo, tem de jogar e evoluir....
Este forum mais parece um assador tamanha é a velocidade a k se queimam os putos! Dasse tenham calma k sem errar ninguem aprende ou evolui

claro, é isso mesmo...
E explicar isso aos mourinhos do fm? É complicado lol

rastilho

Gostava de o ver jogar com a melhor equipa....

Pedro10

Zlatan

klik

Citação de: Red skin em 11 de Abril de 2011, 09:22
Tantos elogios para este rapaz... n percebo onde é q esteve melhor q o Roderick para merecer tanto benefício da dúvida em detrimento do outro... é por ser cromo novo? provavelmente!

ontem gostei do Roderick tb... gosto do estilo do miudo!!! Ele ainda é miuto, acredito que como central so daqui a 2 ou 3 anos tem hipoteses de lutar  pela titularidade. Parece-me ter mais qualidade de passe do que o proprio David Luiz tinha.

klik

Citação de: kitnoce em 11 de Abril de 2011, 09:56
Uns quantos passes errados mas senão foi dos melhores em campo. Nota-se um pouco mais confiança.

atendendo as situações de jogo, foi o que menos errou ai.... alias na suginda parte teve varias situações bem apertado e saiu a jogar sempre.

Ridiculo ontem foram todos os jogadores ofensivos que com tanto espaço, com tantas oportunidades para se isolarem, ou erravam passes facilimos ou demoravam imenso a decidir!!! Foi horrivel mesmo.

A naval da forma como jogo ontem com a defesa tão subida, contra um equipa minimamente esperta tinha levado um cabaz!!

jamelsky1

klik

Citação de: VALEBEM em 11 de Abril de 2011, 11:39
Gostei bastante, quer a defender quer a atacar! Tem muito potencial a ser explorado! Tem um toque de bola muito bom, e é rápido!

Não acho que seja o único que pode ficar, porque jogar com 11 suplentes não há rotina nem ritmo nem entrosamento para se render o máximo! Vários daqueles jogadores, como Jara, Airton, Carole, Martins, mesmo Peixoto, quando integrados no 11 mais forte, já mostraram que podem ser úteis!

concordo, claro. Alias para mim o aspecto em que ele deve evoluir é na capacidade de recuperção, ai sim. Mas recuperar como faz o Fabio normalmente tb  é dificil para qualquer um, por isso é que ele é o melhor!!

Anyway, Roderick, sidnei, Airton, Jara, Martins obviamente que são para ficar!!! O Roderick talvez emprestar pois sem jogar tb é dificil mostrar as suas qualidades. Sempre que joga, com um ou outro erro normal de um jovem, mostra sempre um estilo de jogo de grande jogador, de futuro jogador de equipa grande.

joao_manike

Pareceu-me bom o puto. Em todas as suas aparições. Mas neste sistema, os laterais precisam de ser muito ofensivos e muito intensos. Carole  parece-me mais jogador para 4 3 3. Bom toque de bola, sabe apoiar, etc.. Trabalhado dá jogador.

cris_gomes

Citação de: joao_manike em 11 de Abril de 2011, 13:14
Pareceu-me bom o puto. Em todas as suas aparições. Mas neste sistema, os laterais precisam de ser muito ofensivos e muito intensos. Carole  parece-me mais jogador para 4 3 3. Bom toque de bola, sabe apoiar, etc.. Trabalhado dá jogador.

O0

JG10

com 19 anos parece ter futuro.

vitor.np

nada mau ,com a idade que tem ,ainda tem muito para evoluir ,mas pode dar muito ao benfica.

BC

Citação de: JG10 em 11 de Abril de 2011, 13:30
com 19 anos parece ter futuro.
Bastante futuro, mesmo...

costa83

Foi dos poucos que jogou decentemente, pode ser que tenha oportunidade de jogar na equipa titular para ver se não destoa... estou a gostar do miúdo