Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Será que o Vasco quer o Filipe Menezes também? Se quiserem podem levá-lo como brinde...

onda vermelha

Estes brasileiros querem é jogadores sem gastar...

Blitzer

Simples:

Querem assim tanto o jogador ? Paguem !!

Just

Pá estou farto destes gajos ..... quando queremos alguém inflacionam até mais não , depois querem jogadores á borla ... pqp esses tipos.

Paguem !

BlankFile

Bom eu acho que o caso do Filipe Bastos pelo menos é muito simples. Ele termina contrato no final desta temporada, por isso é bem provável que fique pelo Brasil em definitivo.

DrMoreira

Dinheiro ou vem fazer a pré-época!!!

slbenfica_croft

é sondar o vasco para aferir da disponibilidade em vender o Dede.

se facilitarem na transferencia do Dede, tb facilitamos na do eder luiz...

diogod

tudo fala nesse Dede..mas é algum fora de serie? lol

Blitzer

Citação de: diogod em 11 de Abril de 2011, 20:23
tudo fala nesse Dede..mas é algum fora de serie? lol

Foi o melhor DC do Brasileirão do ano passado e ficou em 2º na Revelação do Ano, atrás do agora nosso Bruno César. ;)

lPhoenix

E comprar não? Isso é que era um belo de negócio! Arrumar com o assunto de vez.

SLBCARLOS

e simples trocamos o eder luiz, menezes e f.bastos pelo dede.
win win situation para os 2 clubes

Far(away)

Só posso entender este novo empréstimo, se o Benfica garantir direito de preferência sobre Dedé. De resto, não somos a Santa Casa para emprestar jogadores quase sem custos para a equipa que o recebe.

Rikhart

Citação de: Far(away) em 11 de Abril de 2011, 20:58
Só posso entender este novo empréstimo, se o Benfica garantir direito de preferência sobre Dedé. De resto, não somos a Santa Casa para emprestar jogadores quase sem custos para a equipa que o recebe.

São contratados, escorraçados ao fim de 6 meses sem serem minimamente aproveitados/ambientados á europa, claro que dá nisto.

DeSousa

Nos emprestava-mos o Éder e eles o Dedé com opção de compra e tava feito.......... e se fosse preciso o sidnei também.......