Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

G10

Citação de: soulsearcher em 12 de Abril de 2011, 11:58
Citação de: Nramos em 12 de Abril de 2011, 11:47
Citação de: Marafado em 12 de Abril de 2011, 11:46
Nramos, o que queres dizer com médio centro? Nós utilizamos um 6 e um 10 no miolo.

Quero dizer um Ramires2...alguem que ataque e defenda com qualidade e consiga equilibrar o meio-campo na ajuda a Javi.
Caso não se consiga manter o Salvio, podiamos era tentar negociar o Elias com o Atletico... não sei como ele se tem safado mas se o Salvio voltar, eles ficam outra vez com problemas de extra comunitários.
um jogador que preferiu o petetico.. ta no clube certo

kitnoce

Citação de: Edu em 12 de Abril de 2011, 11:59
Citação de: kitnoce em 12 de Abril de 2011, 11:58
Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2011, 11:56
Mas para esses  Kitnoce há Wass, Mora, Nolito e afins, esses já nem conto.

Exacto, e parece-me (na teoria) que ficariamos a ganhar em qualidade... wait and see.
É mesmo melhor aguardarmos.

As minhas prioridades são semelhantes às do Far. No entanto, eu ainda tenho esperanças no Roberto. Porém não o julgo e compreendo que se queira outro GR..

Tambem acredito que o Roberto chegue "là"...mas por enquanto, quero-o longe da nossa baliza, excepto na Liga APAF...mas domingo o JC tambem me lixou bem....lol...não contava com aquele golo....ok, nenhum central là foi (....no comment), mas o JC devia ter ido com tudo prà molhada e socar aquela bola pra longe, com o joelho em frente...não sei, fiquei bem lixado...lol...

PAslb

Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2011, 12:01
Nolito e Mora são duas grandes aquisições, excelentes jogadores. Quanto a Wass para mim é uma completa incógnita embora agrade-me o perfil. O mesmo para o Matic.
Mas o Mora vai ter de se adaptar. O Nolito é grande jogador.

hassana yebda

se o benfica soubesse negociar era..era coentrao por 25M MAIS o demichelis...facavamos com uma boa defesa

maxi     luisao    demichelis   taiwo

Nramos

Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2011, 11:59
Citação de: soulsearcher em 12 de Abril de 2011, 11:58
Citação de: Nramos em 12 de Abril de 2011, 11:47
Citação de: Marafado em 12 de Abril de 2011, 11:46
Nramos, o que queres dizer com médio centro? Nós utilizamos um 6 e um 10 no miolo.

Quero dizer um Ramires2...alguem que ataque e defenda com qualidade e consiga equilibrar o meio-campo na ajuda a Javi.
Caso não se consiga manter o Salvio, podiamos era tentar negociar o Elias com o Atletico... não sei como ele se tem safado mas se o Salvio voltar, eles ficam outra vez com problemas de extra comunitários.

Era de valor sim senhor.

A mim tanto faz que se chame Elias, Wesley, Deffour ou o melhor jogador chines da actualidade, desde que seja um MC de boa qualidade que equilibre a equipa. Mais importante do que a manutenção de Salvio, era para mim, assegurar um jogador com estas caracteristicas. Não quero ver o Javi a jogar ao meiinho na próxima época.

Frank James

O eterno problema é o da adaptação. As contratações têm de ser consumadas antes que o jogador, que a contratação substituir, saia.

Frank James

Por exemplo, o luisinho é gajo para mandar o Kardec embora se o Cardozo sair, e depois temos de nos aguentar com um sul americano uma epoca toda a adaptar-se.

Edu

Citação de: hassana yebda em 12 de Abril de 2011, 12:07
se o benfica soubesse negociar era..era coentrao por 25M MAIS o demichelis...facavamos com uma boa defesa

Os 25M mais um jogador "feito"? Eheheh

janete94

A partir de agora, vou assumir uma pos. céptica em relação a todos os reforços.

Farto de andar semanas e meses à espera de "craques" e depois ou não jogam ou só servem para enterrar a equipa.

Gonzalex

Alverca!Alver...Sporting!Spor....Porto! Port...ai porra não..agora é Benfica!Benfica!

Marafado

Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2011, 12:01
Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2011, 11:54
As prioridades são fáceis de enumerar:

Renovar com Maxi
Manter Salvio
Contratar GR´s experiente
Substituir Coentrão como deve ser
Substituir Cardozo como deve ser caso saia

De resto ir mexendo conforme as outras saídas.

É mesmo isso.
Da equipa de domingo, só ficava com o Carole, Sidnei, Airton e Jara.
Suponho que esse esquecimento do Carlos Martins deva ter sido só um lapso.

Marafado

Citação de: Edu em 12 de Abril de 2011, 12:11
Citação de: hassana yebda em 12 de Abril de 2011, 12:07

Os 25M mais um jogador "feito"? Eheheh
Dass que o Demichelis é que não.

kitnoce

Citação de: Marafado em 12 de Abril de 2011, 12:16
Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2011, 12:01
Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2011, 11:54
As prioridades são fáceis de enumerar:

Renovar com Maxi
Manter Salvio
Contratar GR´s experiente
Substituir Coentrão como deve ser
Substituir Cardozo como deve ser caso saia

De resto ir mexendo conforme as outras saídas.

É mesmo isso.
Da equipa de domingo, só ficava com o Carole, Sidnei, Airton e Jara.
Suponho que esse esquecimento do Carlos Martins deva ter sido só um lapso.
Julio Cesar ?

Sirgor

Eu ainda quero acreditar que o Coentrão fica.. :ashamed:

Americano69

O problema do Benfica não é só a adaptação de jogadores, é a contratação muitas vezes avulsa, virada para "grandes oportunidades de negócio", e que não parece obdecer a nenhuma estruturação devidamente ponderada e planeada para o plantel. Por isso sem pôr em causa Nolito, Mora, Wass e outros, eu acredito que o plantel da próxima época está a ser bem planeado quando no decorrer da mesma der para verificar que temos tão boas ou melhores opções iniciais e um "banco" que permite dar muitos minutos a (pelo menos) 18/20 jogadores e não a 14/15 como vai acontecendo.
Já são demasiadas épocas a cometer-se os mesmos erros (?) para acreditar que "desta é que é!"